Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • A minha mãe foi visitada durante o sono
    Iniciado por miguel_dark
    Lido 1.388 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite de madrugada (30-08-2015), acordei com a minha mãe a gritar ela contou que sonhou com a mãe do meu pai que faleceu a 4 anos mais ou menos, a minha mãe contou o seguinte... ela puxou-me pelo o braço e disse que não tinha luz não conseguia ver nada que ninguém lhe deu luz, a minha mãe também contou que nesse sonho estavam eu e o meu pai e mais pessoas que ela não reconheceu só ela é que conseguia ver a minha avo, contou também que ela sentia-se a ser empurrada para baixo e só ouvia a minha avo "tu vais ver ninguém me da luz vais ver" mas o mais curioso disto que a minha mãe contou é que ela só acordou com a minha avo em cima dela agarrada a cara dela a gritar "não me das luz tou as escuras eu daqui a pouco tou aqui outra vez estas me a ouvir ou não" e acordou e ela sentiu a cara dela ainda com impressão de ter tido alguém a apertar-lhe o pescoço e o braço também com a impressão de que alguém a tivesse a agarrar-lhe 
Alguém me pode ajudar ou que me explique que sonho vivido foi aquele e porque da luz e porque que a minha avo apareceu a minha mãe no sonho e não a mim dando que eu consigo ver espíritos... 

miguel_dark, obrigada pelo seu relato.

Possivelmente o sonho da sua mãe, foi um sonho lúcido, ou seja algo que realmente aconteceu, sob o ponto de vista espiritual, mas para ela foi apenas sonho. No sonho, está patente o desejo das pessoas com quem ela sonhou... a sua avó e o seu pai. Talvez os dois estejam a precisar efetivamente de Luz para poderem seguir o seu caminho. O facto de a terem escolhido a ela e não a si não é certo... quem sabe se já não tentaram comunicar consigo e não conseguir por qualquer motivo, por exemplo energético? Por isso, pelo sim pelo não, talvez não fosse má ideia fazer o que eles pedem...a luz só é dada através de muito Amor e oração. Pedindo a Deus e aos Mestres de Luz para ajudarem-nos no seu caminho... terá que ser algo muito sentido, mesmo que ambos não tivessem sido seres muito bons nesta encarnação.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 30 agosto, 2015, 16:53
miguel_dark, obrigada pelo seu relato.

Possivelmente o sonho da sua mãe, foi um sonho lúcido, ou seja algo que realmente aconteceu, sob o ponto de vista espiritual, mas para ela foi apenas sonho. No sonho, está patente o desejo das pessoas com quem ela sonhou... a sua avó e o seu pai.

Atenção que o meu pai não morreu felizmente é só a minha avó o meu pai tava lá no sonho dela apenas isso... Eu disse a minha mãe que o melhor era ela meter uma vela na campa...ela tratou disso mesmo a pouco pode ser que assim a ajude e também vai mandar rezar uma missa por ela.. Obrigado Smiley

Miguel, a oração é melhor, orar em nome do teu pai e tua avó, no entanto essas orações em memoria deles, deverá ser feita durante o dia, pois à noite muitas entidades vagueiam em busca de luz, e nem todas são amistosas. Na minha área de residência é costume mandar rezar uma missa em memoria dos ente queridos, bem como acender um círio junto à campa da(s) pessoa(s) em causa (significa a Luz que eles pedem)

Paz,

LS