Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Selo Mediunco (Sim ou Não?)
    Iniciado por AO
    Lido 12.965 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
É neste sítio que falam??? Cá está a foto !




Citação de: oculto em 08 maio, 2015, 18:43
A Faty diz que conhece alguém sem linhas na mão. Como a Faty sabe certamente, há mãos com mais ou menos linhas, agora sem nenhuma , penso que deve ser um caso para estudo clínico e biológico. Como sabe, a Síndrome de Down, tem como indicador, os seus portadores terem uma única linha a atravessar a mão no sentido transversal.

É verdade Oculto, mas este senhor não tem nenhuma perturbação, pelo menos aparente. Tem uma linha central muito ténue efetivamente e aquilo que lhe foi dito na altura, foi que ele não tinha nada determinado na sua vida, pois tudo aquilo que pudesse fazer na vida, seria bem-sucedido. Não sei se isto faz ou não muito sentido, mas na altura ele era uma pessoa bem-sucedida em várias áreas :)

Oh minha querida MorticiAdnns eu não percebo nada da leitura das mãos, mas você tem um M também... repare que também tem um X, entre o indicador e o dedo do meio... veja a foto que coloquei anteriormente... hummm então você também tem o sinal mediúnico ;D

Já li também que diversos triângulos significam sucesso em negócios e aberturas de negócios :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#47
:\ tenho um M??? Bolas ... não o consigo ver!!! E quanto ao triângulo acima do pulso tenho também mas muito ténue, nem quase se vê em foto ...

MorticiAdanns eu falava desta cruz que está aqui... parece que esta é o tal sinal mediúnico tal como refere no livro.

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 08 maio, 2015, 22:24
MorticiAdanns eu falava desta cruz que está aqui... parece que esta é o tal sinal mediúnico tal como refere no livro.



Tenho nas duas mãos esse :), obrigada .

Muito interessante! O AO com este tópico apenas queria ver as nossas mãos ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

 :D :D venham mais mãos!! Nunca é demais se aprender coisas novas  ;)

AO
#52
Faty lee apanhou-me. Tenho um fetiche por mãos. :)

Olá. Fartei-me de procurar mas não encontro o site. Que pena, porque até tinha uma foto a exemplificar. Mas encontrei mais informação. Então o local que falo fica acima do monte (ou linha) de neptuno. Este monte está directamente ligado a mediunidade e às entidades divinas. Há quem chame a esse triângulo o selo dos magos. Outra informação curiosa é que tem esse triangulo bem marcado é porque já foi médium na vida anterior.  E isto é curioso porquê?  Porque fiz hipnoterapia e numa sessão fui a uma vida passada onde era um medium muito "talentoso". Se houver algum entendido na matéria que se pronuncie...

Cá está a minha mão.  Conseguem ver?

sofiagov
#53
Citação de: cepticooucrente em 08 maio, 2015, 17:10
Pois, eu fico bi-dente porque não identifico mais nada nas mãos além do M! lol ;D





linhas marcantes...a do destino bastante recortada. ..
No entanto as linhas mudam...os triangulos e os M tambem?!?!

AO eu deduzi sobre o seu fetiche ;D

Eu vi a sua mão... o triângulo que fala é aquele perto do pulso certo? Muito interessante mesmo, é pena não ter encontrado o local onde viu essa informação e precisamos urgentemente de alguém que nos dê umas luzes sobre os Ms e os triângulos nas mãos... no livro que referi é pouca a informação que é referida a este nível :(

Agora fiquei curiosa, ehehehe
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: sofiagov em 09 maio, 2015, 08:07

linhas marcantes...a do destino bastante recortada. ..
No entanto as linhas mudam...os triangulos e os M tambem?!?!


Não sei dizer... Mas sei que tenho os M´s iguais nas duas mãos.

E não tenho má circulação, é da foto! ;D :P

Citação de: cepticooucrente em 09 maio, 2015, 11:36
Não sei dizer... Mas sei que tenho os M´s iguais nas duas mãos.

E não tenho má circulação, é da foto! ;D :P

Pois,pois...andam todos à procura de M&M,que gulosos somos :-D
;)aify

Citação de: KENKA em 09 maio, 2015, 13:02
Pois,pois...andam todos à procura de M&M,que gulosos somos :-D

Hahahahah essa está boa!!! ;D

AO
Olá Faty Lee. Sim é esse o triângulo. Aquele acima do pulso. Na foto não dá para ver mas as minhas mãos têm tantas linhas que mais parecem aquelas rendinhas que a Joana Vasconcelos  faz para cobrir os cães de louça :)

Precisamos, de uma explicação, de algum expert relacionado com quiromancia.