Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Este era bem educado...
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 3.392 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Mais uma partilha que vos faço:

Acordei a meio da noite e senti uma presença, em casa, não no quarto. Ouvi barulho na cozinha dos sacos plásticos que ficaram desarrumados na mesa. Fiquei alerta. Senti passos. Ouvi os passos. Fiquei ainda mais alerta e o coração disparou, pois a primeira coisa que veio à minha ideia foi "ladrão!".

Aproximou-se, aproximou-se... pousei o braço por cima do marido pronta para o acordar... respirei fundo e pensei "não, não é ladrão"...chegou à porta do quarto, desapareceu!

Não sei quem foi, mas respeitou a minha privacidade! E eu acabei por ficar satisfeita por mais uma vez não ter tido medo (só quando vi mesmo que não era ladrão ;D).

Para terminar, não sei porquê acho que era um homem. Porque é que fiquei a imaginar a aparência dele se não vi ninguém? Ele nem entrou e a porta do quarto estava fechada!  ::)

:)

sofiagov
fantástico o teu relato , gostei muito da tua boa percepção do acontecimento e sensorial ... ;)

Boa cepticooucrente, isto promete, pelo menos nota-se já um maior "controlo" da tua parte e isso é muito bom mesmo. Pois seria naturalmente a presença de alguém. Teres sentido a energia masculina é aquilo que os médiuns designam de energia "sensitiva"... não há nada de concreto, apenas "sabemos" ou "sentimos" que é masculina ou feminina. Aliás a energia nem tem género, por isso mesmo, trata-se de alguém que supostamente em vida, partilhou de um corpo masculino.

Agora o mais interessante, seria tu teres dada alguma "recetividade" à entidade. Quando sentimos medo, a primeira coisa que devemos fazer é rezar e pedir ao nosso Anjo da Guarda para estarmos protegidas. Depois é pedir a ele, a Deus e/ou aos Mestres de Luz que estejam presentes para auxiliar aquele ser naquilo que ele pretende. Se conseguires treinar esta "tranquilidade" talvez ficarás surpreendida com as diversas coisas que podem passar pela tua mente, como recados, nomes concretos, etc... e é assim a espiritualidade... com muito Amor, tudo fica bem!

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Bem que relato interessante obrigada :3
Eu ontem nao tive tanta sorte D: partiu-me uma chavena e tudo fogo... e tentou esconder a sua presença de mim!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Boa partilha :)


tiveste muito bem em não ter medo e ter " arregaçado" as mangas à espiritualidade :)

se fosse ladrão seria melhor acordares o teu marido Lol
A verdade doi, mas liberta

Citação de: Faty Lee em 16 julho, 2015, 15:09
Boa cepticooucrente, isto promete, pelo menos nota-se já um maior "controlo" da tua parte e isso é muito bom mesmo. Pois seria naturalmente a presença de alguém. Teres sentido a energia masculina é aquilo que os médiuns designam de energia "sensitiva"... não há nada de concreto, apenas "sabemos" ou "sentimos" que é masculina ou feminina. Aliás a energia nem tem género, por isso mesmo, trata-se de alguém que supostamente em vida, partilhou de um corpo masculino.

Agora o mais interessante, seria tu teres dada alguma "recetividade" à entidade. Quando sentimos medo, a primeira coisa que devemos fazer é rezar e pedir ao nosso Anjo da Guarda para estarmos protegidas. Depois é pedir a ele, a Deus e/ou aos Mestres de Luz que estejam presentes para auxiliar aquele ser naquilo que ele pretende. Se conseguires treinar esta "tranquilidade" talvez ficarás surpreendida com as diversas coisas que podem passar pela tua mente, como recados, nomes concretos, etc... e é assim a espiritualidade... com muito Amor, tudo fica bem!

Tudo de bom!

Pois, eu quis mesmo partilhar este "episódio da minha novela" ;D porque também notei esta "evolução" no  medo. :) Se fosse antes de vos conhecer, andava aí aterrorizada sem saber o que fazer! ;)
Isto é, não senti naquela presença nada negativo. E foi tudo muito rápido, só tive tempo de agradecer o facto de ter ido embora... sabes a sensação com que eu fiquei? Uma pessoa (neste caso, um homem jovem, sismei que era, pronto), que faz aquela verificaçãozinha em casa a ver se está tudo direito, fechado e apagado? Espero fazer-me entender, por escrito não é fácil, lol.

