Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Iluminatti, pacto com o Diabo e coisas afins...
    Iniciado por cody sweets
    Lido 5.675 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!

Devo desde já dizer que com  este tópico eu não quero ofender nada nem ninguém, mas o assunto abordado aqui em baixo é algo que muitas vezes me tira do sério.
Eu sei que mesmo com esta frase dita anteriormente eu vou levar  muita vassourada e muita pedrada neste tópico e que eu não quero saber pois isto é a minha opinião e eu vou dá-la livremente e como tal acho deve ser respeitada tal como eu respeito as dos outros.


Parece que ultimamente é impossível ver um filme, uma série, um desenho animado, ler um livro sem haverem teorias mirabulantes sobre esse conteudo ser feito pelos iluminatti e que vamos todos ser controlados e que os filmes têm mensagens que nos vão lixar os neurónios e virar "ovelhas".

Não são mensagens subliminares ou mensagens ocultas ou como queiram chamar que nós vão controlar! Sabem o que na minha opinião nos vai controlar, é a ignorância, algo que hoje é mais fácil de encontrar que sabedoria!

É a ignorância, e sabem o que faz a ignorância? Não são as mensagens subliminares no filme do Rei Leão, nem são as músicas da Lady Gaga que viradas ao contrário dizem coisas satânicas ou lá o que dizem!!! Não é isso!

Todos nós sabemos que a história é cíclica!!! E olhando para o nosso passado podemos muito bem ver que o levou às ditaduras não foram teorias mirabulantes sobre desenhos animados! FOI A IGNORANCIA!!!!

Nós, população, estamos a fazer a nossa própria ignorância! Como?

Simples, permitimos as nossas crianças passarem o dia inteiro no computador a jogar em vez de se encherem com cultura, educação e de sobretudo VIVEREM.
Nós, permitimos que a sociedade viva agarrados a porcarias que não interessam!

Olhem para a nossa Televisão!!! Casa dos Segredos e telenovelas, programas cheios de estupidez onde quanto mais
burrice, ignorância melhor!
Revistas cheias de fofocas é que está a dar! Ler sobre os macacos do nariz do Ronaldo é mais interessante do que ler poemas de Fernando Pessoa. Ver mulheres semi nuas e homens com atitudes de lixo é que dá audiência!

Mais vale da 100.000 euros a um concorrente de um reality show do que investir esse mesmo dinheiro numa educação melhor!

Já viram o nosso sistema educativo?! É uma treta!!! Uma autentica treta!!!
É assim que estamos a ser controlados!!!
 
A ignorancia é mãe de todos os males!!

E agora pensem se essas ordens mundiais que querem controlar são assim tão poderosas acham que nós podiamos enfrentá-las?! Podemos! Com o nosso conhecimento não é desvendando mensagens nos episodios do mickey mouse ou do Tom e Jerry!

Mas já pensaram que o maior segredo é o que se esconde em frende de nós?!?!

O pessoal está tão obcecado com teorias da conspiração, lá os iluminatti e os "pactos com o diabo" (porque toda a gente famosa agora fez pactos com o diabo) que está fazendo exatamente o que esses senhores querem que nós façámos! Perder tempo com o que não interessa!! Nós parece que necessitamos das teorias dos iluminatti para ter assunto que falar, é como o futebol que foi implementado durante as ditaduras para distrair do que importa!

A ignorância está a levar a nossa sociedade para o abismo, está a abrir portas para novas ditaduras, para o verdadeiro controlo da sociedade!!!!

Agora eu sei que alguém vai dizer, ai é através dessa atitude que estás a ser controlado, eles querem que tu penses assim para não teres noção do que está verdadeiramente a passar.

Para não falar as confusões entre pacto do Diabo e Iluminatti, hoje em dia quem é famoso fez um pacto com o Diabo ou é Iluminatti ou uma junção das duas.
Alguém tem sucesso na vida? Pacto com o Diabo!

Hoje em dia isso foi tão banalizado que está a alcançar o ridículo!!!

Querem que eu diga como metade das pessoas da nossa atual sociedade ganharam fama? De joelhos, e entendam o que quiserem com isto.

Sim, hoje em dia o talento e sabedoria em alguma coisa foi trocado por cunhas, para quê esforço?!?!
Umas notas debaixo da mesa tira lugar a qualquer mestrado excelente.

