Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Haverá melhor altura do que agora? Valoriza.
    Iniciado por SaraRS
    Lido 896 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não se trata apenas das flores, dos cartões, bilhetes e jantares; é também a maneira como tu olhas para ela quando ela acorda, é a tua disposição em apagar a luz do quarto mesmo quando é a vez dela e é a forma como os teus lábios tocam nos dela na hora do beijo de boa noite. É a intensidade e a qualidade daquilo que sentimos que nos define, porque sentir por si só, meu amigo, não é o suficiente. É preciso também saber como e quando demonstrá-lo.

Amigo, se tu tens alguém que está disposto a apostar não somente em ti, mas também junto contigo, não percas essa chance. Tu tens uma parceira, alguém que vai acompanhar-te onde quer que seja e que vai defender os teus sonhos como se fossem os dela. Portanto, não sejas imbecil e faz valer os esforços depositados. Mais que isso, aposta nela também, e aposta alto. Apoia os sonhos dela, não sejas mesquinho e dá o máximo que puderes. Pois uma mulher quando ama, retribui em dobro todo o carinho que recebe. Vai por mim.
Esquece essa coisa de lobo insensível e solitário. Primeiro, tu não és um lobo de verdade... ou és? Segundo, solidão é como o álcool, é para se apreciar com moderação. Diz-me: tu realmente acreditas que os grandes feitos da humanidade foram alcançados somente pelo esforço de uma única pessoa? Não, pois não? E porque motivo com a tua vida seria diferente?
Tudo o que eu te quero dizer agora é para que tu valorizes aquela que, mesmo com todos os teus defeitos (que não devem ser poucos, se tu fores um pessoa normal como eu), está disposta a passar por cima de todos eles só para estar ao teu lado. Sente-te pleno por ela te ter escolhido a ti no meio de tanta gente e aproveita para lhe dizer o quanto tu precisas do amor dela, o quanto tu te tornas uma pessoa melhor sempre que divides com ela um sorriso ou dois.
E não esperes até ser tarde demais. Haverá melhor altura do que agora mesmo?


jafoste.net
texto. Jose Rodrigues

Às vezes estar sempre à espera da altura certa passa uma vida...

Belo tópico! :)

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334