Foi mesmo curioso eu sentir os passos até mesmo à porta do quarto e ali parou. Tão nítido...
Eu vou tentar treinar, Faty, mas sabes que como isto não é muito recorrente (ainda bem!) ainda não tenho aquele "trato" para fazer como deve ser... :P
Fiquei satisfeita por não ter tido medo, assim voltei a dormir! :D

Citação de: KALKI em 16 julho, 2015, 15:17
se fosse ladrão seria melhor acordares o teu marido Lol

Eu acho que me apercebi a tempo, KALKI, por acaso admira, porque ele é que é o "sensitivo" lá de casa, mas desta vez o sono era bem pesado... ;D

Citação de: LilithP em 16 julho, 2015, 15:16
Bem que relato interessante obrigada :3
Eu ontem nao tive tanta sorte D: partiu-me uma chavena e tudo fogo... e tentou esconder a sua presença de mim!

Esse já não foi tão educado! :D
Como fizeste para ir embora? Ou não fizeste? ;D


sofiagov
Citação de: LilithP em 16 julho, 2015, 15:16
Bem que relato interessante obrigada :3
Eu ontem nao tive tanta sorte D: partiu-me uma chavena e tudo fogo... e tentou esconder a sua presença de mim!

mesmo mauzinho... :)

Citação de: cepticooucrente em 16 julho, 2015, 15:36

Esse já não foi tão educado! :D
Como fizeste para ir embora? Ou não fizeste? ;D

Sinceramente fiquei tao chateada por me ter partido a chavena e tao surpreendida por ter tentado esconder a sua presença que simplesmente disse para o que quer que fosse, se ir embora!
Diria que resultou porque o mau estar (unica indicação que algo estava errado) desapareceu.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 16 julho, 2015, 16:40
Sinceramente fiquei tao chateada por me ter partido a chavena e tao surpreendida por ter tentado esconder a sua presença que simplesmente disse para o que quer que fosse, se ir embora!
Diria que resultou porque o mau estar (unica indicação que algo estava errado) desapareceu.

Pois, muitas vezes é o que basta para saírem, pedir para irem embora! :)

Citação de: cepticooucrente em 17 julho, 2015, 09:06
Pois, muitas vezes é o que basta para saírem, pedir para irem embora! :)

É verdade.... mas de forma "amorosa" e não agressiva. Pois se for agressiva poderá dar-se o inverso :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 17 julho, 2015, 09:09
É verdade.... mas de forma "amorosa" e não agressiva. Pois se for agressiva poderá dar-se o inverso :(

Sim, claro, há que pedir com muito "jeitinho" e educação. :) Se formos agressivos, eles zangam-se e podem fazer muito pior. Se não vejamos como isso acontece com os vivos... falo por mim com o meu mau feitio, às vezes quanto pior me falam mais eu faço o oposto que me pedem/reclamam... :P

Também às vezes orar e pedir para irem para o "sítio certo" também funciona, pois muitas vezes são entidades que vagueiam nem sabem bem por onde... :)

Citação de: Faty Lee em 17 julho, 2015, 09:09
É verdade.... mas de forma "amorosa" e não agressiva. Pois se for agressiva poderá dar-se o inverso :(
Yeah eu sei mas por acaso resultou e nao ficou pior!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Boa! Estás cada vez mais "sensível" cepticooucrente!

Mas se ele foi tão educado, devias ter-lhe pedido se ele não se importava e arrumava os sacos de plástico na cozinha. Foi pena!

Se fosse ladrão, era logo "um soco à testa!"  :laugh: :laugh: :laugh:

Que relato interessante!

Admiro a tua postura perante o sucedido se fosse eu começava a avacalhar! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Oh fazendeira, quando/se for ladrão eu chamo por ti!!! ;D

Cody, eu já tive algumas situações de medo, mas por acaso desta vez mantive a calma. Talvez por isso ele decidiu não entrar no quarto, lá pensou que dali não levava nada ;D