Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Asteroide em rota de colisão com a Terra (Teoria ou Verdade)? Setembro 2015
    Iniciado por _Kosta_
    Lido 9.234 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Jedson F em 20 junho, 2015, 01:03
O problema é que meteoritos são muitas vezes menor que asteroides, e essa teoria fala de asteroide :-\

Sim isso também é verdade... mas temos o exemplo da Era Jurássica em que um asteróide colidiu na Terra e dizimou grande parte das espécies dessa Era.
Após isso novas formas de vida foram surgindo, talvez a própria radiação afectou muitos animais levando-os a criar mutações e actualmente têm outras formas.
Porém, mesmo que o mundo um dia acabe para todos, já me dou por contente por ter vivido algumas coisas boas. :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#16
Fosse um meteoro a maior das nossas preocupações na terra estávamos nós bem..:

"Mundo está iniciar 6.ª extinção em massa. Homem pode desaparecer."

E um pouco de ciências: um meteorito só se chama meteorito quando atinge a crosta terrestre. Já o meteoro é chama-se meteoro por se desintegrar na atmosfera do planeta.

Citação de: _Indigo_ em 20 junho, 2015, 00:46
Há uns tempos atrás caiu um meteorito na Rússia e não foi por isso que o mundo acabou...  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=lacHpTu_ej4
Creio que esse video da suposta cratera é falso, até porque pelo que eu li o meteorito da Russia não caiu, rebentou ainda na atmosfera.

CitaçãoA notícia vem do site newscom.md , onde é apresentado um primeiro vídeo preparado pelo autor Tom Lupshu e contém um aviso de uma fonte militar (Informante) da Rússia.
Informante militar russo fala:
Estamos passando para todos aqueles que têm família nos Estados Unidos, um desastre evento iminente, ou um grande asteroide que está sendo monitorado por seus sistemas de defesa de mísseis.
O Near Earth Object está chegando com o campo de detritos espaciais (a nuvem de cometas ISON?)
E deve ter um impacto na região 3 da FEMA.
Rússia adverte que esse grande asteróide terá impacto sobre o Oceano Atlântico.
Este será um total acidente. Este evento vai mudar a vida neste planeta tal como o conhecemos.
Boa sorte para você e sua família .
in: ufosonline.blogspot.pt/2013/12/um-iformante-militar-russo-fala-da.html

http://www.youtube.com/watch?v=EYsNY0LTUVw

Citação...seja como for... andam ai uns maluquinhos a afirmar que as elites sabem o que se está a passar e estão a ocultar isso do "rebanho"... construiram prai uns bunkers e aparentemente estão a mudar-se para lá...

já o rebanho... só vai perceber isso quando o planeta já estiver tão proximo do sol (e da terra) que vai começar a refletir a luz do sol e a "brilhar"... tarde demais...

eu... como gosto de confirmar as coisas até onde conseguir... apesar de acompanhar esta história à algum tempo, tenho andado a ver os videos todos que encontro e a ler os textos todos que apanho de forma a decidir se acredito ou não...

entretanto fiquei bloqueado num determinado ponto... convido os amigos a seguir as instruções do video abaixo e a ajudar-me a conseguir a imagem que procuro...

o google... de todas as imagens que disponibiliza de todo o lado e mais algum, aparentemente não disponibiliza as imagem do bocado de Céu de onde é suposto vir esse planeta... somos livres de ver tudo o que nos apetecer, menos isso...  RollEyes
in: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,33389.0.html



http://www.youtube.com/watch?v=wTziy1JFN9E


Citação19 de maio de 2015
Jade Helm nos EUA esconde intenções sombrias
Recém-lançado  Documento sobre Jade Helm revela a verdadeira intenção dessa manobra
Dave Hodges
Um documento relativamente novo e obscuro, do Comando de  Operações Especiais do Exército dos EUA "ARSOF Conceito Operacional" é o projeto para Jade Helm.

Este documento não corajosamente usar frases como "extração de dissidentes políticos", mas usa "linguagem jurídica" para se comunicar, basicamente, as mesmas mensagens que muitos na mídia independentes foram dizer ao público sobre por 6 semanas, ou seja, que é ARSOF vai ser usado para extrair os dissidentes políticos e, em seguida, aplicar a lei marcial.

