Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.519
Total de mensagens
369.632
Total de tópicos
26.969
  • Mulher quer casar-se com o cão, depois de ter ficado viúva do gato
    Iniciado por oculto
    Lido 4.837 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Há gente para tudo!...




© Fornecido por Jornal i
'Ele começou por me roubar os sapatos, depois o coração...'

Na Holanda, há uma mulher que está a planear casar-se com o seu próprio cão, isto depois de o gato com quem casou, há oito anos, ter morrido.

Dominique Lesbirel tem agora 41 anos e casou com o seu gato Doerack há 8. No entanto, Doerack teve de ser abatido aos seus 19 anos por estar a sofrer de insuficiência renal.

"Parece estranho, mas eu não me casaria já com o Travis, apenas estou a planear", disse ela. "Ainda é muito cedo depois da morte de Doerack. Colocá-lo a dormir foi horrível, eu tinha-o comigo desde que ele tinha três anos, mas sinto-me sortuda por tê-lo tido 16 anos encantadores comigo", disse ela.

"O Travis já está comigo há vários anos. Ele era um vadio eu salvei-o quando vivia na Grécia. "Eu deixava-lhe comida e água para que ele não tivesse que beber do mar. No começo, ele escondia-se nos arbustos, até que começou a ter coragem de chegar até mim para trocar carinhos. Um dia ele roubou os meus sapatos enquanto eu estava a nadar no mar e, com isso, ele roubou o meu coração."

Quando Travis foi contaminado por um vírus grave, Dominique decidiu levá-lo consigo e estão juntos desde então.

A cerimónia de casamento será feita através de Marryyourpet.com, um site que Dominique criou em 2003. O site possui vários milhares de visitantes por dia.

Nesse site, Dominique aprova os pedidos de casamento que as pessoas fazem e depois, cada casal, é levado a uma capela virtual no monitor do computador, onde trocam votos matrimoniais. Em seguida, o casal recém-casado recebe um certificado de casamento.

No site, Dominique incentiva as pessoas a verem este tipo de cerimónia como um casamento normal, a planearem as coisas com antecedência, convidarem amigos e fazerem uma festa sumptuosa para comemorar.

O Marryyourpet.com tem uma regra de ouro para os casamentos, o divórcio não é opção. "A diferença entre uma cerimónia na igreja e a minha capela online é que eu não permito o divórcio. Eu não quero deixar que ninguém abandone o seu animal de estimação", disse Dominique.

"Quando o fiquei viúva do meu gato, eu senti-me muito deprimida e ninguém parecia entende-lo", disse ela. "As pessoas só diziam 'Vamos lá, é apenas um gato'", mas para mim não era só um gato, era o meu marido.

"É por isso que eu estou agora a planear casar-me com o Travis. Ele deu-me tanta felicidade e amor incondicional. Eu só quero comemorar essa ligação."
[/color]


Fonte:MSN

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

sofiagov
sempre ouvi dizer que os quanto mais conheço os humanos mais gosto dos animais....

;D ;D

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Nós causamos o nosso próprio vazio existencial a verdade é essa
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Cassandra em 23 julho, 2015, 22:28
"Ai como dói a solidão, quase loucura!"
(Fado Grito)



Eu prefiro esta:

"Quando a cabeça não tem juizo, o corpo é que paga." António Variações
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

#7
Isso é desespero e vazio na vida ...  :-\

Fez-me lembrar aqui há uns anos mulheres que casaram consigo mesmas (na China, se não estou em erro).  :-\

E ainda houve quem dissesse que era prova de autoestima ... haja paciência ...  :o
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#9
Eu quando vi o topico pensei : " Esta mulher precisa é de um psicologo! " Mas depois de ver o site e ver os preços acho que tem é uma estratégia de markting bem montada. Tem uma clausula no contrato que diz que ela pode alterar as condições sem aviso prévio quando seja para favor dela para não ter problemas com a justiça hahaha.
Realmente ao que este Mundo chegou.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Puca
É triste, muito triste. Cada vezes há mais situações em que os vazios da alma são preenchidos com excentricidades já a rasar a insanidade. O desequilíbrio emocional extremo do ser humano é cada vez mais evidente e alucinado.

Qualquer dia andamos todos a beijar sapos para ver se ganhamos um príncipe encantado.

Citação de: Puca em 26 julho, 2015, 14:03
Qualquer dia andamos todos a beijar sapos para ver se ganhamos um príncipe encantado.

No Japão já passeiam couves pelas ruas, por isso, esse futuro já esteve mais longe!


Citação de: misticopt28 em 26 julho, 2015, 13:32
Eu quando vi o topico pensei : " Esta mulher precisa é de um psicologo! " Mas depois de ver o site e ver os preços acho que tem é uma estratégia de markting bem montada.

Não acho estranho que mentes brilhantes se saiam com estes esquemas. O que me preocupa é que haja pessoas que efectivamente pagam.
Afinal, quem é mais louco? O louco, ou aqueles que o seguem?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 26 julho, 2015, 14:23
No Japão já passeiam couves pelas ruas, por isso, esse futuro já esteve mais longe!


Não acho estranho que mentes brilhantes se saiam com estes esquemas. O que me preocupa é que haja pessoas que efectivamente pagam.
Afinal, quem é mais louco? O louco, ou aqueles que o seguem?



Sem duvida que os que pagam são piores, mas não podemos julgar porque a senhora também tem  culpa em oferecer um serviço aproveitando-se da insanidade e desespero dos outros. A solidão é a pior coisa que pode existir e nestes casos também pode "abrir" a ilusão de voltar a ter um esposo(a) na sua companhia.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.


São opções de vida... possivelmente passou por muitos desgostos na vida e encontrou mais afecto nos animais.
Mas por outro lado, pode ser uma jogada de génio, visto que poderá colocar todas as suas fortunas no seu animal, sem ser prejudicada pelas finanças.  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein