Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • A minha filha de 12 anos vê espíritos
    Iniciado por carlamaria
    Lido 5.914 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou leva-la onde moro em ermesinde não tem só no porto quando el vier de férias para não faltar a escola

Citação de: carlamaria em 17 maio, 2015, 01:57
A minha filha quando entrar de férias vou leva-la la e ver se ajudam ela a lidar com tudo.ela a alguns dias atrás disse que presentia coisas que podia o acontecer será que as pessoas que ela vê dizem  a ela o que pode acontecer.uma pessoa se tiver a falar com el ela dis que olha PA pessoas e dis que ta a mentir


Não tem que esperar pelas férias para a levar lá.


Minha filha também via nesta idade
falei pra ela, que o ideal seria ela dominar esse dom, mas ela poderia rejeita-lo também
e ela preferiu rejeita-lo

então ensinei e ela como proceder
mas falei que no futuro ela teria que encarar a missão dela, não vai poder fugir para sempre

posso ensinar como fazer para rejeitar o dom ou como domina-lo
mas é mais fácil rejeita-lo, para domina-lo é preciso ter uma índole elevada, só pra começar

índole não tem a ver com sabedoria, é como uma sabedoria da alma
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Mas ou é isso ou é a sua filha ficar à deriva sem orientação. A escolha é sua.

Abraço e boa sorte.
Templa - Membro nº 708


Ola,

Li o tópico com atenção. é uma graça que Deus deu a sua filha, para que ela possa trabalhar no bem, e você mais que nunca tem o DEVER de encaminhar nesta fase da vida dela, ainda nova, para a senda do bem.

Na minha pequena opinião, de Ermesinde ao Porto são 10 minutos, você precisa de ajudar a sua filha, a sua missão neste momento é guia-la e educá-la para a senda do bem para que seja caridosa para com todos.

Sem duvida que no plano espiritual você não terá os conhecimentos que ela precisa, daí, procure ajuda num Centro Espirita, alias, será uma alegria para eles ajudar alguém numa situação desta.

A caridade e fraternidade terão de ser palavras do vosso dia-a-dia.

Agora, eu vi uma discussão aqui pelo meio, entre espiritismo, umbanda, etc, meus irmãos, numa situação desta, voces teem que "trabalhar", não há religião, cor, raça, costumes, nada que salve e ajude, apenas uma coisa ajuda,
trabalhar em prol daqueles que precisam de ti


Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

#37
Pois eu pensei que a tinha citado mas não o fiz. Que eu dizer que terá de fazer a escolha de levar a sua filha a algum sítio onde se tratem destas coisas ou "sofrer" a ironia dos não crestes seus familiares.
Templa - Membro nº 708