Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Não sei que pensar !
    Iniciado por Curioso1234
    Lido 1.182 vezes
Ja criei a minha conta a bastante tempo, mas a relativamente pouco tempo é que comecei a frequentar um pouco mais o site.
Há uns anos atrás apanhei uma grande desilusão amorosa, apesar de ter a perfeita consciência de que maior parte da culpa foi minha (não, não a trai, não a tratei mal, apenas fui um pouco ciumento de mais, deixando afectar o meu estado fazendo com que anda-se sempre mal disposto e "amuado" ), claro que passado uns tempos terminou tudo comigo, arranjando alguém que lhe desse aquilo que eu não dei, conformei-me com a situação e consegui passar por cima! Passado uns bons tempos conheci uma rapariga, por o qual me apaixonei, começámos a conhecer-nos melhor e acabamos por nos envolver, começando a namorar, foram momentos fantásticos, e como é óbvio, não repeti os erros anteriormente cometidos, era feliz, sempre bem disposto, mimava-a como ninguém, dava-lhe tudo, era presente, não precisava de motivos para lhe dar aqueles mimos, simplesmente dava porque a amava, porque a cada momento ela os merecia. Com o passar do tempo ela começou-se a afastar de mim, de estarmos todos os dias juntos, passamos a estar uma vez por semana e relativamente pouco tempo. Terminou tudo comigo, dizendo que viu que não era capaz de dar mais que a amizade dela ! Estranhei, ela é uma pessoa que anda constantemente com problemas de saúde. Sempre com sono, cheia de dores de cabeça, vómitos...e parece que está em constante depressão sempre fraca ! Acho que algo se passa aqui no meio. E desta vez por estar de consciência tranquila que não errei. Mas penso que alguém fez com que esteja errado. Desculpem o testamento, para alem de testamento, está bastante confuso, acaba por ser um desabafo ! Mas também procuro opiniões e respostas ! E sugestões do que devo fazer ou não deva.

Cumprimentos !

Olá Curioso1234

A segunda namorada nunca explicou o porquê da separação de maneira mais concreta?
Foi só a amizade que não evoluía?
Deixa o Universo fluir: quando um relacionamento acaba, vem outro a caminho. Vai surgir uma mulher que goste de ti a sério, acredita.
Tudo de bom.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Tendo em conta o quadro onde colocaste isto, diria que suspeitas de magia.
Infelizmente acho que não é o caso. Ela pode simplesmente ter tido uma mudança de sentimentos, acontece.

Sugiro que tentes seguir em frente, a pessoa certa irá aparecer eventualmente. Se esta moça nao te soube valorizar...

Quando ao ela andar deprimida e assim, espero que ela procure um medico adequado.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Sim deixarei, fluir tudo naturalmente, só quero é vela feliz, e não quero ser egoísta ao ponto de a querer para mim a força toda ! Apenas me sinto um pouco preocupado com ela, mas se dizem não ser nada fico descansado por saber isso .
Quanto ao amor, espero que venha, porque eu procuralo nao o vou fazer de certeza !

:)

Basta um instante, para sem procurar, encontrar o amor!

Nem sei que pensar em relacao a isto . Ja passou algum tempo e o meu sentimento por ela nao muda, nao consigo abrir a tal janela. Tenho um grande problema, quando gosto, GOSTO MESMO, sou bastante sentimentalista. Sinceramente espero que o destino nos juntes outra vez, é o que realmente desejo. Ja me disseram que mulheres ha muitas, mas o meu pensamento é o seguinte: " Se existe tanta mulher e homem neste mundo, porque e que o meu pai é o meu pai e a minha mae é a minha mae?" houve luta da parte de uma das partes, eu acho que de certa forma compete a nos escolher quem queremos connosco certo ?

Curioso1234, obrigada pelo seu relato.

A vida é isso mesmo, é repleta de encontros e desencontros, mas também de reencontros. Os amores são sempre assim. Neste percurso de aprendizagem acho excelente ter consciência daquilo que fez e que não deveria ter feito. Significa que as relações permitem maior maturidade e esta acontece com os nossos erros.

Relativamente ao Amor, posso dizer-lhe que uma coisa é o amor, outra é o apego. Quando você encontrar interiormente a diferença entre estes dois conceitos, verá que tudo mudará na sua vida.

Tal como disse Dalai Lama: "Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar".

Siga em frente na sua vida. Acima de tudo ame-se e não se deixa a ficar a viver no passado. Esse já foi... e quando você vive o presente, o Amor acontece...

Tudo de bom para si!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 20 julho, 2015, 14:22
Curioso1234, obrigada pelo seu relato.

A vida é isso mesmo, é repleta de encontros e desencontros, mas também de reencontros. Os amores são sempre assim. Neste percurso de aprendizagem acho excelente ter consciência daquilo que fez e que não deveria ter feito. Significa que as relações permitem maior maturidade e esta acontece com os nossos erros.

Relativamente ao Amor, posso dizer-lhe que uma coisa é o amor, outra é o apego. Quando você encontrar interiormente a diferença entre estes dois conceitos, verá que tudo mudará na sua vida.

Tal como disse Dalai Lama: "Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar".

Siga em frente na sua vida. Acima de tudo ame-se e não se deixa a ficar a viver no passado. Esse já foi... e quando você vive o presente, o Amor acontece...

Tudo de bom para si!

Desconhecia tal frase, é bastante inspiradora, mudou o meu dia, muito obrigada por o apoio, sem duvida que a coisa mais paranormal neste site, é a capacidade que voces tem
de colocar sorrisos na cara das pessoas atraves de simples palavras. Muito obrigado ♡

sofiagov
Citação de: Curioso1234 em 20 julho, 2015, 16:10

Desconhecia tal frase, é bastante inspiradora, mudou o meu dia, muito obrigada por o apoio, sem duvida que a coisa mais paranormal neste site, é a capacidade que voces tem
de colocar sorrisos na cara das pessoas atraves de simples palavras. Muito obrigado ♡

;D ;D