Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Peru: Matavam e vendiam gordura humana para cosmética
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.720 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Produto era enviado para empresas na Europa



Peru: Matavam e vendiam gordura humana para cosmética
Quatro pessoas foram detidas pelas autoridades peruanas suspeitas de sequestrarem e esquartejarem um número ainda desconhecido de vítimas para alegadamente extrairem a gordura dos corpos e vendê-la a fábricas de cosméticas na Europa.


De acordo com a polícia, a quadrilha pendurava os corpos esquartejados em ganchos de metal e derretia a gordura. 'Filtravam o óleo, a gordura humana e as impurezas', afirmou Felix Murga, chefe da Direcção de Investigação Criminal.

As autoridades descobriram o grupo depois de terem detido, no início deste mês, um dos supostos membros da quadrilha no momento em que este recolhia numa empresa de transportes um recipiente de plástico com a gordura extraída da única vítima comprovada até ao momento: um homem assassinado em meados de Setembro.

Apesar de não haver provas das conexões internacionais, a polícia peruana vão entrar em contacto com a Interpol para desvendar todos os meandros da rede.

fonte:CM


Bem que macabro  :-\ Existem pessoas para tudo, chiça  :-X

Open you eyes and your mind!

Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Qualquer dia matam para traficar catotas! O Homem realmente pode ser mesmo a pior das bestas!

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Vi esta notícia e fiquei de boca aberta

Bem, há cerca de um ano, se estes gajos me apanhavam era um lucro... alimentava meia áfrica com o lucro... Agora já não... Coitaditos...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Lembra aquele filme "Clube da Luta", só que um pouco mais macabro :}
"Alis Volat Propriis"

Bem que noticia horripilante. Eu uso creme de baba de caracol, e óleo de rosa mosqueta, mas fazem bem a pele. Mas eu acho que a partir de hoje, vou começar a ler bem os rótulos dos cremes e dos produtos que uso, porque se não um dia ainda encontro escrito em um deles, gordura humana. Arghhhhh que nojo e macabro