Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • 23 Setembro 2015
    Iniciado por Fingarfan
    Lido 4.896 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
É mesmo... há algo mesmo de interessante a vir nessa altura...

Esperar o melhor e observar

Tudo de bom :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Fausto Matos

Caros amigos, não sei se este é o Tópico indicado, mas encontrei algo na net que pode ir ao encontro ao que foi escrito aqui.
Peço aos entendidos, desde já, uma avaliação, se esta noticia tem algum fundamento.
Muito obrigado!

"Teóricos da conspiração têm alertado que o Exército dos EUA tem praticado exercícios que seriam, na verdade, uma preparação para o caso de um asteroide colidir com a Terra e acabar com a humanidade.
No próximo mês, um grande treino militar chamado «Jade Helm» será realizado em vários Estados americanos com 1.200 soldados, mas os detalhes da sua finalidade são escassos, de acordo com o jornal britânico Daily Mirror.
Agora, conspiradores estão a relacionar este exercício com as suas previsões de que um enorme asteroide irá atingir a Terra em Setembro deste ano.
Um blogueiro do site Whistleblower800, que afirma investigar a corrupção no governo dos EUA, disse ter descoberto a razão para o exercício militar.
Ele sugeriu que o «Jade Helm» seria uma «apólice de seguro» no caso de um asteroide colidir com a Terra e tumultos proliferarem pelo país.
Ele escreveu: «Se chegarmos até ao Outono, este terá sido apenas um exercício de treino. Se não, teremos tropas de prontidão para lidar com o que seria um pandemónio e um incrível caos. Os militares vão atirar contra nós, porque seremos vistos como tolos que se recusam a aceitar os sacrifícios necessários para salvar o nosso planeta.»
Vários blogueiros em sites de conspiração dizem ter previsto que a catástrofe iminente cairá em algum momento entre 22 e 28 de Setembro.
Enquanto isso, teóricos bíblicos afirmam que o asteroide irá iniciar o arrebatamento e o início de uma tribulação -termo bíblico que descreve o período aflitivo que antecederia o regresso de Jesus Cristo - de sete anos.
A NASA fez a sua parte e divulgou um comunicado para tranquilizar as pessoas de que nenhum objecto grande é esperado para colidir contra o planeta em «várias centenas de anos».
Um porta-voz disse: «A NASA não conhece nenhum asteroide ou cometa actualmente em rota de colisão com a Terra, então a probabilidade de uma grande colisão é muito pequena. Na verdade, o melhor que podemos dizer, nenhum objecto grande deve atingir a Terra a qualquer momento nos próximos 100 anos.»"

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=776807



Orionkardec

Obrigada pela simpatia.

Relativamente ao que foi escrito, acredito que algo vai acontecer. Também eu tive a intuição de terramoto e criei um tópico sobre isso.
Sobre o asteroide, já tenho ouvido entendidos a falar sobre isso, portanto acredito que algo vai acontecer.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Pode ser também que estejam em treinamento para uma possível intervenção militar contra a Rússia :/ Ambos, o asteróide e a intervenção militar contra a Rússia, seriam acontecimentos que mudariam o mundo para sempre. E só lembrando que estamos no ano sabático, um ano que tem acontecimentos marcantes e que mudam a história do mundo, assim como foram nos anos sabáticos anteriores. Mas em relação ao asteróide, vou calar-me e ver as próximas opiniões :)
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa

Parece que há uma convergência para um acontecimento em grande escala em 2015.

Coladinha aqui :D

De facto o número de vídeos e postagens em sites no que toca ao dia 23 de setembro tem andado a aumentar e de que maneira, pois falam da colisão de um cometa grande com a nossa Terra.
Mas também de um outro acontecimento que também vai suceder. Até dizia mas só me lembro dizer em inglês. Vi num vídeo criado por Renee M no YouTube e as pesquisas dela até coincidem muito bem umas com as outras.

Só que estas informações não só provocam curiosidades mas também pânico para as pessoas.
E se acredito nessa teoria, bem... estou tanto com um pé à frente como um pé atrás, na bíblia não está escrito quando é que o dia do julgamento chegará.
Deus na bíblia diz apenas para estarmos atentos aos seus sinais e que quando o dia chegar para depositarmos a nossa fé e vida nas mãos do nosso Salvador Jesus.
Até lá vou dando uma olhadela em vídeos e blogs vivendo cada dia com calma, lembrem-se que andaram aí a espalhar o dia 22 de Dezembro de 2012 e nada.
Esse dia só vai chegar quando menos esperarmos.

KOLDINE,

Profetas afirmam que Papa Francisco será o ultimo Papa antes do Juízo Final.

Será? :)

#23
Boas tardes,

Vou então atualizar isto do ponto de vista Doomsday mas realista  ::)

A infowars, noticiária independente com umas características da teoria da conspiração MUITO manhosas, dirigida por Alex Jones, apontou que em Setembro entraremos numa nova grande crise financeira pior que a de 2008. Adiantou quais as razões que causariam isso e pelo que ando a ler.. Até que não anda longe da verdade  ::)

A desvalorização do Yuan anda a causar uma série de guerras monetárias e a criar desonfiança nos mercados chineses aliás cuja bolsa já começa a ter umas variações perigosas. Isto parece distante, mas se formos bem a ver a cena, donde vem tudo o que consumimos? Onde está presente toda a mão de obra barata que nos permite obter estes produtos todos? Problemas graves na China irão refletir-se de uma forma muito pior aqui.

E quanto à Coreia do Norte. Bem, a cena lá também está agreste. Mas não é a primeira vez que se lança os últimos ultimatos. (Trocadilho pretendido). Mas paira aquela sensação no ar que pode descarrilar a cena...

Conclusão... Se for a acontecer algo agreste no mundo será certamente nos próximos dois meses com especial destaque a nível financeiro para Setembro... Se calhar o tal cometa e o terramoto são as fundações da sociedade capitalista a quebrarem... Quem sabe?

Só esperar para ver.

Tudo de bom!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Espero que estejas errado, muito embora a China e a Coreia estejam em maus lençóis, como já se viu nas notícias.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Algo vai mesmo acontecer nesse dia,
Nem que seja o meu aniversário :D

Eu muito sinceramente acredito que não há mesmo nada com que se preocuparem...Embora a explicação dada por jedson F sobre a teoria sabática, tem realmente os seus pontos fortes.
  Para começar, para mim faz todo o sentido este ano ser o final de um ciclo de 7 anos. E existem vários factos que podem justificar isso. Se se lembrarem bem, há 7 anos atrás o nosso mundo social mergulhou num abismo econômico. e lembro-me que foi no final de setembro de 2008 que rebentou a bomba com a queda do banco Lehman brothers. A partir daquei vários eventos se sucederam. Pode ser uma opiniao pessoal oriundo de um ponto de vista próprio, mas foi a partir desse ano que eu notei várias mudanças, tanto a nível econômico, comportamental, mentalidade, tecnológico, musical, tendências, etc. Talvez seja injusto dar esta opinião porque pode não ser considerada imparcial, mas pelo menos é a minha justificação quanto á teoria sabática.

Citação de: SaraRS em 25 agosto, 2015, 15:08
Algo vai mesmo acontecer nesse dia,
Nem que seja o meu aniversário :D

Otimo: temos de festejar
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem