Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Levei dinheiro e deixei tudo como estava
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 1.737 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mestrecruz
Uma vez uma senhora ligou me,a dizer que a mãe dela (já falecida)entrava para dentro dela,e ela começava a ficar inchada,só tinha arrotos e outros sintomas...
Quando me ligam para eu fazer exorcismos,eu nunca levo muito a sério,mando sempre a pessoa a ir a um médico,porque para uma Alma possuir um corpo,algo de sério aconteceu.
E tem que haver permissão de Deus ,não acham?
Porque se assim fosse as almas entrarem ou possuir os corpos era uma borga...
Entao a pessoa em questão,passo a passo não parava de me ligar para eu fazer o exorcismo,mediante tanta persistência eu fui ter com a mulher.
Quando lá cheguei não vi nada de anormal,mas tudo bem,começei a fazer o ritual para fazer o exorcismo,e a mulher desmaiou,como é normal acontecer,mas apesar de desmaiada a (suposta alma )não se manifestou dentro dela,assentei ao lado dela,e comecei a falar....não vou dizer o qué.
Entao a alma falou,realmente era a mãe dela,que estava dentro dela,
o que me contou a alma(mae)
que era uma pessoa muito doente ,acamada e que usava fralda,tinha 74 anos,etc...
Entao o que fazia a filha,nao lhe dava de comer,nao lhe mudava as fraldas,tentava várias maneiras para apressar a sua morte,
tudo para ficar com a sua casa e mais um homem que tinha um relacionamento.
Depois de eu ter ouvido tudo,
Apenas disse OK.
Deixei a senhora como estava,para aprender a lição,porque também sei que quando aprender,que a mãe também vai embora,
muitas possessões ou quase todas que fiz ,são casos de mal que as pessoas fizeram e tem que aprender a lição,
Para a salvação da sua própria alma.

Se pensam que é uma coisa má eu vejo o contrário,vejo uma segunda oportunidade de Deus,para salvar quem está possuído.


Levei dinheiro, é verdade ,mas votei todo numa igreja para as Almas do Purgatório.

Ou seja, mais um idoso que foi maltratado pela família... pela filha...

Mas mestrecruz, acha que esta mãe estava de certa forma a "vingar-se" da filha? Também não devia ter descanso...

Mas caro mestrecruz, se aceitou o dinheiro não fica o Senhor agora em divida para com a pessoa que maltratava a mãe.???


Na sua consciência, tornou-se Juiz e decidiu que nada fazia, mas aceitando o dinheiro não será um genero de corrupção ao seu proprio coração ?


Deixou tudo como estava sabendo que uma alma precisa de tudo menos estar dentro de um corpo e ainda por cima como vingança ?

Talvez reve-se melhor o seu modus operandi e ajudar a encaminhar tal alma para a Luz , ensinando-a a perdoar, dando bons sentimentos e não compactuar com o algo negativo e pesado como a vingança.
A verdade doi, mas liberta

mestrecruz
#3
Citação de: KALKI em 20 agosto, 2015, 10:48
Mas caro mestrecruz, se aceitou o dinheiro não fica o Senhor agora em divida para com a pessoa que maltratava a mãe.???


Na sua consciência, tornou-se Juiz e decidiu que nada fazia, mas aceitando o dinheiro não será um genero de corrupção ao seu proprio coração ?


Deixou tudo como estava sabendo que uma alma precisa de tudo menos estar dentro de um corpo e ainda por cima como vingança ?

Talvez reve-se melhor o seu modus operandi e ajudar a encaminhar tal alma para a Luz , ensinando-a a perdoar, dando bons sentimentos e não compactuar com o algo negativo e pesado como a vingança.

Bom dia,
Não fico em dívida com a pessoa que maltratava a mãe ,porque foi o que a alma me mandou fazer,nunca ponho em causa o que uma alma me manda fazer,por muito que me custe e ás vezes não compreenda.Nao me pesa na conciencia.

Não me tornei juiz,quando faço trabalhos incorporo quem decidiu foi a alma que estava dentro de mim.

Em relação a alma ,é uma alma que tem luz simplesmente estava a salvar a alma da filha que estava perdida.

Em relação a  (ensinar a perdoar) não havia nada a perdoar a missão da alma era ajudar a filha,
trabalhar e lidar com almas e fazer serviços para Espiritos é muito complicado.

Citação de: cepticooucrente em 20 agosto, 2015, 09:58
Ou seja, mais um idoso que foi maltratado pela família... pela filha...

Mas mestrecruz, acha que esta mãe estava de certa forma a "vingar-se" da filha? Também não devia ter descanso...
Estava a ensinar a filha e não a vingar se.