Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • A minha filha de 12 anos vê espíritos
    Iniciado por carlamaria
    Lido 5.915 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite minha filha vê espíritos e tem 12 anos ela ate lida bem com a situacao ,só que os estudos baixaram mt .

Tal como referi no tópico anterior:

Efetivamente nos CE não se paga, nomeadamente os que trabalham a linha de Allan Kardec.

Não sei em que zona mora, por isso sugiro-lhe que dê uma vista de olhos neste tópico que contém uma listagem de CE por distrito.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


Não vejo nenhum na lista de Ermesinde, no entanto tem em Vila Nova de Gaia e no Porto. Veja a lista aquele que é mais perto para si...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Minha filha disme muitas vezes queria conhecer pessoas como ela poder falar deste assunto e complicado

Citação de: carlamaria em 16 maio, 2015, 02:18
Minha filha disme muitas vezes queria conhecer pessoas como ela poder falar deste assunto e complicado

Pois naturalmente que deve ser complicado. Afinal ela tem 12 anos e sente que é uma pessoa "diferente", assim como também é natural que tudo isto tenha impacto nas notas escolares dela.

A minha sugestão continua a ser a frequência de um CE, pois lá certamente que a ajudarão, como a si também, a lidar com toda a situação, ensinam-lhe estratégias para ela ficar mais tranquila, formas para não deixar-se influenciar pelas energias, bem como formas para a ajudar a pedir ajuda aos "guias" dela, compreende?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ela dis que MT vezes vê vultos negras mas não fazem mal e brancas tb as vê e vê como fosse como nos .uma vez acordou e disse que a frente dela passou parecia um raio branco

sofiagov
Citação de: carlamaria em 16 maio, 2015, 02:36
Ela dis que MT vezes vê vultos negras mas não fazem mal e brancas tb as vê e vê como fosse como nos .uma vez acordou e disse que a frente dela passou parecia um raio branco
o raio branco como era e se manifestou?...
Peça proteçao por ela...no entanto o facto de visualizar nao faz mal...pior é quando a manifestação se torna em obessao ou criar outras formas de medo na menina..mas com proteçao ajudar-lhe de alguma forma tambem.
tudo de bom.

Citação de: carlamaria em 16 maio, 2015, 02:36
Ela dis que MT vezes vê vultos negras mas não fazem mal e brancas tb as vê e vê como fosse como nos .uma vez acordou e disse que a frente dela passou parecia um raio branco

Os vultos negros podem decorrer ainda do não desenvolvimento da visão da menina, ou seja, podem ser seres bons, mas a visão dela pode não estar desenvolvida o suficiente para os percecionar. Normalmente os espectros brancos não são negativos. No entanto, não deixa de ser uma experiência que pode causar algum desequilíbrio se ela não estiver preparada. Isto porque se a faculdade dela continua a desenvolver-se, ela poderá ver coisas que a possam realmente assustar e isso certamente não será bom.

carlamaria, a sua filha precisa de ajuda e a senhora também, pois tem que ser informada para saber lidar com a situação em causa. O mais indicado, como já lhe referi, é um CE, mas um CE onde não seja pago. A sua filha é muito nova e se não for orientada agora para poder equilibrar a sua mediunidade, poderá trazer-lhe outros problemas na vida dela, compreende?

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Pode definir quais outros problemas para clarificar melhor? :)

Ela disse que era um raio de luz parou a frente dela .ela uma vez caiu mas escadas da escola disse que foi empurrada por um homem.puxam os cabelos.Muitas vezes ela diz que a chamam.e aparecem nas aulas e vê pessoas a beira dos professores

A mediunidade sem orientação e estudo pode se tornar perigosa porque pode ser enganada facilmente por espiritos obsessores. Se achar que a sua filha é capaz de entender bem e quer aprender pode comprar o Livro dos Mediuns de Allan Kardec, tambem o pode baixar gratuitamente em pdf. São 5 obras indispensais de estudo mas ela que comece pelo livro que disse e depois que leia os outros . Siga o conselho da Faty é uma boa opção
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

misticopt28 não sei se tens conhecimento, mas parece-me que já me disseram que há o Livro dos Espíritos, ou idêntico para crianças, conheces a edição? Talvez não fosse má ideia, pois por aquilo que a carlamaria conta, pelos vistos há já entidades menos boas que já se estão a manifestar...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#13
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,35674.0.html

Este topico tambem é capaz de ajudar
Sei que há livros espiritas para crianças, mas não tenho conhecimentos que livros são. É normal essas entidades menos boas manisfestarem-se. As vezes pode ser só pra a menina as ajudar, mas se não se instruir cada vez será pior. Acredito que ela esteja protegida por entidades superiores, dai as manisfestações não serem muito fortes. Ela tambem pode ver o site da federação espirita portuguesa pra ver que livros eles têm lá para crianças

Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: carlamaria em 16 maio, 2015, 02:18
Minha filha disme muitas vezes queria conhecer pessoas como ela poder falar deste assunto e complicado

Ola boa tarde,
Isso e verdade nem com todas as pessoas se pode falar deste assunto e quando são crianças ainda e pior ,tive e tenho o mesmo problema com a minha filha ,ela chegou a uma certa altura que precisou de ter algum da idade dela para falar deste assunto e quando viu e sentiu que era o bom momento e a boa amiga la se confiou hoje ja são amigas a mais de 15 anos ,a sua filha também ira encontrar o verdadeiro o/a amigo/a  .Tudo de bom