Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Procuro mota!
    Iniciado por Ghost Buster
    Lido 995 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, não sei se estou a colocar este tópico no sitio correto mas como não encontro nenhum local próprio e foi me indicado para colocar aqui, aqui estou eu.

Bem eu ando há procura de uma mota, mãis propriamente uma scooter até 50cc (cilindrada).

Características :

Cilindrada - 50cc

Marca - Qualquer uma (mas gosto muito de honda)

Preço - preço máximo até 400€

Zona - norte (preferência porto)

Legalidade - Tudo legal, inclusive livrete.


Sou honesto e compreensivo e espero que caso encontre alguém  para um negócio que também sejam honestos comigo.

Estou a precisar mesmo de uma para me poder movimentar a locais sem acesso a transportes públicos e de forma a gastar pouco em combustível pois estou desempregado.

Podem me contactar por pm ou aqui no fórum.

Aguardo resposta
Atenciosamente

G.B
Nunca vires as costas a nada, porque só é impossível até acontecer!!

Disparo primeiro, pergunto depois!!

Espero que consigas encontrar  o que pretendes.

Tenta procurar ou colocar o teu anúncio em outros locais como o OLX ou custojusto.

Boa sorte ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Boa sorte e boa procura.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#3
Twens imensos grupos no FB de Venda, Procura e Oferta. Publica nesses grupos e de certeza serás bem sucedido.

Obrigado a todos. Mas quanto aos grupos no fb poucos me agradam e desses poucos ainda não foram aceites o meu pedido para entrar.
Quanto ao olx faty lee eu vou lá ver mas nada de meu interesse,  ou falta peças ;D ou é muito caro :)

Atenciosamente

G.B
Nunca vires as costas a nada, porque só é impossível até acontecer!!

Disparo primeiro, pergunto depois!!

#5
Citação de: Ghost Buster em 08 junho, 2015, 12:03
Obrigado a todos. Mas quanto aos grupos no fb poucos me agradam e desses poucos ainda não foram aceites o meu pedido para entrar.
Quanto ao olx faty lee eu vou lá ver mas nada de meu interesse,  ou falta peças ;D ou é muito caro :)

Atenciosamente

G.B

Tenta também no standvirtual ou num stand mesmo. Pelo menos tens garantia de um ano.

Ghost Buster já puseste anúncio nesses locais, custojusto e olx? Pode ser que alguém tenha e que não tenha (ainda) decidido vender, quem sabe? ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#7
Boa faty lee sinceramente não me tinha lembrado de anunciar que ando há procura. Vou tentar anunciar lá ;)

Obrigados

Atenciosamente

G.B

2)   É expressamente proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta a sites, fóruns, blogues, produtos, empresas, serviços, pessoas ou outros. Spam e esquemas de pirâmide/referidos são igualmente proibidos neste fórum. Publicidade gratuita e não solicitada por mensagem privada dá direito a expulsão imediata. Se pretender anunciar no nosso fórum, entre em contacto com a administração.
Nunca vires as costas a nada, porque só é impossível até acontecer!!

Disparo primeiro, pergunto depois!!