Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Desde pequena que vejo coisas
    Iniciado por Fluffynha
    Lido 3.934 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia pessoal, finalmente ganhei coragem e vim falar...
Eu desde pequena que oiço, vejo e pressinto coisas estranhas, inclusive minha mãe conta-me alguns relatos de situações estranhas que aconteceram comigo. Na puberdade voltou a acontecer-me intensamente essas situações acabando por se acalmar quando me casei e tive um bebé.
Agora que estou divorciada voltou-me a dar as mesmas sensações:
-Vejo sobras, vultos a passarem
- Oiço pessoas a falarem (inclusive bebés e crianças)
- Sinto calafrios e a sensação de estar a ser vigiada quando entro em certos sítios
- Batem-me a porta (especialmente quando durmo em casa da minha avó)

Será que isto voltou derivado ao mesmo estado emocional?? Será que a "ocupação" do casamento me impedia de acontecer isto? Ou será tudo imaginação da minha cabeça?

Peço desculpa o testamento :P
Desde já agradeço qualquer ajuda

sofiagov
então bem vinda...vieste ao sitio certo...
tudo de bom para ti e pensa que não estás sózinha ;)

:D

Boa tarde


Realmente pode ter alguma ligação com o estado emocional sim , neste momento poderás sentir-te mais fragilizada , sozinha e pode ter tendência para estares mais "desperta" para um mundo que no passado já conheces.


Como pelos vistos é algo que vem de criança, deves tentar aprender como lidar com essa situação. Ver que tipo de mediunidade tens...
Existe aqui no PP muitos relatos e pessoas com alguma experiência que te podem ilucidar. Podes frequentar um centro Espirita para te ajudarem .... é mais uma investigação que tens que fazer sobre ti mesma.

Não acredito que seja imaginação .... Acredita em ti e Acredita em DEUS, o PAI , O Universo , o que queiras.... Acredita. :)
A verdade doi, mas liberta

Fluffynha, obrigada pela sua partilha.

Eu estou de acordo com o KALKI, o estado emocional poderá (digo eu!) interferir com a capacidade mediúnica, que já a tinha em criança e agora apenas voltou a manifestar-se, pelo que entendi.

Talvez o melhor seja mesmo aprender a lidar com o que lhe acontece, seja aqui no fórum, ou se preferir com alguém mais experiente (centro espírita, por exemplo, ou outros). Como se sentir melhor, que é o mais importante.
Vá espreitando os tópicos que aqui partilhamos, assim como ideias e opiniões, coloque questões! Devagarinho, tudo se resolve!

Tudo de bom para si! Vamos falando! ;)

Sombras e calafrios??

É maus sinal, vou mais uma vez relembrar hierarquia das entidades:
Espíritos da 1ªordem, nós chamamos-lhe de anjos e muda de nome de religião para religião, são aqueles que são do bem e nunca
tens medo quando os vês, nunca, aliás por vezes até trazem sentimento de bem-estar. Só têm um defeito: são raros de se ver no nosso mundo... =/
Espíritos de 2ª ordem: adoram dar sustos ligeiros, são chamadas de entidades brincalhonas, geralmente são crianças creio eu, gostam
de atirar coisas ou chão e quando tentas comunicar com elas via EVP (falar com um gravador) elas são extremamente mentirosas.
espíritos de 3ª ordem (diria eu que é este o tipo que o chateia): são sustos de morte, manifestações muito violentas (estrondos,
portas a fechar com grande brusquidão, etc.), mas o que mais os define são os encostos, pelas suas descrições isso não aconteceu
e espero que nunca aconteça, normalmente um encosto é quando uma entidade nos toca e suga energia: deixa-nos tristes/depressão,
pode levar só um susto ou morrer de medo ou por exemplo: tu fumas e a entidade também fumava, então tu fumas durante o encosto
50 cigarros e quando ele te larga cais redondo no chão, além da nicotina em excesso que tu normalmente nunca aguentarias um encosto é muito
esgotante (e há quem se deseje suicidar com um ou vários encostos!).Já agora nunca sentiu frio quando chega essa presença? Nem que sejam só dois graus.
Há quem não saiba, mas o inferno de onde vêm os demónios é um local de lava e outras coisas associadas, esqueça isso, O inferno é gelado! 
Sombras, são entidades abaixo da terceira ordem, resumindo: são mais maus ainda.
Demónios, esses não fazem encostos fazem logo possessões, não é do tipo tocarem na sua alma e sugarem a sua energia, eles entram mesmo no teu corpo. Tipo
nos filmes só que não tem aquelas cenas de automutilação do possuído nem de andar aí com um machado, etc. É cair no chão, tremeliques a torto e a direito (tremer como
se estivesses em temperaturas abaixo de 20, gritos com uma voz que não é tua, é uma agonia e pânico imenso pelo corpo todo. Se bem que nem sempre têm que ser associados
a possessões, pois eles na realidade sim, confundem-se muito com os da 3ª entidade, isto é: nós nunca os vemos fisicamente, apenas sabemos que ambos dão sustos de morte,
manifestações muito violentas (estrondos,
portas a fechar com grande brusquidão, etc.), e que uns encostam e outros possuem. Mas quantificando a negatividade de um e do outro: a discrepância é enorme mesmo!

como o inferno é gelado (atenção que não são só os demónios que vêm do inferno) é normal sentires frio, já tentaste comunicar com eles?


