Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • O que é Inteligência Emocional?
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 4.335 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Não, não li. Quem é o autor?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Lissa Rankin, é médica. Fala sobre a capacidade que a mente tem no processo de cura do corpo, é muito bom. :)

Ah, sim. Já sei que livro é. Ouvi falar dessa médica muito recentemente, e cheguei a ver uma apresentação TED dela, mas ainda não tenho o livro.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Porque nao tiras um curso de coaching? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Uma das mais desvalorizadas e talvez das mais importantes.... Quem é  excelente naquilo que faz, seja no desporto ou na cozinha.. tem de ter muita inteligência emocional. Sem ela, não se tem estabilidade e fica-se sempre no "quase" e na "promessa adiada"

Citação de: LilithP em 19 agosto, 2015, 19:20
Porque nao tiras um curso de coaching? :)

Fiquei em dúvida para quem esta pergunta é dirigida... Eu estou a fazer certificação em Coaching com Inteligência Emocional.

Citação de: credatis em 19 agosto, 2015, 22:20
Uma das mais desvalorizadas e talvez das mais importantes.... Quem é  excelente naquilo que faz, seja no desporto ou na cozinha.. tem de ter muita inteligência emocional. Sem ela, não se tem estabilidade e fica-se sempre no "quase" e na "promessa adiada"

Sem dúvida!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 20 agosto, 2015, 10:58
Fiquei em dúvida para quem esta pergunta é dirigida... Eu estou a fazer certificação em Coaching com Inteligência Emocional.

Sem dúvida!
Era para ti claro :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."