Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Verdade ou Mentira: Quem foi Papa João Paulo II?
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 6.131 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Verdade ou Mentira: Quem foi Papa João Paulo II?

William Cooper, no seu livro Behold a Pale Horse (1991), ex-diretor da Inteligência Naval dos EUA, relata uma história associada à Chemical Company IG Farben. William Cooper foi assassinado por agentes encobertos do New World Order (NWO) do Governo dos EUA.

Nas páginas 94 e 95 e nas páginas 89 e 90 do documento em PDF que está a circular pela internet, é possível ler que:

"No início de 1940, a empresa IG Farben Chemical empregou um vendedor polonês que vendeu gás cianeto, aos nazis para ser usado em Auschwitz. Este vendedor, também trabalhava como químico na produção do referido gás. O gás cianeto, em conjunto com Zyklon B e Malathion, foram utilizados para exterminar milhões de judeus e outros grupos. Os seus corpos foram queimados e transformados em cinzas nos fornos nazis. Depois da guerra, o vendedor, temendo pela sua vida, ingressou na Igreja Católica e foi ordenado padre em 1946... O vendedor, em 1958, foi ordenado o Bispo mais novo da Polónia. Após a morte misteriosa do Papa João Paulo I, o ex-vendedor de gás cianeto, Karol Wojtyla, foi eleito para o papado como Papa João Paulo II, em outubro de 1978".

Que me dizem sobre isto? Será verdade? Será mentira?

Para quem quiser aceder ao livro clique aqui.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu digo que ainda estou à procura do meu queixo... :o

Acho estranho não ter havido polémica sobre esse assunto, nem antes, nem agora... humm, não sei... ::)

Estranho é de certeza, talvez por isso o autor do livro tenha sido assassinado!

É o que eu digo, sabemos apenas aquilo que querem que saibamos... :( mas gostava de saber realmente se o que aqui consta foi mesmo verdade... se foi, estamos feitos! Acreditamos apenas em "imagens" e "aparências" :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Pois é, eu gostava muito deste Papa. Via nele muita bondade e sinceridade, coisa que não vi no Bento XVI e que volto a ver agora no Francisco.

Mas já não digo nada, que ninguém diga que está bem, xiça...

Realmente deixa muito a pensar ..... resta saber se de facto foi ou não verdade.


O que nos vale é o presente... e temos no presente o que considero o melhor papa de todos os que vi , por menos nesta vida Lol.

o papa Francisco está é demasiado sozinho para dar a volta a sistema diabolico dentro da igreja.


Deus lhe dê perserverança para continuar o seu excelente trabalho
A verdade doi, mas liberta


Pois não sei mesmo... o que é certo é que se pesquisares pela net encontrarás vários sites a falar disso :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Verdade ou mentira...ninguém sabe, ou simplesmente querem que não se saiba.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Cheira-me a completa teoria da conspiração... Mas a ser verdade, coloca-se uma questão: saberia ele que estava a vender o cianeto a nazis e para que fins? Sabemos lá...

O Papa João Paulo II está no meu coração, mas não mais que Bento XVI, esse dom precioso para o mundo e para a Igreja Católica. Temos muita sorte de termos um Santo vivo entre nós.

Já deste actual papa Francisco em funções.. Tenho muitas, muitas reservas acerca dele e não nutro qualquer simpatia pelo homem.

Gostos :)

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Boato cobarde e nojenta sem qualquer prova. É triste quando se fazem acusações destas apenas e só por diversão ou então para ganhar os 5 minutos de fama. Este William Cooper é esse tipo de pessoas.

#10
Santo??? Que proeza ele fez para ser Santo?

Papa polaco  vender gás aos nazis e quem lhe sucede no papado é o seu braço direito. Um Alemão!!! Coicidências? Lool

Não aprovo, nem desaprovo o livro porque na verdade não sabemos se realmente é verdade.

O amigo Philipp deve ter andado com ele na escola pra o conhecer tão bem e julgar dessa forma
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 01 setembro, 2015, 14:05
Santo??? Que proeza ele fez para ser Santo?

Papa polaco  vender gás aos nazis e quem lhe sucede no papado é o seu braço direito. Um Alemão!!! Coicidências? Lool

Não aprovo, nem desaprovo o livro porque na verdade não sabemos se realmente é verdade.

O amigo Philipp deve ter andado com ele na escola pra o conhecer tão bem e julgar dessa forma

Onde estão as provas? Tão e simplesmente isso.

Do seu comentário retiro algo interessante. Ele "foi sucedido por um alemão". Mas agora os alemães são Nazis?

Mas toda esta questão desemboca em algo muito simples. Não existe provas para incriminar alguém de alto tão grave como ser Nazi ou ter ajudado os Nazis. Isto é gravíssimo e se não existem provas é óbvio que o livro tem de ser fortemente desaprovado e diria até proibido.

#12
Recomendo o amigo a ler bem o meu anterior comentario. Eu não disse isso, nem muito menos meti todos no mesmo saco. O curioso é a coicidencia da sucessão. Tampoco disse que aprovava o livro. Você fala de provas. Então e onde estão as suas em que o autor não diz a verdade?Certamente não as terá!!! E pede que lhe provem algo que você mesmo não consegue provar o contrario do conteudo do livro?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 01 setembro, 2015, 14:17
Recomendo o amigo a ler bem o meu anterior comentario. Eu não disse isso, nem muito menos meti todos no mesmo saco. O curioso é a coicidencia da sucessão. Tampoco disse que aprovava o livro. Você fala de provas. Então e onde estão as suas em que o autor não diz a verdade?Certamente não as terá!!! E pede que lhe provem algo que você mesmo não consegue provar o contrario do conteudo do livro?

Não sou eu que tenho alguma coisa a provar visto que não fui eu que fiz as acusações. O seu anterior comentário é bem elucidativo. Você refere que não aprova nem desaprova o que quer dizer que para si é indiferente se no livro estão escritas acusações gravíssimas sem o menor fundamento.

Verdade ou mentira? Pode muito bem ser verdade, naquela altura muitas pessoas fizeram coisas durante a guerra que mais tarde se tornaram motivo de vergonha.

O meu avô costuma dizer que não se devem julgar épocas. Sabemos lá o que ia na cabeça das pessoas que se juntaram ao "esforço de guerra" dos nazis. Talvez uns o fizessem por convicção, e outros por uma questão de sobrevivência.

Seja como for, os Papas, mesmo os que são canonizados, são pessoas, têm um passado como todos os outros comuns mortais. A Igreja advoga o arrependimento para as pessoas ficarem livre de pecados, por isso, suponho que do ponto de vista da igreja, desde que ele se tenha arrependido dos pecados que cometeu, está tudo conforme.

Por uma outra perspectiva, é preciso referir que sim, João Paulo II era um extraordinário vendedor - o que ele fez pela imagem da igreja católica não tem preço.
Lá de marketing percebia ele...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)