Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Homem espanca gata indefesa na Póvoa do Varzim
    Iniciado por Marlene
    Lido 4.334 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: incertus em 13 junho, 2015, 03:57
mas devia pensar...  ;)

quer uma ajudinha?  ::)

duvido que consiga ver até ao fim... mas se conseguir, não volta a comer carne... pelo menos com o mesmo "apetite"...  >:D

pois, eu devia pensar :(

nao vou ver o video, o video tem 1:37h... (dei apenas uns saltinhos)
mas quando eu era mais novo, estava numa aldeia e vi ao vivo a matar um porco com uma faca... foram precisos uns 5/6 homens a segura lo...
penso que nao me fez nenhuma diferenca... apenas senti pena ao ver, mas continuo comer carne porco

Citação de: BlackMiau em 13 junho, 2015, 14:31
Ao que parece, a dona já voltou para o rapaz que bateu na gata e a recolha de fundos serviu para lhes pagar umas férias em Espanha. Da gata não se sabe nada...

Se eu encontrar o link, coloco aqui.

Jura!!! Se assim for, ainda consegue ser pior do que ele! Grandes filhos da p*** :-( Tomara que não tenha o mesmo destino que a gata, mas não sei não...

Citação de: BlackMiau em 13 junho, 2015, 14:31
Ao que parece, a dona já voltou para o rapaz que bateu na gata e a recolha de fundos serviu para lhes pagar umas férias em Espanha. Da gata não se sabe nada...

Se eu encontrar o link, coloco aqui.

;D BAHAHAHAhHahahaha

a nossa sociedade em grande...  ::)

...e depois eu é que sou o troglodita se disser que estes dois deviam ser amarrados com uma corda nova a uma pedra velha e atirados ao rio...  ::)
a minha religião é a verdade...

BlackMiau
#18
Citação'Lara', a gata encontrada com a boca partida e o focinho ensanguentado, em meados do mês passado, está na fase final de recuperação. Mas nas redes sociais várias pessoas que contribuíram monetariamente para que o animal fosse assistido e operado estão indignadas com a informação de que a dona da gata – que afirmou ter cancelado o casamento por suspeitar de que teria sido o noivo a agredir 'Lara' – reatou a relação. "Está tudo bem com ela, mas não tenho nada a dizer quanto à minha vida privada", disse ontem ao CM Diana de Carvalho. Nas redes sociais, foi divulgada uma nota, publicada na sua página pessoal de Facebook (entretanto desativada), na qual a jovem, de 24 anos, garante que "todo o dinheiro angariado foi para a operação, recuperação e comida da 'Lara'". "Graças a Deus, tenho todas as faturas", acrescenta. Diana de Carvalho confirma que reatou o relacionamento com o noivo e lamenta que esteja a ser apelidada de "ladra" e "burlona". "Ninguém tem relacionamentos perfeitos e quantos de vocês já não desculparam algo que não pensariam ser capazes?", questiona, revoltada com o "julgamento" de que tem sido alvo. Agradece toda a ajuda prestada através da página 'Ajudem a Lara', criada por uma familiar – na qual foi publicada uma imagem recente da gata agredida. O CM contactou o companheiro da vigilante, mas sem sucesso. A dona de 'Lara' tinha apresentado queixa na PSP por agressão ao animal. O noivo negou qualquer ato violento e disse então que se tratava de "uma injúria tremenda".
Fonte: Correio da Manhã online

Não foi este o artigo que li, mas resume a situação. A página de ajuda à gata desapareceu, assim como a conta pessoal da dona da gata, tendo esta criado outra conta onde se vêem as fotos das "férias" em Espanha. Até o Nuno Graciano entrou nisto e quer chegar à verdade, especialmente depois da dona da bichinha lhe ter desligado o telefone na cara.

 ::)

enfim... ainda no outro dia andávamos a discutir o perdão e agora ninguém está disposto a desculpar os senhores pela burla confusão que se instalou à volta de um mal entendido...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: BlackMiau em 14 junho, 2015, 15:12
Não foi este o artigo que li, mas resume a situação. A página de ajuda à gata desapareceu, assim como a conta pessoal da dona da gata, tendo esta criado outra conta onde se vêem as fotos das "férias" em Espanha. Até o Nuno Graciano entrou nisto e quer chegar à verdade, especialmente depois da dona da bichinha lhe ter desligado o telefone na cara.

Nem sei quem é o pior a besta que bateu na gata ou a besta da gaja.

Estas coisas enervam-me mas geralmente sei o fim disto, pessoas assim daqui a uns anos andam à procura de soluções milagrosas para a vida porque tudo corre mal, é fácil as conhecer, são aquelas que batem no peito e em voz alta afirmam que sempre foram boas pessoas e não entendem como a vida deles está numa porcaria. Depois acham que umas velas, umas rezas e uns defumadouros vão resultar.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem