Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Acho que pela primeira vez tirei uma foto com algo semelhante a duas orbes
    Iniciado por Templa
    Lido 4.814 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Templa - Membro nº 708

BlackMiau
Oh, Templa... não foi desta. Continua a tentar, quem sabe um dia apanhas realmente alguma coisa :)

Não sei, Na foto do meio há  duas coisinhas bem parecidas com orbes!!!!
Templa - Membro nº 708



worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave


Pode ser, mas não deveria existir o mesmo nas outras duas, uma vez que foram tiradas dentro dos mesmos 20 ou 30 segundos?

Isto sou só eu a despistar...
Templa - Membro nº 708



Templa - Membro nº 708

Por vezes a precisão com que a lente capta uma dada imagem regista pequenas partículas de poeira que costumam aparecer com um formato parecido com o de uma orbe.

Templa - Membro nº 708

Na última fotografia não vejo nada de relativamente estranho. Vejo mais na primeira. A primeira partícula que vi foi um grãozinho transparente perto da antena. O segundo foi junto da vegetação, mas esse mais consistente. Eu simplesmente partilhei o meu ponto de vista, até pode de facto ser alguma coisa. Eu não sou perita em ver orbes, simplesmente pesquiso sobre o assunto e vi material na internet que ajuda a identificar uma. Podes sempre fazer uma pesquisa para saberes mais pormenores.

Pois eu não vejo nada de estranho, nem na primeira nem na terceira, vejo na do meio, na segunda, portanto. Mas eu nunca afirmei que eram orbes, apenas disse que tais coisas ( duas) se assemelhavam a orbes.

De resto, a grande maioria dos elementos são: estrelas no céu, a lua e luzes na terra, que não estão naquele sítio onde eu vejo as aparentes orbes...

De qualquer modo, obrigada por todas as opiniões.
Templa - Membro nº 708