Frases e termos do documento ARSOF-Key são aqui apresentados de modo a ter nenhum mal-entendido quanto ao significado e intenção. Outros documentos militares relevantes são mencionados, a fim de reforçar a interpretação do ARSOF, Jade Helm documento inspirado.
in: undhorizontenews2.blogspot.pt/2015/05/jade-helm-nos-eua-esconde-intencoes.html

junte os campos FEMA onde estão armazenados MILHARES de caixões herméticos com capacidade para cerca de 5 corpos cada...

e não se preocupe... tudo não deve passar tudo de uma coincidência...  ::)
a minha religião é a verdade...


pois já...  ::) ...há pelo menos tanto tempo quanto começaram a construir campos de concentração FEMA... mas quer acredite quer não... ainda hoje existem pessoas a afirmar que eu sou maluquinho e nada disso se passa...  ::)

a pergunta que fica é:

"para que é que eles querem tantos caixões?"  ::)

é preciso alguém ser muito "pessimista" para se preparar para uma "eventualidade" e esperar que morra tanta gente... não?  ::)

e também é muita coincidência que os estados unidos tenham sido divididos em zonas FEMA... que por natureza e segundo a versão oficial, foram criadas para a "eventualidade" de uma catástrofe...  ::)

e agora está TUDO pronto... o exercito está no terreno... o Obama vai tirar as armas ao pessoal... já aproveitou esta ultima situação do tiroteiro na Igreja para vir fazer mais pressão nesse sentido... (alguns até estranharam porque fez o discurso apenas algumas horas após a situação ter ocorrido... muitas das televisões ainda nem sequer tinham dado a noticia...  ::))

no entanto... da maneira que as coisas andam... não posso deixar de lado a hipótese de o "meteoro" que vai cair no atlântico norte venha lá dos lados da russia ou da china...  ;)
a minha religião é a verdade...

São precisos caixões no caso de um asteróide cair?

Quer dizer, se há gente a fugir para bunkers, é porque a coisa é grave (ou seja, grande), e sendo assim...  :-\

Ou isso não será mais é para outras... hum... adversidades que possam surgir?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

É mais provável que venha da china/Rússia,  que do espaço x)

Se falarmos em termos religiosos, creio que não devamos recear.
Deus prometeu que nunca mais destruiria o ser humano como fez no passado...  ;)
Se somos feitos à sua semelhança, certamente teremos algum valor para "Ele", correcto?

Em relação aos caixões, creio que seja perda de tempo e dinheiro.
O asteróide ou meteorito se afectar o núcleo da Terra, certamente haverá uma actividade sísmica fenomenal que lançará fogo e lava para todo o lado. Seremos "cremados" pela própria natureza.

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Cassandra em 21 junho, 2015, 00:16
São precisos caixões no caso de um asteróide cair?

Quer dizer, se há gente a fugir para bunkers, é porque a coisa é grave (ou seja, grande), e sendo assim...  :-\

Ou isso não será mais é para outras... hum... adversidades que possam surgir?

imagine...

se um asteróide cair no mar no atlântico norte na direcção que "está prevista"... vai lançar uma "onda gigante" sobre a america do Norte... mas ecentualmente ela irá "parar" em algum lugar... considerando que existem zonas mais altas que outras como montanhas... podemos "prever" que muitas pessoas irão escapar... além que a costa oeste do pais não deverá ser muito afectada... no entanto o que não vão faltar vai ser mortos... que é importante enterrar rapidamente de forma a não propagarem doenças...

também as "fundações" da sociedade seriam abaladas... deixaria de haver comida... e então começariam os tumultos, roubos e assassinatos... como a lei marcial estaria implantada... qualquer gajo apanhado nessas coisas... e outros... simplesmente eram mortos pelo exercito...

mas isto são tudo especulações...

a única certeza é que as zonas FEMA foram criadas... os caixões existem... e o exercito está espalhado pelo país a fazer um "exercício"...  ::)

...muitos dizem que estes campos vão ser usados brevemente pois os estados unidos vão entrar numa guerra civil que vai ser provocada precisamente porque o sr. Obama quer tirar as armas ao pessoal... e porque estão a promover guerras religiosas e raciais sem sentido... e no caso de uma guerra civil na america... vão ser precisos caixões para caraças...  ::)
a minha religião é a verdade...

