Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Orbe apareceu num dos meus vídeos
    Iniciado por Nara P.
    Lido 1.156 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nunca acreditei em orbes até ao dia em que vi uma num vídeo gravado por mim mesma...
Eu faço covers e numa dessas gravações vi uma orbe a sair das minhas costas, como se estivesse a fugir, foi muito rápido. Não passou à minha frente, saiu mesmo das minhas costas e voou para o lado esquerdo até sair do alcance da câmara. O mais engraçado é que eu nesse dia decidi baixar as persianas por completo a usar somente a luz elétrica porque o sol ia e vinha e dava um efeito rasca ao vídeo, logo não podia ser um reflexo de carros ou algo do género.
Revi-o várias vezes, mostrei ao meu namorado e ele confirmou que era muito estranho (vindo da pessoa mais céptica que conheço). Tive tanto medo que simplesmente o apaguei. Já não conseguia ver aquilo sem chorar. Mas arrependi-me  :-\ agora já tinha vontade de o mostrar a mais pessoas...

Numa fotografia muita coisa pode interferir e dar efeitos estranhos que podem parecer muita coisa mas num vídeo com luz que não varia e sem janelas abertas era impossível não ser uma orbe!

Nesse vídeo eu estava a cantar uma música dedicada ao meu falecido pai...seria ele? e se sim porque é que estava a sair de trás de mim?

Olá

Sim poderia ser o teu pai, uma vez que estavas a dedicar-lhe uma canção.
Estar atrás de ti, pode ser para te proteger, penso eu.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sinceramente nunca presenciei nenhuma orbe e sou um pouco céptico nessa matéria mas sem descartar nenhuma possibilidade claro.
Houve uma vez que estava com um grupo de amigos e um deles presenciou algo bastante estranho que ele descreveu como parecendo um pássaro completamente branco que voou junto a ele mas extremamente devagar e depois subiu bastante e desapareceu. Lembro-me nitidamente deste relato mas como mais ninguém viu e éramos 4 ou 5 pessoas, basicamente ninguém ligou muito a isso. Mas recordo-me que o meu amigo ficou bem transtornado...
Concordo com a cleopatra quando refere que poderia ser o teu pai, numa manifestação que não descarto ter sido uma orbe. :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!