Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Colega promovido
    Iniciado por Anix
    Lido 2.778 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá
Venho partilhar um sonho que tive anteontem. Quando acordei na segunda-feira sabia que tinha sonhado mas não me lembrava de nada. Quando chego ao trabalho e dou de caras com um colega/amigo fez-se luz lembrei-me automaticamente do sonho. Sonho esse em que lá na empresa tínhamos recebido um mail da administração a comunicar que este meu colega tinha sido promovido a coordenador de projecto.
Será premonição ou terá outro significado?

Tudo de bom
"No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir"

Não te posso dar o significado, isso tens de ser tu ;)

Posso é dar as minhas interpretações do acontecimento. E pelo que vejo, ou foi uma premonoição, ou então pode ter sido um dejavu ou algo mais... O que é que sentes em relação ao sonho? Este tipo de eventos é pertinente? Tem alguma frequência? Esse tipo de perguntas, pesquisa e análise podem-te permitir perceber melhor a situação do que nós.

Porque afinal, foi a ti que aconteceu e cabe só a ti descobrir o seu significado. Mas nós aqui temos sempre alguma sugestão para dar e ajuda nesse caminho.

Com isto não te quero dizer que não vale a pena vires aqui, estou só a dizer que o verdadeiro significado disso tem de vir de dentro de ti. O máximo que conseguimos fazer é dar algumas luzes, umas vezes longe, outras vezes perto. O que interessa é que ajudem a descodificar o significado :)

Tudo de bom!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Cara Anix,

E o seu colega foi mesmo promovido?

Apareceu alguma data ou época do ano durante o sonho?
Assim, pode-se localizar no tempo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#4
Obrigada Fingarfan pela suas palavras.
É óbvio que não procuro respostas, ao relatar este acontecimento queria saber a vossa opinião e ter algumas luzes para ajudar a obter uma minha resposta.

Tudo de bom

Citação de: oculto em 08 julho, 2015, 07:09
Cara Anix,

E o seu colega foi mesmo promovido?
Não ainda não foi, era muito bom se fosse......o ultimo sonho premonitório que tive, desde o sonho ao acontecimento real durou uma semana. Quem sabe se não haverá novidades para a semana :)

Citação de: cleopatra em 08 julho, 2015, 09:13
Apareceu alguma data ou época do ano durante o sonho?
Assim, pode-se localizar no tempo.
Olá Cleopatra, no sonho não consegui ter referencia de tempo, pelo menos do que me lembro. Sei que ele me falou que teve um aumento no salário....como estará para acontecer a reunião anual das avaliações pode ser que esteja para breve!!
(ups coisa engraçada tive um deja vu a escrever este resposta)

Tudo de bom
"No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir"

Agora essa do dejavu fez-me lembrar uma situação caricata que já me é recorrente.

É fazer algo, lemgrar-me disso e voltar a repetir a ação mas ver que da primeira vez ela foi feita antes de tudo ter acontecido assim como ter a impressão dum dejavu a meio disso tudo.

Não é um dejavu porque o que aconteceu é diferente e ja tive ambos vezes distintas.

Era a minha primeira sugestão para o que tinha acontecido mas não me parecia muito viável... agora, já o parece um bocado mais :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Anix, obrigada pelo seu relato.

Pode ser efetivamente um sonho premonitório, mas só o saberá depois da situação acontecer.

Pode também ser a expressão da sua grande vontade para que isso possa acontecer, pela consideração que tem pela pessoa.

Por isso, só mesmo o tempo o dirá ;)

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov

Olá a todos......desde já obrigada pelas vossas opiniões.
Relativamente ao sonho nada se constatou 😔
Não foi promovido assim como teve uma avaliação pior que no ano anterior......não passou de um mero sonho.

Tudo de bom
"No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir"

Citação de: Anix em 26 julho, 2015, 01:54
Olá a todos......desde já obrigada pelas vossas opiniões.
Relativamente ao sonho nada se constatou 😔
Não foi promovido assim como teve uma avaliação pior que no ano anterior......não passou de um mero sonho.

Tudo de bom

Então, podemos inferir que era uma expressão de um desejo interior seu... ou seja, pelo apreço que tem por ele, sonhou que ele seria promovido :) o nosso inconsciente é mesmo um mundo a descobrir.

Bem-haja por ter atualizado o tópico.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334