Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Quem seria...
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 2.295 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caros,

Venho partilhar mais um episódio que me aconteceu.

Pois lá estou eu a ver TV quando (para não variar) começo a ficar cheia de sono e os olhos a começarem a pesar... :P

Quando já estou naquela fase de ouvir a TV já muito baixinho, ouço, mesmo junto ao meu ouvido: "meu amor"... abri os olhos de imediato. Fui confirmar se o meu marido me tinha chamado, mas não.
Era uma voz de homem, muito doce e amiga. Eu gostei da voz, ao contrário da última vez que aquela voz me fez correr a sete pés. ;D
Muito calma, pedi, em pensamento, que quem estivesse ali que seguisse o seu caminho, que com certeza não seria na minha casa e orei para que tivesse muita Luz. Mas não antes sem agradecer aquelas palavras, que foram ditas num tom muito meigo.

"Meu amor". Quem seria?... ::)

Fosse quem fosse ao falar de forma tão doce, veio por bem, caso contrário terias sentido precisamente o contrário..
Reagiste muito bem. :) ;)

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: silknet em 15 junho, 2015, 10:17
Fosse quem fosse ao falar de forma tão doce, veio por bem, caso contrário terias sentido precisamente o contrário..
Reagiste muito bem. :) ;)



Pois foi mesmo o que senti, como se me dessem as boas noites carinhosamente. Nunca me tinha acontecido. :)

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

sofiagov

Nix
Alguém que te quer bem ☺

Só tenho pena de não saber quem foi... :)

quem sabe algo mais se revelará? fica atenta, ;) :)

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Por acaso havia "sossego" já há algum tempo. Eu prefiro que assim se mantenha, mas aquela voz tão calma e doce... se vier outra vez gostava que dissesse quem é. Mas, mais uma vez, prefiro que siga o seu caminho. :)

sofiagov
Citação de: cepticooucrente em 15 junho, 2015, 16:48
Por acaso havia "sossego" já há algum tempo. Eu prefiro que assim se mantenha, mas aquela voz tão calma e doce... se vier outra vez gostava que dissesse quem é. Mas, mais uma vez, prefiro que siga o seu caminho. :)
:) :)