Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Vocês comprariam uma casa onde houve um suicidio?
    Iniciado por CC
    Lido 9.583 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CC
Preciso de opiniões... Eu e o meu marido andamos de olho numa casa. Pareceu-nos à primeira vista um excelente negócio, dada a área onde se situa. Hoje um amigo que conhece a casa disse-nos de quem era. O anterior dono suicidou-se lá em casa. Fiquei logo de pé atrás. E vocês? Avançariam? :o
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

Sinceramente, eu não compraria, porque a energia da casa deve ser negativa.
Mas cada pessoa sabe de si. Quem sabe, fazendo defumação, não sei ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

BlackMiau
Mas é claro que não. Que paz de espírito teria eu sabendo que morava numa casa marcada por negatividade??

Eu não compraria.

Sabes por que motivo se suicidou?
C'est dans l'air.

#4
Foi a quanto tempo? O pobre não está la em casa. Quem se suicida vai para zonas inferiores ou geralmente fica preso ao corpo o tempo que lhe restava de vida. Eu talvez compra se
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

CC
Penso que foi aí há 3 ou 4 anos.... Eu hoje quando soube fiquei logo desiludida...Místico ele pode não estar mas a energia de tristeza, depressão e negatividade está de certeza... suicidou-se porque tinha um cancro cujos tratamentos não resultaram. Eu sei muitos nem pensariam duas vezes mas eu já me conheço ia estar sempre em "alerta máximo" ia ser complicado.
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

Se a casa realmente me agradasse, compraria sem pensar 2 vezes. Não dizem que os espíritos aproximam dos "semelhantes", ou os que estão na mesma sintonia?
É só a minha modesta opinião :)

Citação de: misticopt28 em 29 junho, 2015, 21:27
Foi a quanto tempo? O pobre não está la em casa. Quem se suicida vai para zonas inferiores ou geralmente fica preso ao corpo o tempo que lhe restava de vida. Eu talvez compra se

Mas se foi suicídio induzido por entidade pode estar lá a entidade.
C'est dans l'air.

Puca
Se fosse uma casa que gostasse, nem levava isso em consideração. Assim como se limpam as paredes de casas usadas, também se limpam as energias. Mas isto sou eu que sou muito pouco dada a esse tipo de medos, de assombrações e fantasmas.

Tudo de Bom. :)

Depende. Não sei se a energia do homem está na casa.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

CC
Citação de: Gens em 29 junho, 2015, 22:01
Mas se foi suicídio induzido por entidade pode estar lá a entidade.

Gens: Bem pensado... Nem tinha pensado nessa hipótese. Mais uma para me deixar a pensar.

Puca: assim que me disseram foi o que pensei. Isso é o menos faz-se uma "limpeza", o que é certo é que fiquei a pensar e bem no caso...
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

À algum tempo, trabalhei num lar de idosos. Como devem calcular, é um local onde vários idosos partem, e nem todos, infelizmente, nas melhores condições. Uns revoltados com a família por os terem colocado lá, outros porque efectivamente não tinham o melhor "feitio", e por ai adiante.

As minhas colegas, ou grande parte delas, tinham receio das noites. Diziam-se incapazes de dormirem lá, de forma tranquila.

Pois bem, eu sempre dormi, e nunca senti qualquer sensação negativa. Bem pelo contrario. Por duas ou três situações, tive pressentimentos que algo iria correr menos bem, e que se vieram a confirmar correctos.

Eu acredito sinceramente, que se emanarmos sensações positivas, é exactamente isso que atraímos.

Citação de: Puca em 29 junho, 2015, 22:05
Se fosse uma casa que gostasse, nem levava isso em consideração. Assim como se limpam as paredes de casas usadas, também se limpam as energias. Mas isto sou eu que sou muito pouco dada a esse tipo de medos, de assombrações e fantasmas.

Tudo de Bom. :)

Concordo.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Eu não sei o que fazia... eu ia à casa e "sentia-a" primeiro. Depois decidia.

Conheço um apartamento em Matosinhos que estava alugado a jovens estudantes. Um dia, um deles, não sei qual o motivo enforcou-se na casa de banho. O que é certo é que eu ia diversas vezes a esse prédio e o apartamento ficou sem ser alugado durante muito tempo. Depois foi para lá vive um casal que tinham uma bebé muito pequena. A bebé chorava que nem uma perdida toda a noite... até que a minha amiga resolveu lá ir bater à porta às 3 da manhã. A senhora estava num desespero porque a bebé não se calava. A minha amiga trouxe a bebé para o corredor e ela acalmou. Entretanto começaram a conversar e a minha amiga contou-lhe o que tinha acontecido naquela casa. A senhora ficou super incomodada, pois disse que estava bem na casa toda, mas que não aguentava mais do 2 minutos na casa de banho :( As energias funcionam assim, mesmo que não haja qualquer afinidade aparente :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: CC em 29 junho, 2015, 21:46
Penso que foi aí há 3 ou 4 anos.... Eu hoje quando soube fiquei logo desiludida...Místico ele pode não estar mas a energia de tristeza, depressão e negatividade está de certeza... suicidou-se porque tinha um cancro cujos tratamentos não resultaram. Eu sei muitos nem pensariam duas vezes mas eu já me conheço ia estar sempre em "alerta máximo" ia ser complicado.

Parece-me que muito provavelmente adiantou o inevitável...Se era uma situação paliativa, provavelmente ele saberia o sofrimento que o aguardava.
Ao saber que isso se passou, o seu próprio inconsciente não a vai deixar tranquila na casa, essa é a verdade. E naquilo que pensamos muito, por vezes realiza-se...
"A Consciência é a própria Essência do homem em completa transformação, o Ser Primitivo Celeste"