Pois isto é umas das bases da ignorância da sociedade, tornamo-nos tão bons em tudo que já não damos valor.

Com isto eu NAO ESTOU A NEGAR a existência da nova ordem mundial nem os seus planos para controlar o mundo, nao, eu nao estou a negar!
Nós somos manipulados pelas proprias teorias da conspiraçao para ter medo.

Juntem tudo isto aí sim temos o caminho aberto para o fim da liberdade.

Agora podem todos agarrar nas vassouras, nas pedras e no que quiserem e podem-me atirar com tudo.
Estou pronto.

Obrigado pela leitura

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

RR
Beeeeem! Muuuiito Bem! Não podia estar mais de acordo! Resposta básica, mas a verdade é que não há muito mais a dizer!  ;D

VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Obrigado :)

Nunca pensei que houvesse esta reação da vossa parte, a sério. Pensei que fosse levar muita pedrada nas resposta.
A sério obrigado :)

Eu nao me extendi muito no tópico para não me entusiasmar e dizer asneiras, mas tentei transmitir as ideias base.
Quem quiser acrescentar mais alguma coisa faça favor :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

E vão três!  ;)

É a técnica mais velha do mundo, inundar o canal e distrair as pessoas.

Já o disse num outro post, isto é como os mágicos: distraem-nos com uma mão quando o verdadeiro truque se passa na outra.

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Disseste tudo nessa ultima frase ;)

Obrigado
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#6
Subscrevo quase por inteiro essa tua tese. Existem "seitas", sim...mas de pessoas de poder que se juntam para trocar influências a nível  económico. Garantir favores uns aos outros e prosperar com negócios ilegais. Agora.... Já tive muitas dicusssões aqui onde defendi essa teoria. E parece-me altamente rebuscado que nos queiram fazer lavagens cerebrais.. Não! O que nos querem é manter ignorantes e felizes na ignorância. Só se mantém nesse estado quem quer! Quem não quer, desbrava esse mundo fora de livros, leituras e vivências. Se fosse tudo assim, alguma vez existiria este fórum? A não ser que se achem muito cagões para se porem de parte do população. Já disse em muitos tópicos de teorias da conspiração...ainda como user pressplay... é "preciso separar o trigo do joio" e não engolir tudo o que aparece nos youtubes dessa vida. Coisas sem fundamento, bibliografia ou outro tipo de suporte. Tudo bem que é extremamente apetecível preencher os gaps da história com histórias recambulescas, mas é preciso ter muito espírito crítico ao analisar essas teorias.

Concordo plenamente ! Sempre digo que a ignorância dos povos e o maior instrumento dos poderes instalados. E concordo com os seus comentários sobre os canais de televisão. A maior parte dos programas são da maior baixeza intelectual e moral.

#8
Nem mais pressplay (ou credatis), concordo se fossemos acreditar nessas histórinhas todas estavamos bem lixados!
Há gente que fica tão "viciada" nessas teorias que até enerva! Parecem quase fanáticos religiosos!

E.Sidall baixesa intelectual é ser muito bonzinho :), aquela gente parece que ingere "fezes" por uma palhinha!

Obrigado pessoal!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#9
Citação de: cody sweets em 20 julho, 2015, 23:08
Nem mais pressplay (ou credatis), concordo se fossemos acreditar nessas histórinhas todas estavamos bem lixados!
Há gente que fica tão "viciada" nessas teorias que até enerva! Parecem quase fanáticos religiosos!

E.Sidall baixesa intelectual é ser muito bonzinho :), aquela gente parece que ingere "fezes" por uma palhinha!

Obrigado pessoal!

