Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • coincidência???
    Iniciado por evilkitty
    Lido 1.403 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje acordei as 7 da manhã com um sonho muito estranho, sonhei com uma espécie de bolas a cair do céu, tipo chuva de meteoritos. Achei um sonho assim um bocado estranho porque não vi nada relacionado com isso na televisão que me pudesse influenciar nem na net nem nada. Peguei no telemóvel e pesquisei chuva de meteoritos no google e não é que hoje vai haver uma... foi muito estranho até fiquei arrepiada.

Já tiveram coincidências assim??

Bom dia

não existe coincidências :)


Chuva de estrelas visível hoje
Fenómeno pode ser observado sem qualquer equipamento.


A chuva de meteoros das Perseidas poderá ser vista em Portugal às 23h00 desta quarta-feira.


O Observatório Astronómico de Lisboa aconselha os portugueses a irem para o campo, para uma área sem a influência das luzes das cidades e não será necessário qualquer tipo de material específico de observação. O fenómeno repete-se todos os anos


A verdade doi, mas liberta

Eu ia comentar que teria sido provavelmente um sonho premonitório e ia até dar um exemplo de experiência própria... agora que vi o comentário do Kalki, de facto foi um sonho premonitório.

É perfeitamente normal alguém ter sonhos premonitórios, uns mais, outros menos... não sei com que frequência isso lhe ocorre, mas da maneira que escreveu, penso que não. Estarei enganada? :)

Bem, seja como for, a mim também já me aconteceu algo parecido. Durante o sonho, começou-me a vir a zona da Oceânia, mais ou menos na zona da Austrália... assim as imagens do mapa, como se eu estivesse a ver a localização geográfica daquela zona. Não é que no final desse dia vou ver ao google as notícias (depois do seu tópico, começo a achar que todos nós quando temos um sonho mais "esquisito" recorremos ao santo Google para ver se algo aconteceu ;D ) e nem por acaso na noite anterior (horário de Portugal) tinha havido uma espécie de tornado... quando é assim infelizmente não podemos fazer nada, mas compreendo e dou-lhe razão quanto ao facto de ser arrepiante, isso é :)

#3
Obrigada pelas vossas respostas.

Eu ainda ando um pouco confusa acerca do que se passa, por vezes acontecem-me estas "coincidências" e eu penso não pode ser...

Nunca me aconteceram assim coisas muito marcantes como prever uma grande desgraça.

Já me aconteceu quando era pequenina sonhar com o meu avó, que tinha morrido à pouco tempo, e estava a abraça-lo e acordei com os braços levantados.

A mim a dormir acontecem-me coisas muito estranhas... mas nem sei o que hei de pensar.

Ainda ando a descobrir no que hei de acreditar...

Sonho sempre muito, mas muitas vezes não dou importância e acabo por esquecer, este calhou não conseguir voltar a adormecer e lembrar-me de ir ao google a ver se sonhar com chuva de meteoritos tinha algum significado...

Alguém aqui que por norma sonhe muito costuma ter paralisia do sono???

Eu sonho imenso (e cada sonho mais estranho...) e uma vez por outra tenho paralisia do sono. Não é nada agradável, mas da última vez que aconteceu, experimentei tentar mexer os músculos da face (li por aqui que podia resultar) e parece ter ajudado a libertar-me desse momento.

Pequenas coincidências em sonhos também já tive, mas nada relevante.
Pouco depois do meu pai falecer, também sonhei com ele, abracei-o e despedimo-nos. No seu caso, poderá ter acontecido o mesmo... não ser apenas um sonho, mas uma forma do seu avô se despedir de si.

Também eu ando nessa fase, a descobrir no que devo acreditar e tenho conseguido obter alguma ajuda por aqui. Por isso, não está sozinha nessa busca pela compreensão daquilo que não é "visível". :)