Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.526
Total de tópicos
26.929
  • Jogo dos Porquês
    Iniciado por MissTiny
    Lido 147.969 vezes
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Porque gosta de chatear a dona  :)

Porque é que a Margarida e a Temple escreveram uma mensagem exactamente à mesma hora (17:09:06) ?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

giu
porque houve uma coincidência

porque o ppcom é tão legal?? :D
Giu ;D

porque estamos em comunhão de ideias

porque é que o pipoca não faz o mesmo?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

giu
porque ele ainda não aprendeu  ;D
(brincadeira)

por que a titia de vez em quando ameaça bater de xinelo nos sobrinhos??
Giu ;D

porque merecem quando se protam mal, ou estão a pensar em fazer uma traquinice, assim com medo não fazem ehehehehehehe

Porque é que toda a gente tem medo do meu chinelo? ele é fofinho, gordinho e da betty boop
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#365
Porque chinelos da Betty Boop são tão sinistros como palhaços assassinos  ;D Já estou a imaginar um palhaço assassino com chinelos da Betty Boop... É melhor mudar de assunto se não vou ter pesadelos  :laugh:

Porque é que a música é tão boa companhia?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

já sei o que te oferecer no teu aniversário pipoca...

Porque é que o pipoca tem medo de palhaços?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Não tenho  :) Acho-os até bastante irritantes... Mas gosto de gozar com quem tem medo deles  :laugh: :laugh:

Porque é que não soltam os palhaços na floresta e caçam-nos? Como se fosse uma caça à perdiz, mas com os nossos amiguinhos de cabelo vermelho  ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Porque era uma cça aos ganbuzinos... iam largando as roupas e as pinturas misturavam-se nos caças e ninguem os apanhava

Porque é que o pipoca não gosta dos palhaços?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#369
Porque não há nada para gostar nos palhaços... São irritantes e têm sapatos maiores que os braços  :)

Porque é que não juntam todos os palhaços e soltam-nos no meio de um campo de treinos dos Taliban, todos nus com um cartaz pendurado no pescoço a dizer "Osie is my b***h" ? ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

giu
porque eles são uma gracinha

por qua a titia não ameaça o ppcom com o chinelinho da betty??
Giu ;D

Oh minha sobrinha adorada eu vou fazer melhor....

Vou oferecer para ele umas pantufas palhaço no aniversário do pipoca, depois darei umas boas chineladas com a Betty BOOp e acho que a Templa também vai ajudar.

Porque é que o pipoca acha os palhaços irritantes? (ops se calhar foram eles que lhe deram o vidio do bilhete do autocarro) eheheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

giu
porque ele é um bobinho muito fofo!!!!
heheheheh

Por que o Ice não entra na brincadeira também??  ;D
Giu ;D

Porque o Ice gosta mais de nos ver brincar e só aparece quando tem de impor respeito, salvo seja, que não será preciso.

Por que é que água e sabão fazem bolinhas?! ;)
Templa - Membro nº 708

nã xeiiii

Porque é que a minha cadela não se cala?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!