Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Uma vida normal?
    Iniciado por Áries
    Lido 1.011 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom me pergunto as vezes porque recebi estes dons que tenho, vou citar um dom, que seria a premonição, vejo vários acontecimentos na minha cabeça que realmente ocorrem como provas, acidentes , entre outros,mas agora com meus 12 anos não consigo ser um garoto 100% normal pois coloco tudo escondido atrás do meu sorriso,quando estou com um amigo e vejo uma coisa sobrenatural não consigo mais ter uma conversa instável,tento procurar ajuda desde pequeno,mas nunca encontrei,agora estou com mais uma tentativa em mãos para tentar me aliviar

Ja procuraste um psicologo?
Nao estou a dizer que és maluco, nem que nao tens essas capacidades (nao acredito que seja dom...) mas porque os sintomas que temos por termos capacidades destas nos afetam muito.

Alem disso... se tens 12 anos ha sempre a possibilidade de ser por seres... tipo... jovem. A experiencia, sabedoria e maturidade psicologica vem de experiencias de vida MAS o cerebro precisa de maturidade fisica para algumas coisas serem possiveis e és bastante novo...
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
Citação de: Áries em 11 agosto, 2015, 02:36
Bom me pergunto as vezes porque recebi estes dons que tenho, vou citar um dom, que seria a premonição, vejo vários acontecimentos na minha cabeça que realmente ocorrem como provas, acidentes , entre outros,mas agora com meus 12 anos não consigo ser um garoto 100% normal pois coloco tudo escondido atrás do meu sorriso,quando estou com um amigo e vejo uma coisa sobrenatural não consigo mais ter uma conversa instável,tento procurar ajuda desde pequeno,mas nunca encontrei,agora estou com mais uma tentativa em mãos para tentar me aliviar
Explica lá  isso...melhor....que tentativa?