Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Estará alguém comigo?
    Iniciado por npmiac
    Lido 2.627 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

já vos aconteceu ter aquela sensação estranha de que alguém vos tocou ao de leve no cabelo, na cara, ou nas mãos e estarem sozinhos? No outro dia aconteceu-me isso e não tive medo nenhum, achei relaxante.  :angel:
Será que são sensações que o nosso próprio corpo provoca, ou será mesmo alguma coisa paranormal? O que acham? :)

Olá

Também tenho essas sensações de vez em quando. Acho que pode ser imaginação ou então, um anjo da guarda a tocar-nos. É só a minha opinião.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Já senti sim. No meu caso senti protecção...

Também sinto isso diversas vezes, mas como a sensação é boa, nunca me questionei quem seria ou o que seria! Mesmo que seja imaginação é muito bom! :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: npmiac em 10 maio, 2015, 15:52
Boa tarde,

já vos aconteceu ter aquela sensação estranha de que alguém vos tocou ao de leve no cabelo, na cara, ou nas mãos e estarem sozinhos? No outro dia aconteceu-me isso e não tive medo nenhum, achei relaxante.  :angel:
Será que são sensações que o nosso próprio corpo provoca, ou será mesmo alguma coisa paranormal? O que acham? :)

sim imensas vezes  ;D ;D ;D
ainda bem que não tiveste medo, nem deves ter...tranquilo... ;)

Nix
Sim. Aconteceu e o mais recorrente de todos são os arrepios e uma sensação de frio apenas por alguns segundos.

Bom dia!
Sim já me aconteceu muitas vezes e é quase sempre "calmante"...
Felizmente acontece em situações de stress e ajuda a raciocinar melhor. Pode ser um truque do cérebro para acalmar o corpo e conseguir pensar como pode ser o nosso protector a tocar-nos e a transmitir calma...

O efeito é positivo pelo que não me questiono muito. :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

MrM
Na minha opinião, quem tem o privilégio de contactar com o preternatural de forma tranquila, deve aproveitar o contacto, porém com prudência.
Nunca se sabe o que realmente é; prudência, naturalidade e tranquilidade.

Vai dizendo o que se vai passando :)

Engraçado todos sentirmos isso de vez em quando. Talvez esteja aí a prova de que não estamos sozinhos. ;)

sofiagov
Citação de: MrM em 11 maio, 2015, 10:29
Na minha opinião, quem tem o privilégio de contactar com o preternatural de forma tranquila, deve aproveitar o contacto, porém com prudência.
Nunca se sabe o que realmente é; prudência, naturalidade e tranquilidade.

Vai dizendo o que se vai passando :)

;) ;)


Citação de: npmiac em 11 maio, 2015, 10:55
Engraçado todos sentirmos isso de vez em quando. Talvez esteja aí a prova de que não estamos sozinhos. ;)

:) :)