Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Slender Man
    Iniciado por RAlexandre14
    Lido 3.871 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá boa noite, tinha que vir escrever isto, pois o que eu vi fez-me confusão. Eu sou um apaixonado pelo o paranormal apesar de não partilhar muito isso com os meus amigos pois eles não acreditam muito.

Para voçês entenderem, eu moro na zona de Fernão Ferro, uma zona que têm bastante "mato" que há noite se torna impossivel de ver a rua, normalmente quando chego a casa olho sempre para o tal "mato" não sei a espera do quê, mas sempre com muita curiosidade ( também não sei do quê), hoje quando estava a chegar olhei mais uma vez, mas desta vez foi diferente, porque deparei-me com uma figura que me pareceu bastante conhecida, fez-me lembrar a lenda do "Slender Man", não sei explicar o que senti, apenas pensei que tinha que entrar em casa rapidamente.

Apenas pergunto, a lenda é verdadeira ? Ele existe ? Vêm atrás de quêm o vê ?

Ajudem, quero saber mais sobre ele, porque aquilo que leio na net, sinceramente não ajuda muito.
Obrigado

Citação de: RAlexandre14 em 13 agosto, 2015, 01:40
Apenas pergunto, a lenda é verdadeira ? Ele existe ? Vêm atrás de quêm o vê ?


Acho que estás feito ... se o viste, ele agora irá atrás de ti até que fiques louco  >:D

tem medo , muito medo Lol
---------------
Caro RAlexandre14


Tudo existe para a mente que acredita, por vezes mitos e lendas podem tornar-se numa perfeita auto-perseguição.
Não deves temer nada, pensamentos positivos, pode ser que a tua mente te tenha pergado partida ao teres visto.

Agradeço também por teres falado neste mito, não conhecia.

O medo é a porta aberta para muitas coisas paranormais, deves estar seguro e confiante no teu espirito que é bem mais forte do que qualquer coisa exterior que possa meter medos.
Olha para o teu coração e vais ver muito mais do que olhando para dentro de uma floresta


Tudo de Bom !

A verdade doi, mas liberta

sofiagov
Já  viste aqui no forum sobre o slender man?   Há  informação sobre isso..  :)

A onde SofiaGov ? Já andei há procura mas não encontro.
Será que uma pessoa de tanto pensar no mesmo assunto, acaba por ver também coisas que são früto da imaginação?
Ou somos nós que pensamos que é fruto da nossa imaginação.

#4
Citação de: RAlexandre14 em 13 agosto, 2015, 11:36
A onde SofiaGov ? Já andei há procura mas não encontro.
Será que uma pessoa de tanto pensar no mesmo assunto, acaba por ver também coisas que são früto da imaginação?
Ou somos nós que pensamos que é fruto da nossa imaginação.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,14922.0.html

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,30431.0.html

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,20529.15.html

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,17017.0.html

sofiagov
Ora ai está... Obrigado pela postagem dos links....  ;) ;)

CitaçãoCreepypastas são historias de terror, suspense e ~intrigante~ em geral encontradas na internet, postadas em diversos forums, blogs, bulletin boards (como 4chan ) e outros sites similares, com o propósito de assustar e pertubar os leitores. Giphy.gif
São escritas de forma envolvente, fazendo com que mexa com a imaginação do leitor. É dificil dizer se uma Creepypasta é baseada em algo real ou não, apesar de sabermos que são apenas histórias para nos entreter.
in: creepypastabrasil.wikia.com

Não é real. Alem de que o slenderman original da creepypasta so vai atras de crianças pelo que me lembro.

KALKI para de assustar os membros ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ze9
A lenda do Slender Man não é verdadeira. Se pesquisares no youtube um vídeo chamado slender man do assombrado.com.br vais ver que o Slender foi uma ideia que surgiu para formar um jogo! Existem muitas montagens de fotos aí pela internet mas é tudo falso. Vê o tal vídeo!
"A dúvida é o principio da sabedoria."

sofiagov
O slender assusta?   ;D

Já morei em Fernão Ferro,moras aí há quanto tempo?Desculpa a pergunta,é para ver se é o mesmo mato que fui milhares de vezes.

Amy moro há cerca de 5 anos, é o mato que faz a vedação com a rede da NATO.

Morei aí nos finais de 2011,todo 2012(saudades,meu ano preferido),e o verão de 2013,por acaso,tem um café perto do mato,onde assaltaram e explodiram o banco que esse café tinha?

como estás sempre a olhar à espera de algo, talvez tenha sido só sugestão e o poder da mente. Não acho que seja nada de mais

segundo li na net o Slenderman é um Tulpa. O Tulpa é uma entidade ou objeto que, segundo o budismo tibetano, pode ser criado unicamente pela força de vontade, envolvendo meditação, concentração e visualização intensas. Em outras palavras, a tulpa seria um pensamento tornado tão real pelo praticante que chegaria a assumir uma forma física, material.

Ou seja, o Slenderman apesar de inicialmente, ter sido uma criação do nosso imaginário e com base na Internet, as pessoas começaram a acreditar tanto que era real, que isso acabou por acontecer.

Citação de: Picollo30 em 19 agosto, 2015, 21:53
segundo li na net o Slenderman é um Tulpa. O Tulpa é uma entidade ou objeto que, segundo o budismo tibetano, pode ser criado unicamente pela força de vontade, envolvendo meditação, concentração e visualização intensas. Em outras palavras, a tulpa seria um pensamento tornado tão real pelo praticante que chegaria a assumir uma forma física, material.

Ou seja, o Slenderman apesar de inicialmente, ter sido uma criação do nosso imaginário e com base na Internet, as pessoas começaram a acreditar tanto que era real, que isso acabou por acontecer.
Embora acredite que tal é possivel, duvido que seja possivel criar uma entidade quase fisica so com força de vontade e crença.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."