Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • As mudanças no planeta
    Iniciado por chiquinho
    Lido 4.116 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
Para mim a razão das alterações que se darão a nível planetário são as que deixo aqui de forma muito resumida.


As alterações do planeta e da humanidade ocorrem de forma cíclica. O nosso sistema solar gira com outros 7 em redor de um Sol maior, o Sol de Alcione que pertence ás Plêiades. Essa rotação determina a divisão de "eras" no nosso planeta, relacionadas com vibrações energéticas do "anel de fotões" em que rodopiam outros sistemas solares em seu redor,  mais afastado de Alcione=mais denso energeticamente.

Sabemos agora que cada planeta tem quatro movimentos:
 1.  o de rotação – em torno do próprio eixo
 2.  o de translação - em torno do sol
 3. o de alinhamento do seu eixo com o eixo do sol ( de preferência tornando-se perfeitamente paralelo)
 4.  o movimento cíclico de aproximação e de afastamento do núcleo da galáxia – neste último caso, o planeta simplesmente acompanha o movimento conjunto do sistema solar que, de tempos em tempos, se acerca do Grande Sol Central de sua galáxia.


Estas vibrações energéticas de aproximação ao Sol Central estão relacionadas com emanações a nível do corpo da consciência, portanto a tendência é a alteração de formas do Ser mais conscientes e harmoniosas e não há como as evitar.

Estamos neste período a terminar a Era mais densa da humanidade e do planeta, portanto logicamente vamos iniciar mais um processo de aproximação a Alcione que causará todas essas mudanças, vamos entrar numa nova Era.

Remeto ao tópico:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32018.0.html


Sempre existiu mediuns e sempre existirá rara as excepções, Allan Kardec não era medium por exemplo para não comprometer a sua missão, e as coisas não acontecem por acaso. Se temos a informação que temos nos dias de hoje é por assim foi permitido por Deus. O Espiritismo veio abrir uma porta que até hoje se mantém aberta, até lá ninguém falava destes assuntos. Naquele tempos quem era medium era considerado louco então Allan Kardec não trouxe mediunidade para não comprometer o que lhe estava confiado. Se fosse ele a receber as comunicações, provavelmente seriam desvalorizadas e não chegaria aos dias de hoje. Atualmente, somos prestigiados, temos muitas formas para obter informações e estudar. Qualquer pessoa hoje pode aprender um idioma sem sair de casa, graças a Internet.
Hoje em dia ninguém pode dizer que não sabia das coisas. Quando os Espíritos nos dão datas devemos ficar sempre com o pé atrás, mas vinda a informação de um Espírito da envergadura de Emmanuel acho que devemos aceitar, mas temos a vantagem do tempo para realmente ver se é verdade ou não. Toda a informação que Chico Xavier trouxe de Emmanuel e André Luiz, foi permitida por Deus, considero como um complemento da Doutrina
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#17
Citação de: Faty Lee em 29 abril, 2015, 11:56
Lancelot, concordo consigo. Antigamente haviam tantos médiuns como atualmente, apenas era tudo mais reservado e nem sempre considerados no seus trabalhos. Posso inclusivamente dizer-lhe que nessa altura, havia médiuns muito sérios e que faziam um trabalho de excelência, eu ainda tive o privilégio de conhecer alguns.

Agora, será que foram esses espíritos evoluídos encarnados que permitiram, também o desenvolvimento que se assiste ao nível da espiritualidade? Não deixa de ser interessante.

Eu nunca olho a evolução somente como luz. Em minha opinião a evolução efectua-se nos dois sentidos. Pelo que entendo, todos nós fazemos parte de um projecto arquitectado pelas altas hierarquias universais e altas hierarquias cósmicas. Que por sua parte fazem parte um projecto muito maior.


Puca e Místico, só agora eu vi os vossos comentários.

Puca, acreacentas-te um novo dado ao debate.

Místico, eu não discuto o trabalho de Kardec, até porque é muito importante na nossa era. Mas convém salientar que antes dele existiram outros movimentos de estudo e aproveitamento da mediunidade.
Quanto aos seres luminosos que falas, eu os coloco juntos com muitos outros que surgiram no planeta e que deixaram suas mensagens. Mas pensa o seguinte, quem sabe se os mentores e guardiões espirituais que te acompanham não são tão ou mais luminosos que esses que mencionaste.