Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Meditação como iniciar?
    Iniciado por vchao79
    Lido 3.517 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: cepticooucrente em 24 julho, 2015, 17:22
Ainda ontem isso me aconteceu. Mas dormi tão bem... :)

Graças à minha voz   >:D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 24 julho, 2015, 20:11
Graças à minha voz   >:D

"Puseste-me" a dormir como um bebé ;D

Olha que não és a única ;D ;D

Devo ser mesmo uma grande "seca" ;D ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Tive no meu curso de professora a disciplina de criatividade e a prof em questão fazia connosco sessões de meditação (para o desenvolvimento da criatividade) e recomendava que o fizéssemos deitados. Se adormecessemos pelo menos ficávamos mais relaxados (e a sessão não se daria por totalmente perdida).

Tenho um ficheiro audio que me enviaram de uma meditação guiada se eu soubesse como partilhar exprimentava eu e mais alguem a ver se resulta... quem alinha? Como partilho aqui?
"Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta tola do que um tolo com uma resposta sábia."

vchao79 pode sempre fazer upload no tinypic ou no soundcloud e depois coloca aqui o link para acedermos. Estou à espera :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Uma coisa que eu gosto na meditação é mesmo o controlo da respiração pois é algo que lido diariamente como necessidade da minha profissão como instrumentista de sopro.
Desde de novo que faco exercícios semelhantes para controlo do diafragma e respiração abdominal e devo dizer que com a meditação noto que me concentro muito mais e por ventura leva a um maior proveito do exercício.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"