Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.445
Total de mensagens
369.505
Total de tópicos
26.925
  • Oração ajuda aos Desencarnados?
    Iniciado por misticopt28
    Lido 2.973 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Quando sentimos saudade dos parentes, ou dos amigos que estão vivendo muito distantes de nós, simplesmente telefonamos para eles, matando a saudade. Assim acontece, também, quando sentimos falta dos entes queridos que partiram para o mundo espiritual, e falamos com eles através da oração.

Para tanto, usamos o "celular" do nosso pensamento, pois, ao orarmos, emitimos um fio luminoso que é impulsionado pelo sentimento de amor, que vai em direção a esses Espíritos que continuamos amando e que continuam a nos amar. Pelo "celular" do nosso pensamento, podemos ligar para eles de qualquer lugar onde estejamos.

Por isso é que não precisamos ir ao cemitério no Dia de Finados, para orar em favor dos nossos parentes e amigos desencarnados.

A nossa oração pode ser feita em casa, no hospital, na prisão, no templo religioso, enfim, não importa o lugar, desde que a oração seja feita com sinceridade.

Se eles são felizes, com as nossas preces aumentamos ainda mais a felicidade deles; e caso estejam sofrendo, como os Espíritos dos suicidas, por exemplo, as nossas orações têm o poder de suavizar as suas amargas dores espirituais pelo gesto de rebeldia contra as Leis de Deus, e ajudá-los a saírem da perturbação na qual se encontram.

Quanto à ida ao cemitério no Dia de Finados, se antes eu já não ia, agora muito menos, depois de tomar conhecimento de uma carta enviada por um "morto" através do médium Chico Xavier.

O Espírito, cujo corpo foi enterrado nesse dia, relata o sufoco por que passou diante da grande perturbação do ambiente espiritual da necrópole. Essa carta psicografada está publicada no livro Cartas e Crônicas!

Prece pelos que partiram

"Jesus! Para aqueles que me antecederam na viagem em direção ao mundo espiritual, e que prosseguem ligados ao meu coração, apertado pela saudade, rogo as Tuas bênçãos banhadas na luz da Infinita Bondade.

Ajuda-os, Senhor, para que tenham forças a fim de continuarem na vida espiritual trabalhando pelo bem rumo à Vida Eterna. E quando tiverem a Tua permissão, possam vir ao meu encontro, para enxugar minhas lágrimas derramadas pela dor da saudade que sinto diante da ausência deles.

Que Assim Seja, Senhor!".

Outra prece aos entes que Partiram

"Pai...Ao longo da vida fui devolvendo a ti muitos daqueles que amei....

Que hoje, eu possa levar a todos eles o meu pensamento de ternura e gratidão,
para que saibam, estejam onde estiverem que não estão esquecidos na terra,
habitando em minha lembrança e em meu coração com a mesma força e a mesma
sinceridade de antes.

Assim Seja Senhor"

Fonte: Grupo Socorrista Obreiros do Senhor Jerônimo Mendonça Ribeiro
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Adorei o tópico! A oração não tem hora nem lugar, tem sim sentimento! A intenção, o Amor, é tudo o que importa!

"Quanto à ida ao cemitério no Dia de Finados, se antes eu já não ia, agora muito menos, depois de tomar conhecimento de uma carta enviada por um "morto" através do médium Chico Xavier.

O Espírito, cujo corpo foi enterrado nesse dia, relata o sufoco por que passou diante da grande perturbação do ambiente espiritual da necrópole. Essa carta psicografada está publicada no livro Cartas e Crônicas!"

E, será que esse "sufoco" que o espírito relata é apenas no dia de finados? Ou sempre que alguém o visita no cemitério?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olha faty eu acho que isso só se deu porque quando ele foi enterrado ainda não se tinha desprendido completamente da matéria. Depois da morte o desprendimento demora pouco ou muito dependendo da vida que tenha levado e o adiantamento que tenha. Há espíritos que  o desprendimento é quase instantâneo. O corpo físico nada importa ao espírito que está desprendido da matéria e eles só vão a cemitério nesse dia porque os familiares inconscientemente os invocam lá. Eles vêem sempre que se pensa neles ou os chamamos independentemente do sitio que seja
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

E é verdade que ao orarmos, por exemplo, em casa, podemos atrair lá "visitas indesejadas"? Isto a propósito de que a oração pode ser feita em qualquer lugar. Já temos vindo a comentar sobre isto...

