Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Sonho que me cai todo o cabelo
    Iniciado por serigaitinha
    Lido 888 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos/as.

Escrevo este tópico, para tentar perceber um sonho, que tenho tido esta semana. Tenho sonhado estas ultimas noites que me cai o cabelo. Num dos sonhos, ao passar a mão pelos cabelos, ele caía. Cai de tal forma que chego a rapar o cabelo com a maquina, ficando careca completamente. Mas foi tão real que, senti até a sensação da maquina a passar-me na cabeça, passando o dia a recordar-me dessa mesma sensação. Esta noite voltei a sonhar que me caía o cabelo de novo. Que ao passar as mãos pelo cabelo, ele caía. Terá algum significado?

Sou defensora da ideia que cada um sabe interpretar os seus sonhos da melhor forma por isso pergunto-te: o que achas que significa? O que sentes no sonho e ao acordar? Medo? Frustração? O que te faz lembrar?

No lado mais psicologico pode indicar perda de auto-estima, medo de envelhecer ou falta de força perante os obstáculos mais recentes.
No lado mais esoterico pode indicar que precisas desesperadamente de uma nova perspectiva em alguma área da tua vida ou que podem surgir situações que te deixam desapontada.

Mas como disse: tu és a melhor pessoa para dar significado ao teu sonho.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
#2
Concordo em pleno contigo  LilithP...embora possamos recorrer a outros, para também nos ajudarem nessa interpretação...mas cabe somente a nós saber o real sentido.

Este não é fácil, lol.

Será que tem a ver com algo a ser descoberto e que pode ficar exposto? Algo na sua vida que ninguém sabe, talvez nem a própria serigaitinha, e que pode revelar-se de repente (cabeça descoberta)?

Faz-lhe sentido? ::)