Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Quem me dera saber o que se passa...!
    Iniciado por marianamartins20
    Lido 3.986 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: marianamartins20 em 26 maio, 2015, 20:00
Já agora, de qualquer das formas, há alguma maneira possível de ver se existe algo de bruxarias ou assim, numa relação ?

Tanto quanto sei, o melhor é consultar um "profissional".  ::)

sofiagov
#16
Citação de: cepticooucrente em 27 maio, 2015, 09:33
Tanto quanto sei, o melhor é consultar um "profissional".  ::)
pois convém consultar alguém que saiba ver.

Puca
Eu sinceramente sou muito céptica em relação a feitiços e bruxaria direcionado a outros. No entanto aceito que existam fenómenos energéticos que nos afectam nos nossos relacionamentos diários, mas creio que na maioria das vezes são criados por nós próprios, pelas nossas, fraquezas, inseguranças, medos, ódios, etc.

Acho que o facto de alguém trabalhar no sentido de se sentir mais forte, em paz, eliminar a ansiedade, treinar o pensamento positivo, etc. Evita este tipo de susceptibilidade energética, a nossa mente cria a nossa realidade, a forma como observamos as situações e nos deixamos afectar por elas.

Todos nós já passamos por momentos em que parece que tudo corre mal, "quando as coisas correm mal até os cães vêm mijar á porta" este ditado popular é bem representativo desses momentos, mas não tem de ser bruxaria. Vamo-nos responsabilizar para virar o rumo com uma visão mais positiva e determinada.

Quanto a comprimidos, pozinhos para ingerir, desaconselho totalmente podem trazer graves problemas de saúde. Conheço uma pessoa que com essa história dos comprimidinhos do bruxo, apanhou uma disenteria que ia morrendo.

Não se deixe enredar nessa onda de negatividade, quebre o ciclo e aproveite o que a vida tem de melhor. :)