Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Entidade vigilante?
    Iniciado por someone
    Lido 3.152 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
someone
Muito boa noite a todos,
venho, hoje, partilhar convosco uma experiência que eu tive há cerca de dois anos.
Estava eu a ir para casa, a entrar no meu bairro, e reparei que o mesmo se encontrava deserto (sou muito observadora). Foi quando, do nada,  vi um "senhor" a andar no meio da estrada, que me observava. Olhei-o brevemente e retomei o meu olhar para o caminho.
Surpreendi-me aquando, assim que virei o olhar ele chamou-me. O engraçado é que me chamou pelo meu nome próprio..  :o
Sem parar de andar, olhei para ele, e ele não disse mais nada.. Entretanto ele parou no passeio e continuou a fitar-me até eu chegar à minha casa..
Apesar da sua aparência, idoso de cabelo branco, ele emanava uma energia muito positiva, muito jovial! Eu senti-me muito bem..
Eu sei que tenho muitas protecções Lá Em Cima, seria ele uma delas?  :)
Obrigada por lerem este meu post, sintam-se livres de comentar, e quem sabe, partilhar experiências semelhantes!  ;)

#1
Olá someone... foi pena não ter parado ;D sei que nestas situações é complicado porque a nossa parte racional diz-nos: Cuidado!

Poderá ter sido efetivamente um ser encarnado, com boa energia que lhe queria dizer alguma coisa...
Poderá ter sido um ser desencarnado... também com intuito de lhe dizer alguma coisa...

Por isso, não parando, não saberá o que poderia ter sido...

Isto lembra-me uma vez, quando era mais nova, que estava a passear pelo jardim e vi um senhor sentado num banco, mas não liguei, apesar dele me ter chamado a atenção, pois estava frio e não havia muito gente por ali. Passei por ele e ele disse-me: "ainda bem que estás aqui... não tenhas medo porque tu vais encontrar a solução". Na verdade, na altura, andava a passear para por as ideias no lugar relativamente a uma questão pessoal que tinha que resolver.  Eu não disse nada, naturalmente... continuei a andar e pensei que raios, porque é que ele me disse aquilo? Quando olhei para trás, ele já não estava no banco, lancei um olhar para o resto do jardim, que não era assim tão grande e não o vi mais... comecei a caminhar para casa e fui-me lembrando da situação, até que me lembrei que ele disse aquilo e que nem sequer tinha levantado a cabeça ou os olhos para falar comigo.... ou seja eu não lhe vi o rosto.

Cheguei a casa, comecei a fazer as minhas coisas e quando estou a preparar os meus livros da escola para o dia seguinte, um livro caiu-me da prateleira: "Poder do pensamento positivo" de J. Murphy... quando caiu, caiu aberto numa página e eu comecei a ler o que lá estava.... estava ali a solução do meu problema... foi tudo tão intuitivo que nem sequer duvidei de mais nada, compreende?

Ele (que não sei quem era, encarnado ou não) foi um Anjo que me ajudou a encontrar a solução que precisava!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

someone
Concordo consigo Faty Lee.. Tanto que passados dois anos continuo a pensar nele! :)
Naquele dia eu estava extremamente perturbada, rancorosa até.. Apesar de não ter parado, a energia que ele me transmitiu, aquela sensação de paz que me encheu.. Agradeço-lhe imenso por isso..
Contudo acredito não ter sido a primeira vez que "aqueles olhos me viam", devido a uma experiência que eu tive quando era criança, ainda.. Talvez um dia a partilha-lhe aqui..  :)
Uau, a sua experiência foi realmente marcante para si, não?
A prova viva como temos anjinhos que zelam por nós, que nos guiam!  :) :)

Foi uma experiência marcante pois duvidamos sempre, não é verdade e há coisas que não podemos duvidar, apenas isso. Mas na altura pensei que o sr. era "tolo" e por "coincidência" disse aquilo e o livro caiu, etc... só mais tarde é que compreendi e liguei tudo isto. "Eles" bem tentam, mas se não estamos preparadas... não adianta ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Adorava que me acontecesse algo assim...! :)

