Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Caso Kurim que inspirou "A Orfã"
    Iniciado por PouPou
    Lido 1.011 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei quantos de vocês já viu "A Orfã", eu adorei o filme, e não sabia que havia tal doença que faz adultos parecerem crianças, e nunca tinha visto um caso real. Mas como todos os filmes, este é baseado numa história verídica e muito mais terrível que a ficção.

pasdemasque.blogspot.pt
Vejam aqui o caso da doença de nome estranho hipopituitarismo, que levou uma mãe a comer os filhos!

"O hipopituitarismo trata-se de uma condição na qual a glândula pituitária (também chamada de hipófise) sintetiza quantidades anormalmente reduzidas de alguns ou de todos os hormônios produzidos por ela.
Esta glândula localiza-se no interior do crânio, mais especificamente numa estrutura óssea denominada cela túrcica. A síntese dos hormônios pituitários é regulada pelo hipotálamo, sendo responsável pela síntese de diversos hormônios, como o TSH (controla a tireóide), ACTH (controla as supre-renais), FSH e LH (atuam nas gônadas), GH (hormônio do crescimento), prolactina (atua no processo de lactação) e ADH (responsável pela retenção de água no organismo).

Uma vez que a pituitária participa de certa forma do funcionamento de grande parte das glândulas do corpo, qualquer problema em seu funcionamento pode comprometer diversas funções importantes do organismo."

Com isto quero que vejam essa história de arrepiar. Eu sigo constante mente este blog, embora esteja parado há tempo, mas tem histórias horríveis.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

sofiagov
que horror, que monstruosidade, meu Deus...desculpa-me Pou Pou mas fiquei sem conseguir comentar ...

Poupou gostei imenso deste tópico ;D

Eu já conhecia a história, porque vi o filme e pesquisei sobre a dita cuja. Continuo a pensar que a justificação não passa pelo hipopituitarismo mas por uma perturbação gravíssima de personalidade :(

Nunca compreendi a ação da mãe e da tia no meio de tudo isto. Mas ao nível da patologia, não há compreensão possível mesmo!

Bom tópico.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Nem eu compreendo as atitudes de ambas, mas realmente o pior é o pai... onde andava ele? Não se apercebia de nada??
Coisa mais estranha.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Dá nojo só de ler, nem imagino se fosse um dos polícia que encontrou as crianças...

Pobres crianças que não tiveram culpa de nada e foram elas que sofreram nas mãos dessas três loucas!