Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Encontrar botões
    Iniciado por Marta86
    Lido 12.866 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Marta  ai está  uma boa questão sobre os fósforos também não sabia... :-\ será pelo o enxofre que faz parte da composição do mesmo?

Em relação ao sal também confirmo, já ouvi o mesmo... aliás, do sal e de outras coisas a nível alimentar, só não me estou é a lembrar agora de momento...

Apesar de não poderes ajudar mais, obrigada pela ajuda :)

Se quiserem tirar um cheiro de uma divisão, acedam um ou mais fósforos conforme necessário.

O fosfóro também tem a capacidade de "captar" coisas no ar, mas quando aceso - só não sei se fósforos por acender terão também a capacidade de "transportar" consigo outras coisas, tal como o sal.

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Marta86 em 16 julho, 2015, 09:00
Do sal já desconfiava dada as suas conhecidas características, mas os fósforos não fazia ideia! :)

não fazia ideia dos fósforos..interessante... :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Estamos sempre a aprender :) Agora vamos ver se mais alguém nos elucida nstes mistérios :)

sofiagov
Citação de: Cassandra em 17 julho, 2015, 15:48
Se quiserem tirar um cheiro de uma divisão, acedam um ou mais fósforos conforme necessário.

O fosfóro também tem a capacidade de "captar" coisas no ar, mas quando aceso - só não sei se fósforos por acender terão também a capacidade de "transportar" consigo outras coisas, tal como o sal.



Para tirar cheiros (ex: tabaco) é acender uma vela e deixá-la arder por algum tempo