Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Selo Mediunco (Sim ou Não?)
    Iniciado por AO
    Lido 12.968 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ok, obrigada. Vou tentar procurar no livro sobre o significado desse triângulo na palma da mão ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#31
Olho para tantas coisas e nunca tinha reparado nas mãos  ::) , bom post!!

Eu tenho dois M´s! Um grande que ocupa a palma quase toda e um pequenino, como que dentro do grande! É giro! :)

No livro que referi, encontrei mais esta explicação:

Reconhece-se que se é Vidente por um Triângulo que nasce na linha da Sorte (2-2) e termina na linha do Sol, das Artes ou Apolônia (2-5) para os candidatos à Vidência, enquanto que para os que viram ou vêem correntemente este Triângulo se estende da linha da Sorte (2-2) à linha da Intuição ou de Mercúrio (2-6), mesmo que ela corte a linha dita Via Láctea ou Via Lasciva, o que indica, no caso, uma faculdade no seu apogeu. Se o Triângulo se dirige para o lado do Polegar, isto quer
significar Obsessão, Alucinação, Erro do Sentido Visual, produzidos por um mau espírito.

Será que ajuda? ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Mais depressa fico Bi-dente...  :o ;D

#35
Citação de: cepticooucrente em 08 maio, 2015, 17:00
Mais depressa fico Bi-dente...  :o ;D

Olha que isto tem imenso que se lhe diga!! Quem diria que este tópico iria tomar este rumo... O livro, apesar de referir conceitos básicos, acho-o demasiadamente complexo... só mesmo com alguém a explicar tim tim por tim tim é que eu consigo lá chegar :)

Que sejas uma boa Bi-dente, é isso que interessa ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 08 maio, 2015, 17:05
Olha que isto tem imenso que se lhe diga!! Quem diria que este tópico iria tomar este rumo... O livro, apesar de referir conceitos básicos, acho-o demasiadamente complexo... só mesmo com alguém a explicar tim tim por tim tim é que eu consigo lá chegar :)

Que sejas uma boa Bi-dente, é isso que interessa ;D

Pois, eu fico bi-dente porque não identifico mais nada nas mãos além do M! lol ;D





Precisamos urgente de alguém que saiba ler as mãos  ::)

A única coisa que identifico bem é a marca da aliança  ::) significará alguma coisa?  :o
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 08 maio, 2015, 17:13
A única coisa que identifico bem é a marca da aliança  ::) significará alguma coisa?  :o

Perspicaz! Eu tirei-a para na foto só se ver pele, e os riscos e tal, lol ;)

Pois agora fiquei super curiosa ...
E como sou uma preguiçosa dada a estudos vou ficar à espera  ;D

Eu tenho um triângulo no fim da linha da vida. Como pensei que toda a gente também tinha, nunca dei grande importância. Fui pesquisar e li que os triângulos na palma da mão significam sucesso. A pessoa tem capacidade para avaliar as situações com eficácia e poder mental para alcançar várias coisas. Quando os triângulos aparecem em linhas especificas, reforçam o poder dessa linha. Também pode significar que a pessoa é médium.

A Faty diz que conhece alguém sem linhas na mão. Como a Faty sabe certamente, há mãos com mais ou menos linhas, agora sem nenhuma , penso que deve ser um caso para estudo clínico e biológico. Como sabe, a Síndrome de Down, tem como indicador, os seus portadores terem uma única linha a atravessar a mão no sentido transversal.

Citação de: cepticooucrente em 08 maio, 2015, 17:10
Pois, eu fico bi-dente porque não identifico mais nada nas mãos além do M! lol ;D








Tens má circulação,isso é notório :-)
;)aify

AO
#43
Bem nunca pensei que o meu post fosse causar tanto furor. Mas o artigo que li indica o triângulo logo acima do pulso. Vou tentar encontrar o artigo que li partilhar. É que eu tenho esse tal triângulo nas duas mãos!

Citação de: misticopt28 em 08 maio, 2015, 13:34
sera isto? logo apos a linha que ele fala, no fim de uma linha mais longa que vem da palma da mao forma se esse triangulo

Olá nao consigo abrir o ficheiro. Pode enviar por email?

#44
SE alguém tiver uma foto do triângulo na mão podia postar por favor. Fiquei curiosa mas não sei identificar onde se encontra e andei a pesquisar na net e também não encontro nada de especial em relação a esse assunto.

Li num blog que o M que temos nas mãos é o símbolo de Metatron.