Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • O espírito reencarna é para evoluir e vencer.
    Iniciado por Moreno Wilson
    Lido 1.505 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O espírito reencarna é para evoluir e vencer.

O espírito reencarna no mundo terra é para Vencer e não para ser um vencido, ninguém vem ao mundo terra para cultivar fraquezas, vícios para ser um derrotado um fraco, estamos no plano material é para dominar a materia e cultivar as Virtudes, o espirito se reencarna num corpo fisico é para processar sua evolução espiritual, vencendo suas imperfeições morais.

Nosso poder espiritual esta em nossos pensamentos e na nossa força de vontade, com pensamentos elevados, positivos e firmes no bem e nas virtudes repelimos qualquer espirito obsessor.
Pessoas de vontade fraca, sem personalidade, com maus pensamentos, vicios e maus desejos são influenciadas e controladas por espiritos inferiores e obsessores da atmosfera terrenas.
Os maus espiritos adoram pessoas fracas, bobonas, com vicios e maus pensamentos, eles se utilizam dessas pessoas para saciarem seus desejos e vicios, procurem ser fortes nos pensamentos e na vontade, o ser conforme pensar assim sera, não existem milagres e nem proteções sobrenaturais, a proteção espiritual esta em nossos pensamentos de valor, pensamentos puros, dignos e nobres.
Os espiritos do astral inferior não conseguem se aproximarem de pessoas de formação moral elevada.
Cuidado com as irritações e o nervosismos isso vai baixar seu campo vibratorio, pessoas que se irritam com facilidade são perseguidas por espiritos obsessores, eles adoram esse tipo de pessoas.
O espirito é força e poder e ele se reencarna no mundo terra é para VENCER e não ser um vencido, nenhum espirito se reencarna no mundo terra para ser fraco, derrotado, viciado, obsedado, o espirito esta no plano terreno é para vencer suas imperfeições morais e evoluir.
Desperte o gigante que esta dentro de você, seu poder espiritual esta em seus pensamentos, o ser conforme pensar assim sera.

Se afastem desses de macumbas, terreiros, umbanda e quimbanda, os espiritos de luz não pedem e nem precisam de coisas materias como velas, despachos, cigarros, charutos, bebidas alcoolicas, somente espiritos inferiores ainda apegados a materia é que pedem essas coisas impuras.
Os espiritos de luz pregam somente as Virtudes e a elevação moral, perguntamos, existe elevação moral em fumar, beber e sacrificar pobres animais para as entidades????

Os males do espírito não se curam com drogas. Curam-se com o esclarecimento do que somos como Força e Matéria (espírito e corpo), com o conhecimento das leis comuns, naturais e imutáveis que regem o Universo, com a certeza de que o pensamento é emanação do espírito,uma força saturada de poder, causa de todo o bem e de todo o mal.
Alimentando fraquezas e vícios, o ser humano religa-se às correntes fluídicas do mal, que se cruzam em todas as direções, atraindo obsessores que passam a intuir-lhe fraquezas, cismas e manias, e a satisfazer, por sua vez, os vícios que alimenta, encostando-se invisivelmente aos encarnados e recebendo as suas vibrações.
Para libertar-se da obsessão, basta o obsedado abandonar os vícios, passar a emitir pensamentos honrados, valorosos e dignos, submetendo todos os seus atos a uma severa disciplina e varrendo da mente tudo que for enfermiço.

A primeira coisa a fazer, é, pois, firmar-se na convicção de que nada tem de mal, e de que a ignorância sobre a vida fora da matéria o levou a pensar mal, o conduziu ao lamentável estado do qual, por si mesmo, se pode libertar.

A segunda, não pensar em doenças, não falar em macumbas, e muito menos da vida de quem quer que seja.
Com essa conduta, afasta toda a possibilidade de atração do astral inferior, e facilita a aproximação do Astral Superior, que passa a envolvê-lo em sua Luz e fluidos benéficos. A última, ter o seu tempo completamente ocupado com coisas úteis e honestas, compreendendo que o trabalho para as pessoas esclarecidas pelo Racionalismo Cristão representa um prêmio, por ser através dele que o espírito evolui, porque para evoluir ele está neste alambique depurador, a Terra, ao qual veio por milhares e milhares de encarnações

Sortes e azares não existem
Prezado Senhor:
Sabe por que não obteve, até agora, êxito na vida? Porque, ao invés de entregar-se
valorosamente ao trabalho, à luta pela vida, com confiança em si mesmo, no seu próprio valor, perdeu precioso tempo à espera de que a sorte o favorecesse, e viveu a pedir "ao Senhor" o que estava em suas mãos realizar.

Sortes e azares só existem na imaginação dos que ignoram ser o Universo regido por leis
comuns, naturais e imutáveis, portanto iguais, absolutamente iguais, para todos.

O homem de ação, que quer vencer na vida, não espera que os outros o ajudem. Ele se ajuda a si mesmo, abrindo as portas do sucesso. A razão por que uns triunfam e outros fracassam está precisamente aí: o candidato ao fracasso, em vez de ajudar-se, pede ajuda; o candidato à vitória não quer saber de ajudas, não perde tempo, persegue o êxito até alcançá-lo. Só tem valor o que resulta do esforço, do trabalho, da luta.
Estude as obras editadas pelo Racionalismo Cristão, para saber os porquês de tudo que de
bom e mau ocorre neste alambique depurador de almas, o planeta Terra, em que temporariamente nos encontramos. Estamos certos de que não são estas verdades que o senhor gostaria de ouvir. A comodidade enganosa das crenças criou na alma humana raízes multisseculares, muito profundas, distanciando-a da realidade. Jesus, porém, predicava que só a Verdade sobre a vida espiritual tornava os homens livres. E quanto foi deturpada a sua obra!
Fraternais saudações,

Wilson Moreno na busca da verdade.

"O espírito reencarna é para evoluir e vencer" - estou de acordo, em pleno, com esta afirmação.

Todavia, não estará o Wilson a esquecer-se de que as pessoas traçam caminhos diferentes na sua vida evolutiva em função da sua própria compreensão espiritual? O que pretendo dizer é que, ao referir as "macumbas, terreiros,  umbanda e quimbanda", não serão os praticantes destas seres que estarão também em evolução e, naturalmente a experiência pessoal é que lhes ditará o certo e o errado (se é que existe)?

As formas que cada ser utiliza na "busca da verdade" não serão elas próprias veículos de grandes aprendizagens (boas ou más)? Se é com essas aprendizagens que o ser evolui, porque razão devemos criticá-las ou designá-las de práticas ruins que se afastam da verdade? Qual verdade?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eles estão acumulando experiências negativas devemos acumular experiências positivas e praticar o bem e as virtudes é a melhor forma de processar a evolução, ninguém vai evoluir com ações negativas