Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • sonho que previu o futuro
    Iniciado por patyhannon
    Lido 1.025 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nao me preocupo com estas coisas e sempre reparei que tenho uma "queda" para o assunto, acho interessante e adorava explorar mais as minhas capacidades para premoniçoes.
Passo a contar, ha uns meses sonhei que tinha ido ao shopping e encontrei lá uma amiga minha da escola, nessa tarde fui ao shopping e encontrei mesmo a tal amiga.
Um pouco off topic, um outro caso de previsoes de futuro foi o horoscopo do dia dizer que iria ter um aumento inesperado e sair- me 200€ na raspadinha do zodiaco

Isso acontece a muita gente.
Tens alguma capacidade mediúnica e poderias procurar explicação para isso.

Tudo de bom.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ei camarada a da raspadinha também ja me aconteceu agora recentemente sonhei q ía encontrar um novo amor, ja quando conheci a minha ex também previ iso mto tempo antes existe algum centro espirita para desenvolver mediundidad?

Já me aconteceu algo do género (normalmente associado a factos que venham a ocorrer no próprio dia).
E já me aconteceu uma vez ter de fazer um exame para concluir o meu curso universitário (para o qual não me sentia nada segura), mas assim que o acabei, tive a sensação de que tinha conseguido, de que não voltaria tão cedo àquela terra (estudei longe de casa) e que iria sentir saudades daquilo. Dito e feito! Já passaram 11 anos e ainda não consegui ir lá (apesar da vontade) e tenho realmente saudades (e na altura estava farta).

Acho que vou começar a estar mais atenta ao meu horóscopo... :D