Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Em que és bom? (Talentos)
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 3.396 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Pois bem,
Fiz este tópico porque eu acho que todos tem um talento em algo, e nos dá muita alegria ser bom em algo.
Então porque não compartilharmos nossas especialidades?
Sou bom em:
°Desenhar
°Criar vestidos
°Ajudar a arquiteta a decorar minha casa
°Cuidar de plantas (Plantaaaassssss <3 <3 <3)
°Discutir sobre vários assuntos(em especial a igualdade para todos :) )

Difícil mas vamos deixar o meu ego vir ao de cima :D

-Tocar trompa e piano e fazer coisas relacionadas música tipo arranjos, composições... (18 anos nisto não é para brincar!)
-Desenhar cartoons
-Limpar (TOC power! )
-Memorizar coisas
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Olá...
A tornar as pessoas lindas e felizes;
Aconselhar;
A personalizar;
A embelezar;
A ouvir...

Morgana! :D deixa-me lindo, por favor! Preciso de um namorado! ;D *a meter*

Sopkmon que idade tens mesmo? :)

Uhh...talentos... uhhh...
Talvez:
- tarot
- dar conselhos?
- escrever
- fazer as pessoas rir (ou chorar  >:D )
- headshots nos jogos fps conta? ;D

Nao sei mais...
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Lilith, 14 mas se for falar sobre a noviçe e o namoro, estava apenas a meter :P eu ainda não me sinto pronto depois do ultimo "acontecimento"

#6
Eu sou bom a dormir. Hehehe
Acho que não tenho assim nenhum talento relevante...
Acho que o meu talento é ajudar o próximo mesmo que eu esteja em dificuldades e enterrado na lama até ao pescoço

Mystic, pois acho este teu ralento um dos mais admiráveis de todos :) amor ao próximo, sempre!

Tenho algum talento para a Arte: desenho (principalmente retratos), pintura e algumas artes decorativas.
Acho que sou boa a ensinar (já dei aulas a crianças), mas infelizmente não tenho conseguido oportunidade para tal.
Sou muito boa ouvinte (mas também muito calada :D )
Há quem diga que eu sou muito calma e que acalmo quem está à minha volta... bem... tem dias... eheheh!

Não tenho talento nenhum :)


Citação de: mortgana em 12 agosto, 2015, 23:45
Olá...
A tornar as pessoas lindas e felizes;
Aconselhar;
A personalizar;
A embelezar;
A ouvir...

Cara Mortgana .... abre um consultório , de certeza que terás clientes :)
A verdade doi, mas liberta

KALKI, com certeza tens um talento... analize o que gostas de fazer, e veja o que faz melhor
por exemplo, tenho uma amiga muito inteligente, que achava não ter talento nenhum, mas sempre foi ótima em matemática. Isso também é um talento ;)

Eu acho que sou boa a não fazer nada. Fica mesmo bem feitinho! ;D

Agora a sério, não sei... :-\
Talvez a fazer apresentações/falar para grupos. Tenho boa dicção e não gaguejo...

Amo muito a dança, mas não sei se posso considerar que sou boa a dançar.

Enfim, sou um bocado insegura nisto. :P

Talentos...hum...
-Dizem que tenho talento para cantar mas jamais faria disso profissão porque sou muito tímida e estar em cima de um palco não era para mim, logo é um talento desperdiçado :D
-Tenho talento para criar slogans e já ganhei um concurso por ter feito a melhor frase para uma "empresa". Como o prémio era uma capa para smartphone e eu não tenho esse aparelho, fiquei na mesma :D
No 8º ano, o professor de EVT mandou-nos fazer um slogan para um perfume e a minha frase foi a melhor :D
-Tenho uma paciência infindável. Conta?

Skills, ui... zero à esquerda.

-Creio que tenho jeito para criar logótipos, seja que tipo for, para equipas de vídeo-jogos, empresas... considero-me um bocadinho "fixolas" na área de Photoshop, tanto que nunca quis ganhar dinheiro com tal, já cheguei a fazer logos para algumas grandes equipas de vídeo-jogos, Team Propain, na qual fui convidado a ir a um evento, DreamHack Winter 2015, e nunca quis...não me perguntem porquê!! Já mexi em todo tipo de "trabalho", desde modelos, até criar logos e desenhos que me pedem... na qual nunca quis levar dinheiro, apenas fazia como um hobby na qual deixei.
-Creio que também tenho jeito para os vídeo-jogos, nomeadamente o famoso jogo, Counter Strike, comecei a jogar o 1.6, para quem conhece, com os meus 14 anitos, e desde então, nunca parei, claro que não jogo tanto como antes, agora se jogar o jogo, é 1 hora e nem isso talvez... cheguei a levar o jogo muito a sério na altura, na qual também que fui convidado para eventos, XLParty, e nunca quis ir também, com tudo pago... lol, também não me perguntem porquê!!!! Consideram-me o melhor da minha ilha, mas não acredito, nem me acho tal... também é uma ilha... quantos jogam? lol. Chegava haver torneios na minha escola, de ano em ano, penso... mas nunca tive aquela vontade de participar, até que me convenceram e lá quis ir... era o primeiro torneio que iria participar, na qual muitos não gostavam do meu nome, por ser um bocadinho "fora do normal"... ter habilidades que alguns não têm... já alguns me conheciam, porque existe servidores públicos na qual podemos jogar com amigos, etc... nunca soube que era assim "tão falado" a cerca desse famoso jogo, só me apercebi devido aos amigos da minha turma, que nunca paravam de comentar sobre tal, que ouviam a falar de mim sobre o jogo, ali e acoloutro.... então... assim que me inscrevi para o torneio na escola, não houve torneio... lol também não me perguntem porquê!!!! :D
-Creio que tenho habilidades para todo tipo de desporto, também acho que todos nós temos, apenas é preciso gostar mesmo de desporto e perceber que só nos faz bem!
-Tenho muita paciência também!!
-Dizem...lol, que tinha talento também para fazer vídeos, Moviemaker, já tive um canal no Youtube com cerca de 800 subscritos, fazia todo tipo de montagem de vídeos, desde montagem de jogos, até vídeos para "família"... muitos davam-me as filmagens, sobre as filhas, pais etc... na qual eu editava e depois postava no meu canal, claro, editado... com isso tudo, eu cheguei a ganhar parceria na Youtube com a MakerStudios de L.A, no meu tempo era muito difícil chegar aí, parecia que era quase preciso o registo criminal lol, hoje em dia, qualquer um tem parceria sem qualquer problema... então eu com a pareceria, iria começar a receber uns euritos... até que, claro... quando chegamos a um certo nível no Youtube, tanto temos amigos como inimigos rápido... um dia normal, eu todo contente, a pensar que ia ver novos vídeos no Youtube sobre meus amigos etc.. afinal não vi mais lol.. tinham entrado na minha conta, removeram todos meus vídeos e por fim fecharam o canal. Foi um bocado mau, porque para eu ter chegado aquele patamar, foi preciso uns bons 3 anos ou mais. Contactei com a Youtube, minha parceria e não havia volta mesmo a dar... :'( Mas pronto, era só um canal... antes isso que uma doença! :laugh:
-Sou bom psicólogo!! ::)

E não consigo lembrar-me de mais nada!! Abraços a todos!!!!! Não se esqueçam de ir à praia!! 8)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

So pessoas talentosas!

Isso dos vídeo jogos não é talento é  vocação! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"