#5
Como é que tem tantas certezas Caro Jack ?

O mundo espiritual é muito mais vasto do que possa imaginar.,,, nem tudo é assim ou sopas... é preciso ler as entrelinhas de tudo, pois o Inferno para muitos pode ser apenas falta de consciência.

tudo de bom !

Citação de: Jack Gordon em 16 junho, 2015, 14:45
Sombras e calafrios??

É maus sinal, vou mais uma vez relembrar hierarquia das entidades:
Espíritos da 1ªordem, nós chamamos-lhe de anjos e muda de nome de religião para religião, são aqueles que são do bem e nunca
tens medo quando os vês, nunca, aliás por vezes até trazem sentimento de bem-estar. Só têm um defeito: são raros de se ver no nosso mundo... =/
Espíritos de 2ª ordem: adoram dar sustos ligeiros, são chamadas de entidades brincalhonas, geralmente são crianças creio eu, gostam
de atirar coisas ou chão e quando tentas comunicar com elas via EVP (falar com um gravador) elas são extremamente mentirosas.
espíritos de 3ª ordem (diria eu que é este o tipo que o chateia): são sustos de morte, manifestações muito violentas (estrondos,
portas a fechar com grande brusquidão, etc.), mas o que mais os define são os encostos, pelas suas descrições isso não aconteceu
e espero que nunca aconteça, normalmente um encosto é quando uma entidade nos toca e suga energia: deixa-nos tristes/depressão,
pode levar só um susto ou morrer de medo ou por exemplo: tu fumas e a entidade também fumava, então tu fumas durante o encosto
50 cigarros e quando ele te larga cais redondo no chão, além da nicotina em excesso que tu normalmente nunca aguentarias um encosto é muito
esgotante (e há quem se deseje suicidar com um ou vários encostos!).Já agora nunca sentiu frio quando chega essa presença? Nem que sejam só dois graus.
Há quem não saiba, mas o inferno de onde vêm os demónios é um local de lava e outras coisas associadas, esqueça isso, O inferno é gelado!  
Sombras, são entidades abaixo da terceira ordem, resumindo: são mais maus ainda.
Demónios, esses não fazem encostos fazem logo possessões, não é do tipo tocarem na sua alma e sugarem a sua energia, eles entram mesmo no teu corpo. Tipo
nos filmes só que não tem aquelas cenas de automutilação do possuído nem de andar aí com um machado, etc. É cair no chão, tremeliques a torto e a direito (tremer como
se estivesses em temperaturas abaixo de 20, gritos com uma voz que não é tua, é uma agonia e pânico imenso pelo corpo todo. Se bem que nem sempre têm que ser associados
a possessões, pois eles na realidade sim, confundem-se muito com os da 3ª entidade, isto é: nós nunca os vemos fisicamente, apenas sabemos que ambos dão sustos de morte,
manifestações muito violentas (estrondos,
portas a fechar com grande brusquidão, etc.), e que uns encostam e outros possuem. Mas quantificando a negatividade de um e do outro: a discrepância é enorme mesmo!

como o inferno é gelado (atenção que não são só os demónios que vêm do inferno) é normal sentires frio, já tentaste comunicar com eles?


A verdade doi, mas liberta

#6
Desde já agradeço a compreensão de todos vocês e o vosso apoio.
Como referi apenas a minha mãe e meu irmão me compreendem. As pessoas ao meu redor acham-me doida!
Quando me separei (altura que estava mais fragilizada) comecei a comunicar com uma voz que julgava eu ser meu Deus, pois essa entidade me respondia. Consultei uma médium e esta me disse que eu falava não com meu Deus mas sim com uma presença que me acompanhava há muitos anos, um homem com a sua idade (entre 50 a 60 anos) e que só queria meu bem. Pelo que entendi as minhas "permunições" vem através desse homem.
Agora as coisas agravaram-se e sinto, oiço e vejo muitas mais vezes. Essa tal "pessoa" diz.me várias vezes para não ter medo que tudo irá correr bem, mas mesmo assim às vezes o pânico vem pois tenho um filho de 1 ano. :/

Citação de: Jack Gordon em 16 junho, 2015, 14:45
Sombras e calafrios??