Nenhum Espírito nos vai chatear se não houver afinidade entre nós. Se tivermos muito odio, atraímos espíritos com ódio por exemplo. A culpa é sempre nossa, não deles. Eles não andam a cuscar a vida das pessoas só vêm e ouvem aquilo que lhes interessa. Esbarramo-nos diariamente com eles e nem damos conta, as paredes para eles não é obstáculo e certamente muitas das vezes passam por nossas casas
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 12 maio, 2015, 16:17
Nenhum Espírito nos vai chatear se não houver afinidade entre nós. Se tivermos muito odio, atraímos espíritos com ódio por exemplo. A culpa é sempre nossa, não deles. Eles não andam a cuscar a vida das pessoas só vêm e ouvem aquilo que lhes interessa. Esbarramo-nos diariamente com eles e nem damos conta, as paredes para eles não é obstáculo e certamente muitas das vezes passam por nossas casas

Então e aquelas entidades que nos aparecem e muitas vezes nos assustam? ::)
Como a culpa é nossa e como fazemos para evitar?

#7
Fazer uma mudança interna, praticar o bem assim atraimos espiritos de luz e os maus afastam-se. Se eles virem que não conseguem nada desistem! Mas estão sempre a espreita de um deslize nosso pra voltar.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

sofiagov
Citação de: cepticooucrente em 12 maio, 2015, 16:24
Então e aquelas entidades que nos aparecem e muitas vezes nos assustam? ::)
Como a culpa é nossa e como fazemos para evitar?

;D ;D há sempre entidades onde quer que estejamos...nem todas se manifestam porque não querem ou podem ...
culpa ? bom o pensamento atrai a energia que emite...nem sempre é fácil  ;D ;D




#9
Citação de: Faty Lee em 12 maio, 2015, 14:46
"Quanto à ida ao cemitério no Dia de Finados, se antes eu já não ia, agora muito menos, depois de tomar conhecimento de uma carta enviada por um "morto" através do médium Chico Xavier.

O Espírito, cujo corpo foi enterrado nesse dia, relata o sufoco por que passou diante da grande perturbação do ambiente espiritual da necrópole. "

No cemitério estão os casulos. Almas/espíritos vagueiam pelo infinito!...



Citação de: sofiagov em 12 maio, 2015, 16:34
;D ;D há sempre entidades onde quer que estejamos...nem todas se manifestam porque não querem ou podem ...
culpa ? bom o pensamento atrai a energia que emite...nem sempre é fácil  ;D ;D





Nada fácil mesmo!

#11
É normal errar...somo muito imperfeitos. Nota se quem realmente quer fazer a reforma intima quando erra, reconhece que errou e tentar se melhorar pra nao errar novamente no mesmo. Agora enquanto estivermos num mundo de expiação e provas é normal sofrimento e dor, mas podemos nos aliviar com a pratica do bem
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

sofiagov
Citação de: misticopt28 em 12 maio, 2015, 19:57
É normal errar...somo muito imperfeitos. Nota se quem realmente quer fazer a reforma intima quando erra, reconhece que errou e tentar se melhorar pra nao errar novamente no mesmo. Agora enquanto estivermos num mundo de expiação e provas é normal sofrimento e dor, mas podemos nos aliviar com a pratica do bem
ora que é mesmo isso...mas sabes que reconhecer o erro é muito dificl...pode levar o tempo necessário para aprender que errar tambem é preciso..reconhecer que erramos é uma revoluçao interior..
tao precisa à propria evolução....
a mudança natural após reconhecer que se errou é muito gratificante...

Reconhecer um erro já é um sinal de evolução de um ser e o querer ser melhor. :)

sofiagov
#14
Citação de: cepticooucrente em 13 maio, 2015, 08:52
Reconhecer um erro já é um sinal de evolução de um ser e o querer ser melhor. :)

reconhecer é facil...agora mudar o que está errado nem sempre...mas até eu por vezes me custa reconhecer o erro...
Ainda sou um espírito no começo da sua evolução...bastante imperfeita ...mas com uma longa caminhada.
bem haja para ti cepticooucrente :)