Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Sinais no incenso
    Iniciado por LadyMaff
    Lido 12.149 vezes
Bom dia. Eu sei que o incenso nos dá vários sinais como o fumo e por ai. Mas hoje quando acabou de queimar uma parte não caiu e ficou pendurado em forma de "v" mas ao contrário. Alguém me saberá explicar?

Obrigado :-\

sofiagov
olá,

sim já me aconteceu , no entanto nunca liguei nada disso ao sobrenatural

Será que isso não foi apenas algo natural?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

também queimo incenso e já me aconteceu algo parecido mas penso que seja algo natural....

:)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: LadyMaff em 15 julho, 2015, 11:37
Bom dia. Eu sei que o incenso nos dá vários sinais como o fumo e por ai. Mas hoje quando acabou de queimar uma parte não caiu e ficou pendurado em forma de "v" mas ao contrário. Alguém me saberá explicar?

Obrigado :-\
É a gravidade xp lamento mas nao ha nada de paranormal nisto. Por vezes a forma como o incenso é fabricado faz com que a cinza nao se despregue. É normal.

Nao ha paranormal em tudo ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 15 julho, 2015, 17:45
É a gravidade xp lamento mas nao ha nada de paranormal nisto. Por vezes a forma como o incenso é fabricado faz com que a cinza nao se despregue. É normal.

Nao ha paranormal em tudo ;D

eu sei que não há paranormal em tudo, apenas achei estranho só isso. mas é que não caiu ficou pendurado e isso nunca me tinha acontecido e como eu sei que usei incenso de limpeza e o fumo diz-nos sempre alguma coisa podia ter sido algo.

Acredito que seja simplesmente da tecnica ou materiais do incenso :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."