Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Parabéns meu anjo
    Iniciado por cody sweets
    Lido 2.706 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
" Olá,

Espero que esteja tudo bem contigo, mesmo sabendo que agora tens toda a paz e sossego que mereces.
Sei que estás aqui ao meu lado a ver-me escrever, eu sei que sim. Estás ao meu lado como sempre estiveste e vais estar.

O tempo tem passado a voar, e quanto mais ele passa, mais tenho a certeza que a saudade nunca vai passar.

Porque foste e me deixas-te aqui?

Não percebo como ainda tenho força para fazer o caminho sem ti, não sei mesmo, mas por ti dava a volta ao Mundo sem pensar duas vezes, nem que para isso precisasse de unir todos os pedaços da minha alma desfeita aos teus pés.

Por favor tira da minha vida esta triste palavra que é o Adeus. Traz de volta a tua alegria para mim. Não me deixes com estas lágrimas que beijam a minha dor.

Como algum dia esquecer o dia em que foste sem nunca mais voltar? O tempo é tão injusto e a vida tão cruel sem ti ao meu lado.

Nunca podemos ganhar nada sem primeiro dar algo em troca, lembras-te? Esta é a primeira lei da troca equivalente da Alquimia. Cada vez mais percebo esta frase.
A separação foi o preço a pagar por momentos inesquecíveis. E se alguma vez me esquecer deles é porque vou poder abraçar-te novamente, neste momento, aqui e agora essa é a única coisa que me poderia fazer esquecer de tudo.
Nem imaginas o que eu era capaz de fazer para te ter de volta, meu anjo. Dava tudo o que tenho e não tenho, a minha alma, o meu corpo e até o meu coração para te poder abraçar mais uma vez.

Por mais que tente não consigo desistir de tentar olhar para ti mais uma vez, mesmo que eu diga a mim mesmo todas as vezes que ainda vai demorar. Mas há uma luz  na escuridão, há um momento em que o tempo parece não fazer sentido, é aí que veja aquela pequenina pontada de esperança que me diz que está quase.

Tens noção de quantas vezes penso em ti? Claro que tens, não fosses tu meu anjo.

Cada vez que percorres a minha memória eu procuro-te, procuro-te no único lugar em que sei que te vou sempre encontrar, no meu coração.
Cada vez que te vejo nestes meus momentos de saudade as lágrimas não falham em cair-me pelo rosto, se me pudesses dizer algo nesses momentos sei exatamente o que seria, "faz-me um favor e sê feliz da maneira que mereces"..
Estas palavras ecoam em mim de forma intemporal com a aquela tua voz que recordo tão vivamente.

Podes querer que eu seja feliz nesta tua ausência mas eu nunca estarei completamente bem, porque umas das coisas que sempre quis que era ter-te ao meu lado desapareceu com o vento.

A verdade é que podes amar as pessoas loucamente, mas nunca tão loucamente como podes sentir a falta delas.
Sentir a tua falta é apenas uma forma do meu coração me lembrar o quão eu gosto de ti.

Há apenas três coisas que nunca podemos recuperar, uma palavra depois de dita, um momento depois de desperdiçado, e o tempo depois de te ter passado.

Estas breves palavras aqui escritas batem-me na alma com uma força de ferro.
Escassas palavras que nunca poderão ilustrar o quanto eu sinto a tua falta. As lágrimas que me afogam o rosto neste momento, inudam-me numa dor sufocante.

Apesar de tudo isto, apesar de não te conseguir ver, eu sei por todas as estrelas do meu céu que não há uma única noite em que não adormeça debaixo das tuas asas.

Meu anjo.
"

26/08/2015

Parabéns meu anjo, dou-te mais uma vez como presente a minha saudade.

Lembra-te que te fiz a maior promessa da minha vida, e que te juro por tudo, por tudo neste mundo, que a vou cumprir.

Até breve,  :'(

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Muito, mesmo muito bonito Cody. O sentimento transborda de cada letra....Parabéns! :D
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Muito bonito, Cody! Repleto de emoção! :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Muito bonito e bastante profundo! Força Cody!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov

Oh cody, esta emocionou...
Parabéns ao teu anjo, que te acompanha sempre e te dá forças quando precisas. :)

Bem hajas :)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Amei! Amei! Amei!

Acho que o teu anjo, à medida que ia lendo cada palavra do que escrevias, sorria... porque afinal tu não te esqueceste de quem és... Um Anjo também, com umas asas enormes para ultrapassar todas as vicissitudes da vida... mesmo as mais profundas!

Amei Cody! Este texto é mesmo o teu retrato, pois é assim mesmo que eu te imagino!
Beijinho grande!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"