Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • reiki visão
    Iniciado por chaps
    Lido 489 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

   Fui contactado por uma ex-namorada. A relação foi atribulada e em especial o final foi bastante complicado. A relação terminou há cerca de ano e meio, o contacto entre os dois terminou há cercade de 6/7 meses. Durante cerca de um ano fomos falando, muito por iniciativa minha. Até porque mantinha alguma esperança de conseguirmos reatar, na verdade foi pior que ausência de contacto e acumulou-se mais mágoa.

  Quando deixamos de contactar decidi reatar a minha vida, tentar fazer por mim e manter os meu objectivos. Sempre fui uma pessoa solitária mas estar sozinho agora tem sido mais complicado. Mas à minha maneira e com uma série de azares que tenho tido na minha vida mas em especial nos últimos tempos tenho tentado viver.

  E regressando para expor mais claramente a minha dúvida, fui contacto pela minha ex. Disse que tinha tido uma visão de mim durante uma sessão de reiki e que precisou de me contactar para me desculpar e para se desculpar de tudo o que aconteceu entre nós. O que significa isso ao certo? Já passou algum tempo e tanto quanto sei ela seguiu a vida dela.

  Alguém que me possa explicar até porque o contacto me deixou abalado e lá no fundo com uma secreta esperança de ainda haver sentimentos. Na verdade não sei se a pergunta é à volta de reiki ou psicologia feminina.

Obrigado.

Bem, é impossível alguém te poder dizer o que lhe vai na cabeça...

A minha análise, segundo o que contaste, é que ela deve ter-se apercebido de algo durante a sessão que precisava de resolver contigo. Tenho dúvidas que seja mais do que isso e o meu concelho é aprenderes o que tiveres para aprender com a experiência e seguires a tua vida. Não fiques à espera que aconteça. Se vocês tiverem que voltar a estar juntos (para benefício evolutivo mútuo) as condições para que tal aconteça irão manifestar-se na altura certa. O mais provável é que haja alguém mais adequado para crescer contigo neste momento, no entanto tens que deixar que isso aconteça. Isto é, tens que te libertar de tudo que ainda te 'amarra' a ela e deixa-lá ir.

Espero que isto te ajude, boa sorte. :)

Chaps, obrigada pelo seu relato.

A situação que conta é muito mais comum do que aquilo que se possa pensar. Quando se faz reiki, trabalhamos com energias diferentes e sentimos ou temos experiência sobre determinadas coisas, situações que nos fazem repensar nas nossas atitudes e comportamentos passados. Nossas e dos outros também.

A sua namorada fez bem em telefonar-lhe para lhe dizer que já não sente mágoa de si e da situação e que esperava igualmente ser perdoada. Ela sabe que o perdão tem que existir quando as coisas são complicadas, pois senão a vida dela e a sua simplesmente ficariam presas num passado mal compreendido, a tal acumulação de karma negativo que não ajuda em nada. Por isso não se assuste. Continue a sua vida, siga em frente e perdoe-a de tudo o que aconteceu e a si próprio. Ao fazer isso você liberta-a e liberta-se a si para que possam continuar. Esta é a verdadeira essência do Amor... reconhecer que erramos e termos coragem de nos perdoar e perdoar os envolvidos.

O telefonema dela não parece anunciar nada escondido na "psicologia feminina" pelo contrário, foi uma prova enorme de humildade e de Amor pelo seu ser!

Tudo de bom para si!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334