A questão é mesmo essa... e por isso, esse tipo de pessoa merece a minha crítica. Este tipo de pessoas defende-se que são contra o sistema e pensam de forma inovadora, consciente e de mente aberta. Mas no fundo, estão completamente fechadas num casulo que elas próprias criam e não as deixa separar o óbvio do ridículo. Defendem cegamente as suas teorias, tal qual os fanáticos... E quando confrontados com argumentos válidos, da ciência ou do mundo real, mudam o discurso de modo que dês razão num dos poucos pontos "válidos" neste campo. Depois, como é apanágio neste tipo de teorias, tomam essa pequena parte pelo todo...Ou seja, se dás razão nisso, tudo o resto é válido...numa sequência lógica que ninguém conhece.
O vício em teorias da conspiração é tão real como o das pessoas vítimas da "perseguição por bruxaria"...para mim

sofiagov
tanto pacto, tanto secretismo, nem sei já o que dizer....estamos todos juntos numa bola no meio de um espaço habitado algures por ai.... ::)

#11
Lembro-me como se fosse ontem quando só existia a RTP que era conhecida como Canal 1 na altura.
Era um canal bastante interessante, pois tinha uma programação vasta com conhecimento para todas as idades.
Tinham algumas horas para a geração mais jovem em que passavam a Rua Sésamo e outros "cartoons" que estavam na moda naquela época, depois tinham algumas horas para a geração mais velha, com debates, telejornais, e uma ou duas telenovelas (na altura passavam uma que se chamava "Pedra sobre pedra")  :laugh:
Até aí, não havia rivalidades televisivas para ver quem tinha mais audiências... Entretanto depois surgiu a SIC e mais tarde a TVI. Nessa altura, a meu ver, as 3 estações televisivas estavam equiparadas e tinham conteúdo interessante para todas as idades... Actualmente, é uma guerra desgraçada para ver quem "ganha" nas audiências, para andarem a gabar-se que são melhores que os outros. E como fizeram isso? Simples... Começaram a lançar material televisivo mais arrojado para chamar a atenção dos espectadores. Como devem saber, grande parte da população neste pequeno país, gosta de ter temas de conversa nos cafés da zona... além de não bastar, andarem a coscuvilhar a vida dos outros, agora também falam dos reality shows, telenovelas e afins.
Alguém se lembra daquela sujeita da casa dos segredos, que tinha a mãe quase cega e que afirmou para quase 10 milhões de pessoas, que iria usar o dinheiro para ajudar a sua mãe nos tratamentos, para que a mesma, pudesse ter um estilo de vida melhor? O que ela fez? Mamas de borracha...  Acredito que essa cirurgia deva ter ajudado e muito a mãe dela ::)
Felizmente não vejo muita televisão, porém há sempre noticias que vão parando na Internet por algum motivo... Mas normalmente, ignoro noticias desse género e ocupo o meu tempo da melhor forma que posso.
Por mais "tralha" que os illuminati coloquem para ver... dou um "Power Off" no assunto e sigo para outras bandas.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

A nossa cultura televisiva está estragada!!! (Não só a televisiva mas pronto...)

Nos Estados Unidos sabem qual é o relaity show mais visto? É o American Idol, um reality show que revela talentos incríveis que traz alguma coisa de interessante!
Mas em Portugal só as primeiras fases é que têm audiências porque o povo gosta de ver é aqueles que cantam mal e rir.se das caras deles, quando ficam os "talentosos" (que não é bem assim em portugal) já ninguém vê!

Enfim...mas o que é fixe é dar dinheiro a gente que não quer trabalhar! Gente que fica numa casa sem fazer nada a não ser mostrar o c# e outras coisas, isso interessa!!!

Aposto que não davam 5euros para ver um concerto mas gastam 20euros em chamadas para votar em quem querem que fique na casa dos degredos!!!

Isso é deficiência mental, não é mais nada! Mas sabem quem é mais deficiente, não são as pessoas que criam os programas ou os participantes! São as pessoas que assistem, que permitem que a nossa sociedade seja isto!

Depois saem da casa, ficam famosas durante umas semanas, enchem-se de silicone e de sessões fotográficas nus..

Vão para discotecas fazer presenças por dinheiro, ficar 2 horas como um manequim numa discoteca a dar autógrafos e tirar fotografias! Por que é para isso que essas pessoas servem para ser inúteis!!!
Essas pessoas são um rosto que serve para dar dinheiro, mais nada!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Não agradeças a leitura, Cody, eu é que agradeço ter-te "lido"!

Bem hajas!

Obrigado a sério! :D

Isto esta a ser um debate bastante positivo, obrigado!
Pensei que fosse dar barraca ao expôr um ponto de vista de forma tão "crua".

Obrigado :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"