Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Como conseguir sonhar com orientações espirituais?
    Iniciado por simplesmentemaria
    Lido 1.639 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Já são várias vezes que vejo aqui relatos de pessoas que pedem aos seus guias para sonhar com um sinal, com uma orientação para enfrentar determinadas adversidades da vida.

Eu raramente sonho e quando sonho, quase nunca me lembro de detalhes e pormenores a não ser que seja algo que me marque muito (tipo pesadelos, que é o que mais tenho).Todos os dias antes de me deitar peço para sonhar com alguém da minha família que já cá não esteja ou para ter sonhos bons mas isso nunca me acontece :(

Alguma dica?

#1
Não peças, simplesmente acredita que vais conseguir sonhar o que precisas de saber ou ver e lembrar-te.
Os guias raramente fazem coisas so por pedirmos, so mostram o que acham ser benefico e util para nós no momento em que acham correto (e se acharem que devem).

Para ajudar com pesadelos talvez seja mais eficaz colocares alfazema debaixo da almofada ou uma ametista.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 20 agosto, 2015, 13:18
Não peças, simplesmente acredita que vais conseguir sonhar o que precisas de saber ou ver e lembrar-te.
Os guias raramente fazem coisas so por pedirmos, so mostram o que acham ser benefico e util para nós no momento em que acham correto (e se acharem que devem).

Para ajudar com pesadelos talvez seja mais eficaz colocares alfazema debaixo da almofada ou uma ametista.

Vou seguir as dicas.

Obrigada :)

simplesmentemaria, olá!

Eu tenho um procedimento que resulta bastante bem. Tenho uma pedra (cristal quartzo) que utilizo apenas para mim e para fazer alguns "rituais" xamânicos. Eu coloco a pedra nas minhas mãos, mentalizo o que pretendo saber durante os sonhos e coloco-a debaixo da minha almofada. Funciona muito bem, pois não para de sonhar a noite toda, mas a informação de que necessito está lá, bem presente para não me esquecer.

Os pesadelos passam muito bem se antes de adormecer colocar mentalmente o círculo dourado à sua volta, ou usar outra proteção espiritual, como por exemplo visualizar Jesus ou qualquer outro Mestre ao seu lado, no seu quarto.

Tudo de bom!

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 20 agosto, 2015, 15:27
simplesmentemaria, olá!

Eu tenho um procedimento que resulta bastante bem. Tenho uma pedra (cristal quartzo) que utilizo apenas para mim e para fazer alguns "rituais" xamânicos. Eu coloco a pedra nas minhas mãos, mentalizo o que pretendo saber durante os sonhos e coloco-a debaixo da minha almofada. Funciona muito bem, pois não para de sonhar a noite toda, mas a informação de que necessito está lá, bem presente para não me esquecer.

Os pesadelos passam muito bem se antes de adormecer colocar mentalmente o círculo dourado à sua volta, ou usar outra proteção espiritual, como por exemplo visualizar Jesus ou qualquer outro Mestre ao seu lado, no seu quarto.

Tudo de bom!



Tenho uma pedra dessas em casa. Aliás tenho várias pedras, muitas delas nem sei o que são :(. Vou usar, obrigada :)

simplesmentemaria,
eu aconselharia você pensar mais nesse assunto, por funcionar comigo, sempre que quero sonhar e fico pensando muito nisso, dentro de uma semana eu tenho algum sonho do mais bizarro que seja.
Vivendo e Aprendendo. Tenho um blog http://sonhosesimpatias.com/