Eu até ao dia de hoje sei, ou sinto, que tenho alguém que me protege, pelas mais variadíssimas razões. A sorte é subjectiva e quando olho para trás vejo que houve sempre algo que me fez decidir de uma forma ou de outra.
As mudanças que trazemos à nossa vida levam-nos pelo caminho que devemos percorrer, deixando uma infinidade de outras possibilidades excluídas.
É precisamente isso que me faz acreditar que aquela decisão foi a correta na altura, naquele contexto. Acredito que o Amor é sempre responsável nessas alturas, :) pois guia-nos na Vida e ajuda os que já partiram a ajudar-nos também.
Faz-me pensar que sim, sem clichés, o mais importante na vida é sorrir e amar. o resto é..o resto. :)

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

sofiagov
Citação de: silknet em 28 abril, 2015, 10:18
Eu até ao dia de hoje sei, ou sinto, que tenho alguém que me protege, pelas mais variadíssimas razões. A sorte é subjectiva e quando olho para trás vejo que houve sempre algo que me fez decidir de uma forma ou de outra.
As mudanças que trazemos à nossa vida levam-nos pelo caminho que devemos percorrer, deixando uma infinidade de outras possibilidades excluídas.
É precisamente isso que me faz acreditar que aquela decisão foi a correta na altura, naquele contexto. Acredito que o Amor é sempre responsável nessas alturas, :) pois guia-nos na Vida e ajuda os que já partiram a ajudar-nos também.
Faz-me pensar que sim, sem clichés, o mais importante na vida é sorrir e amar. o resto é..o resto. :)



parabéns pelo seu comentário...é uma postura de quem sabe de onde vem e para onde vai...
bem haja para si. :)

O nosso Guia ou o nosso Anjo da guarda estão sempre vigilantes.

Sabes que quando andava na faculdade havia uma senhora que interagiu comigo durante algum tempo e que eu sempre senti como uma experiência diferente.

Eu estudava na Rua da Junqueira, em Lisboa, e fazia o percurso desde os barcos do Montijo até à faculdade no eléctrico 15. Eu acho que foi aí que ela meteu conversa comigo... se a visse hoje reconhecia sem dúvida: uma senhora dos seus 50 anos, cabelo escuro, morena, sardenta, gordinha. Disse-me que apanhava o barco do Barreiro e que trabalhava numa instituição que era nas mesmas instalações da faculdade. Não me lembro hoje do que me disse na altura, mas lembro-me de ser uma pessoa sábia. Eu não sou muito de meter conversa com qualquer pessoa mas com ela sentia-me muito confortável, ela não era impositiva nem chata. Encontrámo-nos algumas vezes nos transportes, uma vez vi-a ao pé dos barcos. Outra lembro-me de a ver na faculdade, olhámos uma para a outra e acenámos.

Nunca mais a vi depois disso. Ainda estudei mais uns anos ali, andei por ali num emprego que era na mesma zona e nunca mais vi aquela pessoa. Logo quando a conheci achei-a especial, nunca entendi muito bem porquê mas era um sentimento muito forte, de nos conhecermos mutuamente.

Isto para te dizer que, se por acaso encontrares novamente o senhor, dá-lhe uma chance. :)

someone
Citação de: silknet em 28 abril, 2015, 10:18
Acredito que o Amor é sempre responsável nessas alturas, :) pois guia-nos na Vida e ajuda os que já partiram a ajudar-nos também.
Faz-me pensar que sim, sem clichés, o mais importante na vida é sorrir e amar. o resto é..o resto. :)



Silknet,
não poderia concordar mais consigo.. o mais importante na vida é, realmente, sorrir e amar, afinal de contas, energias positivas atraem coisas boas, certo?  :)


Citação de: oculto em 28 abril, 2015, 11:55
O nosso Guia ou o nosso Anjo da guarda estão sempre vigilantes.

Oculto, é verdade. Na realidade, se não fossem eles, que velam por nós, muitos de nós já não se encontrariam neste plano, eu seria uma dessas pessoas.
Mas eles sabem qual o caminho que estamos destinados a percorrer, qual a nossa missão aqui na terra.
Já agora, é certo que um Anjo da Guarda guia, mas um Anjo da Guarda e um Guia não são um só.  ;)



-Jupitermoon,
muito obrigada pelo seu comentário.
E sim, será isso que farei :)