Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O famoso cantor Sting afirma ter visto um fantasma
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.109 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.


O cantor, que cantou Spirits In The Material World nos anos 80, disse que a sua mulher Trudie Styler também viu a figura que estava parada com uma criança ao colo no quarto deles.

Sting disse também ter experienciado ver objectos que voavam e ouvido vozes misteriosas  numa das suas casas numa entrevista dada na Radio2.

Ele disse: ''Sempre disse que não acreditava em fantasmas,até ver um - e eu vi um com os meus próprios
olhos."
O músico, que pertencia á banda The Police e que gravou um álbum chamado Ghost In The Machine, continuou: ''Estava deitado na nossa cama,numa casa muito antiga onde costumámos viver. Acordei ás 03.00 da manhã,olhei para o canto do quarto e vi o que me pareceu a minha mulher com uma criança- a nossa criança-nos braços especada,parada a olhar para mim.

''E pensei,bem que estranho,o que está ela a fazer ali parada ao canto a olhar para mim?'.Levei a mão ao lado da cama e lá estava Trudie deitada ao meu lado,fiquei todo arrepiado. Ela acordou e perguntou 'Deus, o que é aquilo?' e ela também viu a mulher e a criança paradas no canto do quarto.''

Sting disse a Claudia Winkleman, numa entrevista numa sexta-feira á noite ás 22.00, que a figura simplesmente desapareceu.


''Quando moras numa casa antiga,a energia está lá. Intelectualmente, não,eu não acredito neles(fantasmas), mas experienciei-os a nível emocional.''

Interessante e corajosa, a reação do cantor ao referir este assunto em uma entrevista.
Em sua maioria,creio eu, poucos Famosos relatam o que viram...
Creio mesmo que deve haver "n" casos de Artistas em geral que não fazem questão alguma de comentarem, justamente com a Imprensa, o que "viram".
Sem sombra de dúvida, deve haver mais gente do mundo Artístico que "teriam" muito a nos contar... .
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Citação de: mateiro em 21 novembro, 2009, 01:14
Interessante e corajosa, a reação do cantor ao referir este assunto em uma entrevista.
Em sua maioria,creio eu, poucos Famosos relatam o que viram...
Creio mesmo que deve haver "n" casos de Artistas em geral que não fazem questão alguma de comentarem, justamente com a Imprensa, o que "viram".
Sem sombra de dúvida, deve haver mais gente do mundo Artístico que "teriam" muito a nos contar... .


Também sou da tua opinião, muitos cantores não expõem este tipo de situações ao publico com medo das represálias

AndreiaLi
Fiquei com a ideia que ele viu um doppleganger da mulher... creepy

Citação de: AndreiaLi em 21 novembro, 2009, 15:23
Fiquei com a ideia que ele viu um doppleganger da mulher... creepy

Talvez tenha visto, nunca se sabe :)

Ui às 3 da matina?

Olhem, eu não diria nada na Tv...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 21 novembro, 2009, 17:10
Ui às 3 da matina?

Olhem, eu não diria nada na Tv...

Concerteza que é o que muitos fazem  ;)

Também já li que o Robbie Williams é outra figura publica que já teve encontros tanto com ET´s como com fantasmas.
E não teve quaisquer problemas em o afirmar publicamente.

Pois é, realmente o assunto é bastante comum e penso que toda a gente pelo menos uma vez na vida terá um encontro "paranormal". Se bem que a maioria inventará uma qualquer explicação para satisfazer a sua parte racional e não se preocuparem mais com o assunto... porque afinal estas coisas não existem não é? :D
"Há mais coisas no céu e na terra, Horácio, do que sonha a tua filosofia" William Shakespeare

Citação de: _Vampyr_ em 23 novembro, 2009, 11:42
Também já li que o Robbie Williams é outra figura publica que já teve encontros tanto com ET´s como com fantasmas.
E não teve quaisquer problemas em o afirmar publicamente.

Pois é, realmente o assunto é bastante comum e penso que toda a gente pelo menos uma vez na vida terá um encontro "paranormal". Se bem que a maioria inventará uma qualquer explicação para satisfazer a sua parte racional e não se preocuparem mais com o assunto... porque afinal estas coisas não existem não é? :D

Acredito piamente que ele tenha visto Et's e Fantasmas , principalmente na fase agarrado ao pó ;D

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Eu ca acredito que tenham visto, afinal somos um forum dedicado ao paranormal.... A diferença é que se eu digo que vi um fantasma ninguem me pergunta "e quantas gramas de heroina consumiste nesse dia?!"

Seja verdade ou não leva coragem para assumir algo assim publicamente.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 02 dezembro, 2009, 09:48
Eu ca acredito que tenham visto, afinal somos um forum dedicado ao paranormal.... A diferença é que se eu digo que vi um fantasma ninguem me pergunta "e quantas gramas de heroina consumiste nesse dia?!"

Seja verdade ou não leva coragem para assumir algo assim publicamente.

Desculpa Diana acredito que muita gente vê fantasmas e acredito no paranormal mas o Robbie Williams até segundo ele havia alturas em que a pedrada era tão grande que até via satanás.... ;D



''A tradição é a personalidade dos imbecis"



isso e uma prova que essas coisas acontecem a todo tipo de gente.
_e pena só muitos poucos terem a coragem de enfrentar essas verdades, enquanto outros tentam nega lo mesmo com a prova a frente dos seus olhos.//...

Citação de: homemmestirioso em 04 janeiro, 2010, 16:59
é uma criança que levou uma faca ;D

boas homemmestirioso.

podes nos explicar o que tem a ver isso com o caso?
_e que ninguém parece ter entendido..nem eu... ;)