É maus sinal, vou mais uma vez relembrar hierarquia das entidades:
Espíritos da 1ªordem, nós chamamos-lhe de anjos e muda de nome de religião para religião, são aqueles que são do bem e nunca
tens medo quando os vês, nunca, aliás por vezes até trazem sentimento de bem-estar. Só têm um defeito: são raros de se ver no nosso mundo... =/
Espíritos de 2ª ordem: adoram dar sustos ligeiros, são chamadas de entidades brincalhonas, geralmente são crianças creio eu, gostam
de atirar coisas ou chão e quando tentas comunicar com elas via EVP (falar com um gravador) elas são extremamente mentirosas.
espíritos de 3ª ordem (diria eu que é este o tipo que o chateia): são sustos de morte, manifestações muito violentas (estrondos,
portas a fechar com grande brusquidão, etc.), mas o que mais os define são os encostos, pelas suas descrições isso não aconteceu
e espero que nunca aconteça, normalmente um encosto é quando uma entidade nos toca e suga energia: deixa-nos tristes/depressão,
pode levar só um susto ou morrer de medo ou por exemplo: tu fumas e a entidade também fumava, então tu fumas durante o encosto
50 cigarros e quando ele te larga cais redondo no chão, além da nicotina em excesso que tu normalmente nunca aguentarias um encosto é muito
esgotante (e há quem se deseje suicidar com um ou vários encostos!).Já agora nunca sentiu frio quando chega essa presença? Nem que sejam só dois graus.
Há quem não saiba, mas o inferno de onde vêm os demónios é um local de lava e outras coisas associadas, esqueça isso, O inferno é gelado! 
Sombras, são entidades abaixo da terceira ordem, resumindo: são mais maus ainda.
Demónios, esses não fazem encostos fazem logo possessões, não é do tipo tocarem na sua alma e sugarem a sua energia, eles entram mesmo no teu corpo. Tipo
nos filmes só que não tem aquelas cenas de automutilação do possuído nem de andar aí com um machado, etc. É cair no chão, tremeliques a torto e a direito (tremer como
se estivesses em temperaturas abaixo de 20, gritos com uma voz que não é tua, é uma agonia e pânico imenso pelo corpo todo. Se bem que nem sempre têm que ser associados
a possessões, pois eles na realidade sim, confundem-se muito com os da 3ª entidade, isto é: nós nunca os vemos fisicamente, apenas sabemos que ambos dão sustos de morte,
manifestações muito violentas (estrondos,
portas a fechar com grande brusquidão, etc.), e que uns encostam e outros possuem. Mas quantificando a negatividade de um e do outro: a discrepância é enorme mesmo!

como o inferno é gelado (atenção que não são só os demónios que vêm do inferno) é normal sentires frio, já tentaste comunicar com eles?



Não me parece que seja qualquer um destes :/ que acham?

Citação de: Fluffynha em 16 junho, 2015, 14:54
Desde já agradeço a compreensão de todos vocês e o vosso apoio.
Como referi apenas a minha mãe e meu irmão me compreendem. As pessoas ao meu redor acham-me doida!
Quando me separei (altura que estava mais fragilizada) comecei a comunicar com uma voz que julgava eu ser meu Deus, pois essa entidade me respondia. Consultei uma médium e esta me disse que eu falava não com meu Deus mas sim com uma presença que me acompanhava há muitos anos, um homem com a sua idade (entre 50 a 60 anos) e que só queria meu bem. Pelo que entendi as minhas "permunições" vem através desse homem.
Agora as coisas agravaram-se e sinto, oiço e vejo muitas mais vezes. Essa tal "pessoa" diz.me várias vezes para não ter medo que tudo irá correr bem, mas mesmo assim às vezes o pânico vem pois tenho um filho de 1 ano. :/

Não me parece que seja qualquer um destes :/ que acham?

Se há coisa que aprendi, e à minha custa, é não ter medo. Quanto mais medo se tem, mais sentimos, mais ficamos em pânico, é pior. Por isso, em primeiro lugar, não tenha medo! Sabe porquê? A ter medo, é dos vivos, esses é que nos podem fazer realmente mal! E depois, ao que me parece, e ao que lhe foi dito pelo médium, a Fluffynha esteve sempre bem acompanhada... tão bem que até julgou ser Deus! Não é maravilhoso? Tem alguém que a protege, isso é muito bom! Tenha fé, tudo vai correr bem!

