Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • A Água Fluídificada
    Iniciado por misticopt28
    Lido 968 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria por ser meu discípulo, em verdade vos digo que, de modo algum, perderá o seu galardão". Jesus
(Mateus, 10:42)


Meu amigo, quando Jesus se referiu à bênção do copo de água fria, em seu nome, não apenas se reportava à compaixão rotineira que sacia a sede comum.

Detinha-se o Mestre no exame de valores espirituais mais profundos.

A água é dos corpos o mais simples e receptivo da terra.

É como que a base pura, em que a medicação do Céu pode ser impressa, através de recursos substanciais de assistência ao corpo e à alma, embora em processo invisível aos olhos mortais.

A prece intercessória e o pensamento de bondade representam irradiações de nossas melhores energias.

A criatura que ora ou medita exterioriza poderes, emanações e fluidos que, por enquanto, escapam à análise da inteligência vulgar e a linfa potável recebe a influência, de modo claro, condensando linhas de força magnética e princípios elétricos, que aliviam e sustentam, ajudam e curam.

A fonte que procede do coração da Terra e a rogativa que flui no imo d'alma, quando se unem na difusão do bem, operam milagres.

O Espírito que se eleva na direção do céu é antena viva, captando potências da natureza superior, podendo distribuí-las em benefício de todos os que lhe seguem a marcha.

Ninguém existe órfão de semelhante amparo.

Para auxiliar a outrem e a si mesmo, bastam a boa vontade e a confiança positiva.

Reconheçamos, pois, que o Mestre, quando se referiu à água simples, doada em nome da sua memória, reportava-se ao valor real da providência, em benefício da carne e do espírito, sempre que estacionem através de zonas enfermiças.

Se desejas, portanto, o concurso dos Amigos Espirituais, na solução de teus problemas orgânicos ou dos problemas de saúde e equilíbrio dos companheiros, coloca o teu recipiente de água cristalina, à frente de tuas orações, espera e confia.

O orvalho do Plano Divino magnetizará o liquido, com raios de amor, em forma de bênção, e estarás, então, consagrando o sublime ensinamento do copo de água pura, abençoado nos Céus.


Emmanuel.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

sofiagov

A melhor água para se beber.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#3
Eu tenho sempre um garrafão de 5L de água fluidificada das reuniões de Evangelho no Lar das 4feiras, para usar durante a semana. A minha sogra ainda me trás outro para fluidificar para ela levar. A água fica com um sabor suave e parece doce. A Espiritualidade sempre a trabalhar para o bem.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Como é que se fluidifica a água?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Metes um jarro com agua, garrafa ou copo, fazes uma prece pedindo a aos bons espíritos que te oriente, vibras amor pelos necessitados tanto encarnados como desencarnados. Pede orientação para ti e para eles e no fim agradeces a Jesus pela agua fluidificada e fazes uma prece de agradecimento .Eu uso da Caritas para abertura e do Anjo Ismael para o encerramento, o Pai-Nosso também serve. Ou fazes evangelho no lar (dá para fazer sozinha)

CitaçãoSe desejas, portanto, o concurso dos Amigos Espirituais, na solução de teus problemas orgânicos ou dos problemas de saúde e equilíbrio dos companheiros, coloca o teu recipiente de água cristalina, à frente de tuas orações, espera e confia.


Como Fazer o Evangelho no Lar?


1. Escolha o dia de sua preferência. Sugerimos um dia de fácil memorização, por exemplo, segunda ou sexta-feira.


2. Escolha um aposento silencioso e agradável da casa, de preferência a sala de jantar, e que esteja com os aparelhos eletro-eletrônicos desligados.


3. Coloque uma jarra com água sobre a mesa, para fluidificação. Na falta dessa podem ser utilizados copos, qualquer um, em número correspondente aos integrantes do Evangelho.


4. Sentar-se à mesa sem alarde e sem barulho.


5. Fazer a prece de abertura, a que toque mais fundamente o sentimento familiar. Pode ser uma prece pronta ou uma prece espontânea, o importante é, repetimos, o sentimento da fé e a confiança na Proteção Divina.


6. Após, fazer uma leitura breve de O Evangelho Segundo o Espiritismo ou da Bíblia. Comentar com palavras próprias o trecho lido. No início poderá existir certa timidez mas, com o correr do tempo, os comentários surgirão espontaneamente pois que os Espíritos amigos estarão auxiliando na compreensão dos textos selecionados.


7. Os demais integrantes poderão tecer comentários também, caso o desejem, mesmo que estes levem a assuntos pessoais e/ou a diálogos, naturalmente que sempre pertinentes ao tema em foco. O Evangelho no Lar é antes de tudo uma reunião de Espíritos reencarnados no mesmo ambiente, buscando através da prece, da elevação de pensamentos e do diálogo fraterno, o amparo e o auxílio do Mais Alto para seus problemas e necessidades. Não deve ser jamais solene ou ritualístico, com palavras e movimentos decorados a lembrar missas e demais cultos.


8. Para incentivar a participação dos filhos ou demais membros, com exceção do pequeninos, é conveniente pedir que leiam mensagens espíritas, para reflexão do grupo. Incentivar também, com carinho, o comentário após a leitura. Sugerimos aqui os livros Fonte Viva e/ou Pão Nosso, de Emmanuel, Agenda Cristã e/ou Sinal Verde, de André Luiz.

9. Proferir a prece de encerramento e rogar, como exemplo, pela paz, harmonia, saúde e felicidade dos membros da reunião e de todos com os quais convivem. Desejando, rogar também pelos doentes, desamparados e infelizes da Terra. Por último, pedir a bênção de Deus para os familiares desencarnados, sem temor. A lembrança da prece alegra e pacifica os que partiram.


10. É completamente desaconselhável qualquer manifestação mediúnica durante o Evangelho no Lar.


11. Servir, após a prece de encerramento, a água fluidificada.


12. Tempo: o necessário para a família. Sugerimos uma reunião de 15 a 30 minutos. Música: sim, se for do agrado de todos. Sugerimos música instrumental, em volume baixo.

Elaborado pelo Instituto André Luiz
Site Espírita André Luiz - www.institutoandreluiz.org/
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Muito obrigada.

De facto faço algo parecido: entro no meu quarto, oro ao Pai Celestial, leio a Bíblia, interpreto com o meu raciocínio, a seguir, rezo de novo a agradecer e encerro. Depois adormeço. Não faço todos os dias, é claro. Não sabia que era parecido com o Evangelho no Lar.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Também já estive para experimentar com o método que encontrei neste vídeo, que penso ser praticamente mesma coisa que o  misticopt28 indicou.

http://www.youtube.com/watch?v=UBb-VfEz1ts

Quando fizeres isso podes meter um copo,jarro ou até pode ser uma garrafa que a agua é fluidificada. Prova a mesma agua antes e depois e ves a diferença :)
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.