Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Você é a minha notificação favorita
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 854 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Décadas atrás, você seria o sentimento de ver o carteiro entregando a correspondência. Alguns anos atrás, você seria a janelinha do MSN que sobe logo acima do meu relógio. Hoje, você é minha notificação favorita.

Eu amo entrar no WhatsApp para te enviar uma mensagem e ver que você está digitando. Aqueles eternos segundos fazem meu coração disparar e a ansiedade toma conta de mim.

Eu amo acordar com o seu bom dia. Amo o sentimento de sair logo do banho só por que meu celular apitou. Suas notificações desestabilizam a minha rotina, me tiram do eixo. Como um bom virginiano que sou, não estou sabendo lidar.

Quando eu envio uma mensagem, aguardo ansioso pelo double check azul. Quando você visualiza e logo responde me sinto abraçado. Não bloqueio mais meu celular. Ficaria horas olhando para o seu nome logo acima de "Online".

Quando você curte minhas publicações é como se você demonstrasse que também está conectado a mim. Um comentário com um simples emoji e pronto: já ganhei o meu dia.

Se tornou oficial.

O amor invadiu minha vida virtual.



Estêvão Reis


O que é feito das cartas e postais? Quem tem saudades? :)

Levemente irónico, levantando obviamente um dilema moral dos nossos dias, a banalização para o mundo virtual dos sentimentos, mas um texto inteligente e bonito.

Muito bem ceptico. ;D
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

sofiagov

Gostei de receber as vossas notificações... ;D

Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!