Citação de: cepticooucrente em 16 junho, 2015, 15:00
Se há coisa que aprendi, e à minha custa, é não ter medo. Quanto mais medo se tem, mais sentimos, mais ficamos em pânico, é pior. Por isso, em primeiro lugar, não tenha medo! Sabe porquê? A ter medo, é dos vivos, esses é que nos podem fazer realmente mal! E depois, ao que me parece, e ao que lhe foi dito pelo médium, a Fluffynha esteve sempre bem acompanhada... tão bem que até julgou ser Deus! Não é maravilhoso? Tem alguém que a protege, isso é muito bom! Tenha fé, tudo vai correr bem!
concordo plenamente. só agora estou a começar a deixar de ter medo e a enfrentar as coisas de frente. desde barulhos a luzes a vozes a seja o que for...E também porque a presença que sente não a faz sentir mal, pelo contrário, logo não deverá ser em princípio algo de mau...
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

#9
Citação de: cepticooucrente em 16 junho, 2015, 15:00
Se há coisa que aprendi, e à minha custa, é não ter medo. Quanto mais medo se tem, mais sentimos, mais ficamos em pânico, é pior. Por isso, em primeiro lugar, não tenha medo! Sabe porquê? A ter medo, é dos vivos, esses é que nos podem fazer realmente mal! E depois, ao que me parece, e ao que lhe foi dito pelo médium, a Fluffynha esteve sempre bem acompanhada... tão bem que até julgou ser Deus! Não é maravilhoso? Tem alguém que a protege, isso é muito bom! Tenha fé, tudo vai correr bem!

Pois realmente é bom, mas não sei o que fazer... apenas ignorar??

:/

Sim, não digo o contrário... Mas sei que não é essa entidade que me acompanha que faz esses barulhos, até porque oiço bebes a chorar, crianças a rir ou a gritar, vejo sobras do que me parece ser animais e de seres humanos... É estranho. Mais estranho é quando "adivinho" certas coisas :-X

Citação de: KALKI em 16 junho, 2015, 14:53
Como é que tem tantas certezas Caro Jack ?

O mundo espiritual é muito mais vasto do que possa imaginar.,,, nem tudo é assim ou sopas... é preciso ler as entrelinhas de tudo, pois o Inferno para muitos pode ser apenas falta de consciência.
Mas quem disse que eu tinha certezas? Apenas me ensinaram aqui que o inferno é gelado e que isso era associado ao facto de sentirmos frio, a modos que queria só que por aí que ela me descrevesse mais os frios e as sombras, até porque sombras nem sequer são infernais, são espiritos de 3ª ordem à muito perdidos ou antigos. Mas sim, se for de 3ª ordem muitas vezes podem ter ficado lá algum tempo, pouco ou muito, mas isso não faz delas demónios, só significa que são entidades de carácter pesado e queria saber até que ponto se têm manifestado pesadamente para a fluffy.
Não sou inconsciente... =S


Citação de: Fluffynha em 16 junho, 2015, 15:08
Pois realmente é bom, mas não sei o que fazer... apenas ignorar??

:/

Bom, aparecerão opiniões mais experientes com certeza, mas pode agarrar-se à fé, à oração. Quando sentir essas "coisas", peça Luz e Paz a quem quer que seja que esteja ali, e que siga o seu caminho, que não consigo nem na sua casa. Faça-o calmamente, como que "olha, eu não me importo que estejas aqui, mas tens de ir embora, esta não é a tua casa". Está a ver a ideia?
Além disso, pode também proteger-se de várias formas além da oração, veja este tópico:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32403.0.html

Tenho a certeza que pode ajudar, pelo menos na parte do medo. :)


Citação de: Jack Gordon em 16 junho, 2015, 15:16
Mas quem disse que eu tinha certezas? Apenas me ensinaram aqui que o inferno é gelado e que isso era associado ao facto de sentirmos frio, a modos que queria só que por aí que ela me descrevesse mais os frios e as sombras, até porque sombras nem sequer são infernais, são espiritos de 3ª ordem à muito perdidos ou antigos. Mas sim, se for de 3ª ordem muitas vezes podem ter ficado lá algum tempo, pouco ou muito, mas isso não faz delas demónios, só significa que são entidades de carácter pesado e queria saber até que ponto se têm manifestado pesadamente para a fluffy.
Não sou inconsciente... =S



Não é encosto nenhum, são apenas sensações, como se alguém mais ali estivesse, quisesse comunicar comigo ou quisesse simplesmente aparecer.
Sei que tenho a companhia de alguém que me quer bem ^^

Citação de: Fluffynha em 16 junho, 2015, 15:35
Não é encosto nenhum, são apenas sensações, como se alguém mais ali estivesse, quisesse comunicar comigo ou quisesse simplesmente aparecer.
Sei que tenho a companhia de alguém que me quer bem ^^


falaste em calafrios e sombras.. Tu é que me induziste em erro. =P

Citação de: Jack Gordon em 16 junho, 2015, 16:14
falaste em calafrios e sombras.. Tu é que me induziste em erro. =P


Realmente dá me calafrios quando entro em certos lugares, como se pressentisse alguém ao meu ouvido... mas não referente à "pessoa" que me acompanha