Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Acender velas dentro de casa faz mal?
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 4.302 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Arceuselis em 08 julho, 2015, 00:33
Boa noite...Eu no fim de semana passado acendi umas velas a uns santos que tenho cá em casa e disseram me que não o devia ter feito que atrai espíritos e energias negativas para dentro de casa..Isso é verdade?

Obrigado
Ha pessoas que defendem que sim.
Pelo que percebi quando o fiz para testar, tudo depende da intenção e do ambiente ai em casa (se ja tiveres entidades, ha maior probabilidade de se manifestarem se nao acender a vela com uma intenção estabelecida).

Basicamente, deixa claro que estas a acender a vela para x objectivo e fica tudo bem :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Em princípio não há problema algum! Depende quais são os seus objetivos! Antigamente, antes de haver electricidade, que remédio as pessoas tinham que acender velas! 😄

sofiagov
Citação de: Beatriz Marques em 08 julho, 2015, 21:40
Em princípio não há problema algum! Depende quais são os seus objetivos! Antigamente, antes de haver electricidade, que remédio as pessoas tinham que acender velas! 😄

ora bem coitadas não viam nada se assim não fosse.... ;D

Confesso que costumava acender uma vela para rezar, mas deixei de fazer isso porque a partir de determinada altura na minha vida, incomodava-me mais ter a vela acesa do que não ter, ficava mesmo mal disposto...
Não sei bem porquê que acontece isso mas de qualquer forma já não o faço, pelo menos não tão frequentemente como anteriormente.
Mas algumas opiniões deste tópico são interessantes, destaco que tudo depende do objectivo como já aqui disseram, porque se acendo uma vela por necessidade, por não ter luz eléctrica, que remédio, não é? ;D
Mas o ambiente como referiu a LilithP é importante sem dúvida, aí posso atestar eu.. :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

O meu objetivo é o culto de anjos e santos :)

Eu vou tentar explicar isto de maneira que todos percebam.

Eu posso ligar para a casa da minha namorada para falar com ela. Mas se ela não estiver em casa, não vai atender. Sucede que a mãe dela detesta-me ao ponto de querer destruir o namoro. E pode atender e dar-me conversa para me «queimar» depois e dizer coisas que eu não disse.

Com as velas sucede o mesmo. Eu posso acender uma vela para atrair um elemental ou ser com vibração elevada, acrescento que duvido que um grande anjo alguma vez venha pois estão ocupados com outras coisas, mas contudo a minha vela pode acabar por atrair um ser que não interessa!

É tudo muito complexo, se vão acender velas em casa façam as limpezas com fumo de alecrim e arruda, limpem o chão com chá de arruda, façam os isolamentos com sal...

Não se metam a acender velas sem lerem muito, estas aprendizagens demoram anos.
C'est dans l'air.

sofiagov
já acendi "n" velas e nunca atrai nada...no entanto o intuito pode divergir ...a finalidade do que se pretende

para os "grandes" anjos não preciso das velas  ;)