Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Tive uma namorada que me enfeitiçou , penso Magia Negra
    Iniciado por bluedeepinblue
    Lido 2.083 vezes
Foi uma longa história . vivi com ela . Mataram-lhe seu marido , que nem conheci. Depois de estar a viver com ela um ano sua figura se transformou. E de boazinha que era, passou a ser má , com desmaios, parecia ter encarnado Satanás !
Ela foi embora, esteve hospitalizada e os médicos nada descobriam nela, só lhe receitavam porcarias para psiquiatria que a pioravam .
Um dia me telefonou para ir com ela a uma Cartomante a Espanha e eu fui.
Amigos ela sumiu, nunca mais a vi...
A partir dessa data, a vida começou a correr-me muito mal.. feitiço? bruxaria , Magia negra !!! alguém me pode explicar que devo fazer...
Obrigado !!!

Puca
De bruxarias pouco percebo.

Mas na sua situação acho que o mais sensato seria largar essa amarra da sua vida e seguir em frente. Não é feitiço, é mágoa, desilusão, tristeza. Se a pessoa o deixou é porque não quer estar consigo, aceite esse facto e siga em frente.

Não é fácil, mas se se empenhar nesse sentido, consegue.

Tudo de Bom. :)

Há coisas que dava para estar aqui a falar horas, não é tão simples assim . Posso-lhe dizer que gosto de saber um pouco de tudo, já tirei Tarôt para pessoas, faço muitas coisas, enfim não consigo parar, como dizem ...
para é morrer !
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
(Charles Chaplin )

Excelente frase no entanto como a Puca disse provavelmente o que aconteceu foi mesmo a influencia negativa psicologica que ela desaparecer teve.
Lamento!

Tenta seguir em frente. Fazer coisas que gostas. Realiza os teus rituais de purificação favoritos, e simplesmente segue em frente :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

A vida corre mal depois de uma separação, é natural. As espectativas saem frustradas.
É difícil, mas tenta seguir em frente, porque uma nova pessoa está destinada para ti.

Tudo de bom
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Às vezes, viver sozinho,  pode não ser tão mau como parece. Com a sua idade, pode ser uma nova experiência de vida. Aproveite !

sofiagov

Antes de mais lamento o que te aconteceu!
1. Livrar-te de tudo o que ela te deu, vende se preciso
2. limpeza espiritual (se quiseres indico-te técnicas e rituais)
3. Limpeza da casa, caso, bens de casa.....
4. libertação espiritual
5. Protecção
6. Abertura de caminhos
Tenho técnicas para tudo, é só pedir!

Citação de: wiccan em 16 julho, 2015, 19:53
Antes de mais lamento o que te aconteceu!
1. Livrar-te de tudo o que ela te deu, vende se preciso
2. limpeza espiritual (se quiseres indico-te técnicas e rituais)
3. Limpeza da casa, caso, bens de casa.....
4. libertação espiritual
5. Protecção
6. Abertura de caminhos
Tenho técnicas para tudo, é só pedir!

Então pode começar a partilhar, publicamente claro. Caso contrário é considerado oferta de serviços e não é permitido neste fórum. Obrigado.

Claro que serão partilhadas publicamente a pedido!
Não partilho inutilmente, por más experiências que passei e o resultado do qual não foi agradável!diversão,não! é para ser levado a sério e com respeito
se bluedeepinblue pedir e/ou outra pessoa pedir terei todo gosto.

eu também estive com alguém que me enfeitiçou.. sabes qual foi o feitiço? a paixão! nem tudo o que tem a ver com relações tem feitiço, nada mesmo..
somos nós mesmos..
e nesta etapa da minha vida não estou muito bem mas hei-de estar muito melhor e muito melhor mesmo.. que se lixe a taça o nosso amor somos nós mesmos e se possível a nossa mezinha!!! a mulher é o pior ser á face da terra