Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Quem vê números?
    Iniciado por Vishudda
    Lido 867 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite! Já acompanho este fórum há algum tempo e finalmente decidi criar conta. No ano passado comecei a aprofundar a minha jornada espiritual depois de um período atribulado e, no meio de alguns fenómenos que me têm acontecido, o que mais me intriga são os números iguais que me aparecem em todo o lado. Começou por ser o 11, agora é o 4, com as variações de 14, 41, 444, etc. Já pesquisei bastante sobre o assunto, incluindo numerologia angélica e tudo mais. Sei que é um fenómeno bastante comum... o que eu quero saber é, como é que vocês que também vêm os números, se sentem ou em que situações vos aparece com mais frequência e se vos assusta ou não, de forma a conseguir detectar um padrão em comum ou uma característica particular nas pessoas, que permite ver os números.

Saudações

Pessoalmente acho que isto nunca me aconteceu - ou pelo menos eu nunca reparei nem dei importancia. Ja aconteceu acordar sempre a mesma hora, mas como disse nao me pareceu importante xp

No entanto conheço uma mulher a quem isto acontece. Ela esta simplesmente curiosa quanto ao porque :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

 Vishudda, há vários tópicos no PP sobre esse assunto. Talvez não fosse má ideia pesquisar.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Vejo frequentemente várias combinações de números, não me assustam , mas também ainda não lhe consegui atribuir um significado referente à minha vida. Já há vários tópicos criados, mas penso que ainda ninguém chegou a conclusão nenhuma...

Pois, isto acontece a muita gente, agora porquê...