Relativamente ao asteróide, se uma coisa dessa envergadura acontecesse, se eu fosse governante, não me iria preocupar com enterros e caixões e outras preciosidades semelhantes. Era mais fácil queimar todos os corpos.

Já as possibilidades descritas no último parágrafo... pois... os EUA já estiveram mais longe de uma guerra civil, já. Apesar de isso não ser muito espalhado, ainda se vão apanhando algumas coisas em programas como o Daily Show (a respeito das tensões raciais, sobretudo), e claro, com os telemóveis, em sites da internet é possível ver que se passam lá coisas que são, supostamente, inadmissíveis numa sociedade dita democrática.

A Rússia continua a ser o eterno candidato a inimigo dos EUA, juntando-se-lhe agora o "gigante amarelo", que já nos avisaram que não convém acordar...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

aqui à uns dias encontrei um amigo que está no exercito... conversa puxa conversa e ele diz-me isto:

"sabes como são as coisas... ninguém fala no assunto mas já está toda a gente a mobilizar tropas e equipamento... é só uma questão de tempo e a guerra com a russia vai estoirar..."  ::)

e se estoirar uma guerra com a russia... os estados unidos também vão precisar de muitos caixões... pois as pessoas têm uma ideia romântica da guerra... em que o "herói"... beija a sua amada e vai matar muitos inimigos a tiro... enquanto a sua amada fica à sua espera e é "consolada" pelo seu melhor amigo (do herói)...

...mas a verdade é que as guerras convencionais praticamente já acabaram... a existir uma guerra mundial a coisa vai ser na base das bombas atómicas... bombas de hidrogénio... e outras que nem sonhamos...  :-\ ...e nesse caso também vai "chover" fogo e enxofre dos céus... e vamos precisar de muitos caixões...
a minha religião é a verdade...

Sim, suponho que a determinada altura vai ser impossível o mundo dito civilizado continuar a fingir que as nações resolvem todos os seus problemas com base em conversas e acordos disto e daquilo.

É só aparecer algum maluco que ache que a fatia do bolo que lhe calhou não é suficientemente grande. E depois aparece outro maluco a achar que, se o primeiro maluco tem direito a fazer exigências, então ele também quer uma fatia maior do bolo. Depois aparece um terceiro maluco... podia continuar esta bonita analogia, mas acho que já dá para perceber a ideia.

A páginas tantas, o bolo não vai ser suficientemente grande para alimentar tantos malucos.
Como sempre, quem paga são os desgraçados que vivem mais ou menos contentes com as suas côdeas.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 21 junho, 2015, 00:58
Sim, suponho que a determinada altura vai ser impossível o mundo dito civilizado continuar a fingir que as nações resolvem todos os seus problemas com base em conversas e acordos disto e daquilo.

É só aparecer algum maluco que ache que a fatia do bolo que lhe calhou não é suficientemente grande. E depois aparece outro maluco a achar que, se o primeiro maluco tem direito a fazer exigências, então ele também quer uma fatia maior do bolo. Depois aparece um terceiro maluco... podia continuar esta bonita analogia, mas acho que já dá para perceber a ideia.

A páginas tantas, o bolo não vai ser suficientemente grande para alimentar tantos malucos.
Como sempre, quem paga são os desgraçados que vivem mais ou menos contentes com as suas côdeas.

dá...  ::) ...então não dá... deixe só passar mais uns dias e você vai ver qual vai ser o resultado desta conversa da "Grécia"... é um bom exemplo do que refere... e neste caso se a grécia sair do euro isto vai estoirar... e e a grecia ficar no euro... isto vai estoirar...  ::)
a minha religião é a verdade...

(sarcastic mode: on)

Ah, os gregos... já nos deram a democracia uma vez, pode ser que a luta deles provoque uma renovação da democracia!

(sarcastic mode: off)

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)